Deu a Hora do intervalo da segunda aula,Yoanaka foi até a Kaede e perguntou:
Yonaka:Kaede,podemos conversar a sós?
Kaede:Nem prescisa,já vi que a piranha da minami mentiu sobre mim.
Yonaka:Aé?
Kaede:Sim,ela te contou que ue gosto do Baji né?
Yonaka:Sim.
Kaede:MAIS EU ODEIO ELE,A MINAMI
É UMA MENTIROSA DO CARALHO ELA É A HORAMI.
Yonaka:Vc conhece a Horami?
Kaede:É Claro,ela são irmãs gêmeas,mas a Horami foi expulsa ano passado por vandalismo.
Yonaka:Bem feito a ela
Kaede:Ela e a Minami são idênticas mesmo.
Yonaka:okNa mesma hora a escola inteira fez uma roda em volta do portão,aperece uma menina,não muito alta,mas bem baixa,quase anã.
?????:OIE SEUS DESGRAÇADOS,A RAINHA HORAMI VOLTOU PRA CASA AGORA SAIAM DA MINHA FRENTE,TENHO UMA CONVERSA SÉRIA COM MINHA IRMÃ!
??3:iiii vai ter briga kkkkk
?????4:Será kkkkk
???????e xxxxxx:BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGAAAAAA!!!!!
Horami:Vadiazinhaaaaa,Cade vocêêêêê?????
Minami estava com seu grupinho,junto com a gyarus,
Horami:ACHEI VC SUA VACA!Horami:Não vai achando que eu esqueci do que vc fez cmg!!!
Minami:De novo isso?GAROTA SE ENXERGA,ESQUEÇE ESSE ESCROTO DO MIKEY,VC NUNCA VAI TER ELE!
Horami:EU EXERGO PERFEITAME TE ATÉ MELHOR DO QUE VC, SE EU N POSSO TER O MIKEY,VC N PIDE TER O BAJI!!!!!!!!!!
Minami estava vestida bem diferente de horami então dava pra diferencia-las
Horami:EU NUNCA IREI TE PERDOAR POR ISSO!!!SO,SUA FILINHA DE MAMÃE.
Minami:NEM EU PELO QUE VC DISSE SUA FILINHA DE PAPAI!!!!!A treta foi rolando até que Yonaka joga um peso de 80 toneladas em Horami,oque ela fez ela morrer na hora,fez com que seus olhos e tripas fossem pra fora igual a morte de um boi,no caso vaca.
Minami:IRMÃ?????!!!!!
Minami:MINHA IRMÃ,MINHA IRMÃZINHA,EU ESTAVA BRINCANDO ME PERDOE ,ME PERDOE,NÃO ERA PRA QUE AS COISAS ACABASSEM ASSIM!!!!Minami chora de joelhos no cadavér de sua irmã,sujando completamente sua roupa ate sua raiz de cabelo.
Minami e Horami eram muito próximas na infância,eram próximas até demais,elas eram inseparavéis,até Horami conhecer Mikey,oque fez que elas briagassem muito.Minami:NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUNCA IREI PERDOAR O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO!!!!!!!!!!
Minami:IRMÃZINHA IREI ME VINGAR,A MAIS VOU ME VINGAR,VOU DESCONTAR NO MIKEY!!!!!!
Minami:Baji-kun,venha aqui.
Baji:Que foi?
Baji:Dps vc me fala,agora vc quer ir ao baile comigo?
Minami:Quero <3!!!Yonaka olha com um olhar de rancor ao ver Minami.
Kaede:Eu to te falando que essa vadia é talarica,cuidado hein.
Yonaka:VADIA,PUTA,ESCROTA,DEGRAÇADA,VACA,CUZONA,BASTARDAAAAAAA!!!!!!
Kaede:Faltou Caralhuda.
Yonaka:CARALHUDA DOS INFERNOS!!
Minami:Yonaka com qm está falando?
Yonaka:Eeee....
Yonaka:Com o assasino da sua irmã.
Minami:ESSE É O ESPÍRITO AMIGA AMEI!!!
Minami:E VCS SEUS ESCROTOS,VAMOS FUDER ESSE ASSASINO PORRENTO!!!!!Um dia antes do Baile........
Mayumi:MUITO OBRIGADA YONAKA,OQUE VC DESEJA COMO PRÉMIO?
Yonaka:Ciúmes ao Baji.
Mayumi:perfeito.
Mayumi:DRAKEN VEM K
Draken:q ieee,é lra brigar com a Yonaka denovo?
Mayumi:Não(conta o plano pros 2)
Draken:NEM PENSAR EU JA NAMORO!!!
Emma:Eu te permito Draken.
Draken:Permite ser corna?
Emma:Que mané ser corna oque caralho,vc só vai dar ciúmes ao Baji.Yonaka ve as redes sociais de Minami e vê que ela estava dando selinho no Baji,nua.
Yonaka:MAS QUE PORRA!!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐃𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥
FanfictionYonaka é uma menina de 17 anos,recém chegada de tokyo,ela é de uma família extremamente rica,mais eles a proibem de ter contato com homens até os seus 30 anos,mas então sua amiga Kazumi Igariashi faz uma aposta a ela pra que ela se aproximasse de Ba...