Capítulo 2- Alberto.

36 4 0
                                    

Eu odiava quando Sérgio fazia isso.

-Se arruma viu Tetella. Porque você tá parecendo uma mendiga. -ele disse rindo e saindo do meu quarto.

Peguei minha toalha e fui tomar banho, quando eu sai do banho vesti uma blusa larga preta e um short jeans. E fui pra sala pra minha mãe finalizar meus cachinhos, ela gosta de arrumar eles, já que desde sempre ela finaliza né. Só que quando eu finalizo fica todo feio atrás. Então me sentei no chão enquanto minha mãe estava sentada no sofá finalizando meu cabelo, tava tudo uma paz, até alguém bater no portão e começar a gritar.

-Sérgio. Sérgio. Sérgio, sou eu o Chikara.. Chikara Hinoto. -o homem gritava no portão.

Foi só o homem falar "Chikara" que Sérgio saio correndo do seu quarto todo desengonçado vestindo ainda sua camisa. Sérgio foi até o portão e abriu para os irmãos Hinoto. Logo os irmãos entraram junto de Sérgio.

-Essa é minha mãe. Dona Nena, essa minha irmã Stella, aquele é meu irmão Samuel. E aquela a minha irmã Sueli.

-Prazer em conhecer vocês. Eu sou o Chikara e esse meu irmão Alberto, ele é um pouquinho tímido. -o Chikara disse.

Acenei e sorri para Alberto, que logo fez o mesmo. Esse tal de Alberto até que me chamou um pouco a atenção.

-Te mostrei onde Sérgio mora, agora tenho que ir, te vejo em casa Bento. -Chikara disse indo embora.

-Tchau. -todos dissemos em uníssono.

-Vem Alberto, bora ensaiar. -Sérgio chamou Alberto.

-Sérgio me chama de Bento, eu prefiro. -Bento disse e foram ensaiar.

Logo minha mãe terminou de finalizar meu cabelo.

-Pronto Tella. -minha mãe diz.

-Valeu. -disse indo até onde os meninos ensaiavam.

Eles estavam ensaiando perto de Samuel que com certeza estaria desenhando aviões. Então eu teria uma 'desculpa pra vê-los tocar. Fui até eles, me escorei na parede com os braços cruzados admirando eles tocarem. Eu adorava ouvir Sérgio tocar bateria, e esses sons que Bento fazia na guitarra me hipnotizavam. Teve um momento na qual eu estava admirando eles tocarem que nunca me esquecerei, foi quando Bento olhou pro lado e me viu, e cruzou seu olhar com o meu. Eu e ele ficávamos se encarando.

★Sueli's point of view★

Eu estava escrevendo algumas coisas e até mesmo desenhando enquanto eu estava na mesa, enquanto isso Sérgio e o tal Japonês ensaiavam, minha mãe estava assistindo ao Gugu, e provavelmente Stella estaria com o Samuca.

-Ai que larica.

-Antes de vocês acordarem eu fiz pudim. O pudim favorito do Samuel, porque não vai comer pudim. -minha mãe diz.

-Hmm delícia, já sinto o cheirinho e o gosto daqui! -sai da mesa igual uma bala e fui correndo pra cozinha.

Quando cheguei na cozinha vi os meninos tocarem e Stella admirando o Japonês. Pera o que!

-Stella? -disse pensando alto demais.

-Ai que susto Sueli, meu Deus.

-Tá fazendo o que? -perguntei á Stella.

-Estou vendo os meninos tocarem. -ela diz sorrindo.

-Hmm.

-E você? -Stella pergunta.

-Vim comer o pudim que mãe fez. -quando disse Sérgio parou de tocar, Samuel de desenhar e Stella de babar pelos olhos.

Num piscar de olhos todos nós estávamos comendo aquele glorioso pudim na sala enquanto assistíamos ao programa do Gugu. Minha mãe adora o Gugu.

-E então. O pudim está bom? -minha mãe pergunta pro Bento, já que ele é o convidado.

-Ah.. tá sim dona Nena.

Quando Bento responde minha mãe vejo Stella olhando para Bento que logo á olha novamente, e os dois acabam sorriam um pro outro sem mostrar o dentes.

-E então.. -eu começo a dizer. -Vocês vão continuar com esse negócio de banda ou vai ser como um passa tempo? -pergunto.

-Su, eu já disse tudo tem seu tempo, nosso momento de glória ainda vai chegar. -Sérgio responde.

-Esse momento de glória vai chegar só quando a Stella começar a namorar. -Samuel fala brincando logo recebendo uma almofadada na cara.

-Haha, bem feito. -eu falo olhando e apontando para Samuel. Que logo me dá lingua e eu devolvo.

-Ei Sueli, você sabia? -Samuel me pergunta.

-O que Samuquinha?

-Que cobra já morreu quem dá lingua só eu. -ele termina de falar e me dá lingua.

Todos já estavam rindo, e então quando Samuel disse isso eu corri atrás dele e quando consegui alcança-ló comecei a fazer cosquinha nele que logo foi se contorcendo até o chão.

-Para, para Sueli. -ele diz rindo.

-Parei, parei bebezão.

-É assim sempre? Sempre essa felicidade aqui na casa de vocês? -Bento pergunta.

-Você nem imagina o quanto. -Stella responde o japonês rindo.

-Vocês já terminaram de ensinar ou vão continuar? -pergunto retirando os pratos de pudim da sala e levando pra cozinha.

-Vamos continuar né Bento? -Sérgio pergunta.

-Ah beleza. -o japonês diz pegando sua guitarra e a levando novamente pra cozinha.

-Eu vou voltar pro meu cativeiro, tchau gente. -Stella diz indo pro quarto passando por mim.

-Stella. -eu a chamo.

-Meu deus, oi Sueli, que susto.

-Eu vi.

-Socorro, viu o que? -ela pergunta provavelmente se fazendo de sonsa porque estava com o olho maior que uma bola.

-O jeito que você olhava aquele japonês. Será este finalmente príncipe encantado que roubou o coração da bela dama? -digo me escorando na parede com a mão na testa deslizando na parede fazendo drama.

-Hmm. -Stella soa enquanto sorria. -Hm talvez, sei lá, ele.. só me chamou a atenção.

-HAHA, EU SABIA. Deixa só o Sérgio e o Samuel saberem dessa, eles partem esse japonês ao meio. -digo rindo.

-Ah por favor Su, não conta nada pra eles ainda. Se for pra contar deixa que conto, tá bom? -ela diz me dando um beijinho na bochecha e indo pro seu quarto.

____________________________________________________________________

Revisado.

Que isso em, lançando cap de "Batimentos desde 1989." cap de "Eu e você, que tal?" e agora de "Se algo acontecer amo vocês." Tô potente em😼💪💪
Tô inspiradaaah hoje🚬🚬🍃🍃

994 palavras.

𝐄𝐮 𝐧ã𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê. -𝐁𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐇𝐢𝐧𝐨𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora