Xxxxx3:Olá dama,oqué está havendo aqui?
O garoto segurava os braços de Harumi Kaede com uma força leveHarumi:A agora nos fudemos
Kazumi:E AVINHA?CULPA SUA DE NOVO!
Harumi:SEU ESCROTO SOLTA A PORRA DO MEU BRAÇO AGORA!!O garoto ainda segurava seus braços com uma força mediana sem falar um piu.
Harumi:SEU PUTO,QUER DIZER BAJI,VC PD POR FAVOR SOLTAR O MEU BRAÇO LOGO CARALHO??
Baji:Ainda não ouvi direito.Baji segurava os braços com ainda mais força.
Harumi:Aaaa seu bruta-montes!!!ME LARGA PORRA!!!!!(Harumi puxa seu braço no estante)
Baji:Vc foi boa hein,vc é aluna de artes marciais?(Baji olhava com olhar debochado)
Kazumi:SEU PUTO VAZA ESSA CONVERSA NÃO CHEGOU ATÉ VC!
Harumi:TUDO POR CULPA DESSA VACA!!!!
Kazumi:NÃO CHAME A HANEMIYA-CHAN DISSO QUER SABER
EU PAGO EM SEU NOME DE PERDÃO.Harumi:Paga,por isso sempre seremos inferiores a mayumi.
Kazumi:NÃO MENCIONE ESSE NOME SUA PIRANHA.
Baji:Eu sei que está conversa não chegou até mim mas qual foi o nome que vcs duas mencionaram?
Harumi:Mayumi porque?
Baji:O mesmo nome da lider da toman,interessante.
Harumi:mayumi,a vaca em pessoa,desss jeito os populares ja vão querer ela pro grupinho é cada escroto q vem nessa porra de colégio hein agente só ta aqui porque nosso tio rico por parte de mãe paga a escola pra nós, nossos país não tem condição.
Baji:Aaaaa,Agora eu entendi pq vcs sofrem bullying.
Harumi:EU NÃO,A KAZUMI SEU MERDA EU FAÇO BULLYING COM OS
POPULARES E AS GYARUS.Baji:É melhor vc nem tentar,ouvi dizer que eles roubam dinheiro dos excluidos dps que os estupram,sabia?
Kazumi:Eu n-
(Harumi chega a empurrando
Harumi:OBVIO QUE EU SEI SEU MERDA, VSFD!
Kazumi:Yonaka,tenho uma aposta a vc,se aproxime de baji,e eu dou toda a fortuna do meu tio em troca.Yonaka:Fechado.Qual o preço?
Kazumi:1milhão de iénes.
Yonaka:Só isso?esta bem,se eu perder te dou o dobro do preço.
Kazumi:FECHADO!!!!!
?????:OLHA GENTE A HANEMIYA YONAKA ESTUDA NA NOSSA ESCOLA
??????1 E ????????2:YONAKA SOMOS SEUS FÃNS!!!Uma multidão intensa na escola se e espalha em volta de hamemiya-chan.
Baji:Uau quem é está dama?acho que já achei minha futura esposa.
Yonaka olha bem fundo na multidão e encontram um homem alto de cabelos longos e altos,olhos escuros,com certeza seus pais nunca o aprovariam, era o cara perfeito a ela,seus olhos brilharam na hora.
YONAKA:Oi qual é o seu nome querido??
Baji:nossa que educada é vc pra uma novata,meu nome é Baji pro mais intímos mas pros de fora Keisuke Baji
Mas vc pode me chamar de Baji-San se quiser.
Yonaka:Meu nome é---nervosa dizendo
Yonaka:Sabe nunca tive que me aprensentar a ninguém sempre alguem me apresentava, e mais sou uma celebridade tem certeza que vc nunca me viu de nenhum lugar???
Baji:Nunquinha na vida
Yonaka:ok,então lá vai
Yonaka:Meu nome é Hanemiya Yonaka
Pro mais íntimos Yonaka,mas vc pode me chamr de princesa se vc quiser...
Baji:Ok princesa.Baji olha com um olhar malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥
ФанфикYonaka é uma menina de 17 anos,recém chegada de tokyo,ela é de uma família extremamente rica,mais eles a proibem de ter contato com homens até os seus 30 anos,mas então sua amiga Kazumi Igariashi faz uma aposta a ela pra que ela se aproximasse de Ba...