Narrador:
Stella é a irmã mais nova dos Reis de Oliveira, ou como eles chamam. Reoli, Stella possuí belos cabelos curtos, cacheados e avermelhados, pois a garota adorava pintar seu cabelo desta cor, seu cabelo naturalmente é castanho claro. Stella também possuí belos olhos castanhos cor de mel. Quando Stella nasceu várias pessoas viviam dizendo que quando a garota viria a crescer séria o 'terror' daquele bairro. Bom, dito e feito, quando a garota completou seus 15 anos em 1989, ela começou a ser desejada por vários caras de sua legítima idade. Só que nenhuma a interessava, nem mesmo como o chamam 'o popular' de sua escola a interessava, muitas pessoas começaram a ficarem inconformadas, como poderia uma jovem tão bela e exuberante, gentil e elegante. Poderia recusar até mesmo o cara mais.. aceitáveis daquele bairro. Garotas amarguradas começaram até a chamarem de 'sapatona' por que em suas pequenas mentes fechadas este era a única razão pela qual, Stella rejeitava todos.
★Stella's point of view★
-Você é sapatão? -Sérgio, o mais velho pergunta.
-Não, já falei mil vezes para todos vocês. Dês do nosso pai até ao Samuel, gente pelo amor de Deus. Eu não sou lésbica. -disse olhando para todos que estavam na sala.
-Então por que recusa todos os meninos? -Sueli me pergunta.
-Por que eles não me enxergam! Eles só me enxergam por fora. Mais vocês me enxergam por dentro e por fora, vocês me conhecem do jeito que eu realmente sou, uma pessoa que fica fazendo piadas e bobeiras. Já todos que dizem gostar de mim, só vem meu exterior, todos daquela maldita escola só vem a Stella tímida, e quieta. E desde quando "paixão" de escola prevalece? Ninguém daquele muquifo será a pessoa certa! -disse saindo da sala onde nós estávamos, e fui direto para meu quarto.
Logo depois ouvi alguém em minha porta.
-toc toc. -era a voz de Samuel. -tô entrando, espero que você não esteja PELADA! Juro, espero de coração. -ele disse entrando no meu quarto.
Eu e Samuel sempre fomos bem próximos, sempre fomos como amigos, na verdade como melhores amigos. Acho que eu ser 1 ano mais nova que ele traz esse efeito também, eu não sei.
-'qui é? -respondo meio embolado pois minha cara estava enfiada no travesseiro.
-Tá brava com a Sueli e com a gente por sempre perguntarmos se você é lésbica?
-Não. -falo me sentando na cama. -Não tô brava, tipo, não necessariamente. Mas é só cansativo isso, se eu realmente fosse.. eu diria a vocês, mas eu não sou.
-Entendi, aquilo que você disse pra Sueli é verdade?
-Bom.. sim, nem sempre "paixões" de escola prevalece. E eu também não quero qualquer pessoa, principalmente de escola! Eco. -digo a última palavra fazendo careta.
-Poisé, eco! -Samuca foi na minha e brincou também. -Bom, vou ir desenhar.
-Tá bom, TE AMO!
-Também te amo cabelinho menstruado. -ele diz fechando a porta do quarto.
Quando Samuca saiu decidi tocar um pouco guitarra. Nunca fui craque, mas sempre gostei. Então eu tocava BEM pouquinho, e pra mim sempre saia um som meio estranho dos acordes que eu dava, era como se eu estivesse matando a pobi da guitarra. Quando eu estava tocando Sérgio entra no meu quarto igual uma bala.
-Puta que pariu Sérgio, quase quebra a coitada da Jussara!
-Jussara? -ele pergunta confuso.
-Sim, minha porta. -disse rindo.
-Ahh, desculpa Jussara. -ele diz acariciando a porta e dando uns beijinhos nela.
-Tá bom, tá bom, chega de dar uns amassos na Jussara! -disse tendo uma crise de riso. -Tá o que você queria?
-Um cara lá no meu trabalho, se não me engano o nome dele é Chikara.. Chikara Hinoto!
-Que isso, nome chinês?
-Japonês burra. -ele diz dando um tapa na minha cabeça.
-AI! Tá idai?
-Ele disse que o irmão dele. Al.. Al.. ALBERTO. Isso, Alberto Hinoto.
-Meu deus, parece que tá latindo. - digo rindo. -Alberto não parece nome japonês, e sim de velho que vende banana na esquina. -disse rindo, eu sabia que só tocar no assunto do nome deixaria Sérgio um pouco bravo.
-AHH STELLA PQ VOCÊ FAZ ISSO COMIGO. -ele diz fazendo birra. - Tá, enfim, ele toca guitarra, e o irmão dele disse que ele queria começar uma banda. -Sérgio diz entusiasmado.
-Meu Deus é brincadeira Bebezão. Isso é bem legal, mais uma banda com dois integrantes, não seria.. um pouco estranho? -pergunto.
-Eu sei, por isso que vamos começar com um passo de cada vez! Você vai ver Stella. Seu irmão aqui será famoso, você verá. -ele diz sorrindo. -Ah e ele vai vim aqui tá? Pra gente ensaiar.
-Tá sem problemas, e quando ele vem?
-Daqui á uma hora. -Sérgio diz com a cara mais lavada.
-UMA HORA?!
____________________________________________________________________
Revisado.
Acho que viciei em fazer fanfic
🙊🙈🙉Espero que tenham gostado desse né.
807 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧ã𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê. -𝐁𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐭𝐨
Fanfiction★Stella é a irmã mais nova dos Reis de Oliveira, ou como eles chamam. Reoli, uma família bem alegre composta por Seu Ito, Dona Nena, Sueli seguido por Sérgio, Samuel e Stella. Sérgio sempre amou música, então tocava quase sempre. Certo dia em seu tr...