𝐊𝐈𝐒𝐒𝐄𝐒, castiel veilmont

482 25 1
                                    

AVISOS  ──  headcanon! Emparelhamento; castiel veilmont x f!reader

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS  ──  headcanon! Emparelhamento; castiel veilmont x f!reader. fluff, beijos e talvez coisas sugestivas.

 fluff, beijos e talvez coisas sugestivas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ :  como são os beijos dele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♡ :  como são os beijos dele?

Beijos com castiel são apaixonados.

Seus beijos são desestabilizantes, envoltos em paixão e um leve desejo. É o tipo de beijo que te deixa querendo mais, procurando seus lábios uma vez que eles se separam, te dando um sorriso, antes de atacar seus lábios novamente com quase a mesma intensidade. ele te leva pela cintura tão suavemente que tudo fica confuso uma vez que ele te beija, habilmente movendo seus lábios, intoxicando você com sensações novas e interessantes. dedos vasculhando seu cabelo, seu aperto firme enquanto o braço dela envolve sua cintura procurando aproximá-lo. você nunca se cansa disso.

♡ :  onde ele gosta de ser beijado?

Lábios. tradicional, mas ele adora. ele só gosta da maneira como os lábios se sentem em cima dele, e da maneira como você emaranha o cabelo dele entre o dedo, brincando com ele e fazendo-o se sentir relaxado.

Ombros. esse garoto VIVE para beijos no ombro. geralmente, gosta de andar pelo apartamento sem camisa, então no momento exato em que você se aproxima sutilmente por trás dele e envolve seus braços protetoramente em torno de sua cintura enquanto deixa um trecho suave de beijos do ombro ao pescoço, ele derrete completamente sob o seu toque.

Jawline. Eu preciso explicar isso?? Ele literalmente acha que é a coisa mais quente do mundo. a maneira como você gentilmente enterra sua cabeça no pescoço dele, escovando os lábios sobre a pele dele até beijar suavemente a mandíbula dele, perigosamente perto dos lábios dela, mas ainda não um beijo de verdade. ele gosta da intimidade do momento e da proximidade. ele pode segurar sua cintura com as mãos enquanto você se senta no colo dele, cruzando os braços atrás do pescoço dele enquanto ele sente seus lábios macios correndo sedutoramente sobre a mandíbula dele, o que pode ser melhor do que isso?

♡  :   onde ele gosta de te beijar?

Frente. Ele AMA, acha que é tão fofo. a maneira como ele acaricia suavemente seu cabelo, escovando fios atrás de suas orelhas e depois planta um beijo amoroso em sua testa, faz com que ele olhe para você como se você fosse a criatura mais fofa de todo o planeta. especialmente quando você fecha suavemente os olhos e sorri para a maneira como ele acaricia delicadamente seu rosto. ele está tão apaixonado.

Pescoço. OMGG. ele adora a maneira como você se contorce sob o toque dele, uma vez que seus lábios deixam um rastro quente de beijos que começa na sua mandíbula e termina perto da sua clavícula. a maneira como sua pele rasteja ao toque dele. acima de tudo, ele geralmente os dá a você quando você está abraçado, e aproveita a oportunidade para enterrar a cabeça dele na dobra do seu pescoço e deixar beijos ternos lá.

Parte de trás da sua mão geralmente quando eles estão dirigindo e sua mão casualmente se entrelaça com a dele, é quando ele aproveita a oportunidade para esticá-la e deixar um beijo suave na palma da mão. por outro lado, ele também gosta quando vocês dois estão em público. castiel não é muito demonstrativo quando há pessoas por perto, então ele gosta de uma demonstração discreta de afeto, como atingir a palma da sua mão brevemente. ele também gosta da maneira como seu rosto se ilumina quando ele faz isso.

♡ :  com que frequência vocês se beijam?

De vez em quando. especialmente quando eles estão sozinhos e abraçados. ou assistindo a um filme, antes de dormir, ou talvez ao se despedir. em ocasiões especiais também. ele não sente a necessidade de estar em cima de você o tempo todo, mas às vezes, quando tem vontade de brincar, gosta de te roubar um beijo.

𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐒𝐇𝐎𝐏៸  amor doce Onde histórias criam vida. Descubra agora