(Prologo) e Cap.1

101 6 1
                                    

 Tudo começa comigo, me chamo S/N e tenho 19 anos, eu sempre gostei de gravar conteudo para as minhas redes sociais, até que em um dia, enquanto eu vagava pelo INSTAGRAM, vi que um grupo de V-Tubers (youtubers virtuais.) Esta abrindo audições para entrar na agencia, ja que Mei Ling(vulgo uma das minhas fav) acabou saindo para focar em outros projetos, eu pensei um tempo antes de me inscrever nas audições, dia 29 eu  vou fazer a audição, onde eu vou precisar falar minhas qualidades e habilidades, eu estou nervosa, mas acho que se eu me esforçar consigo passar...

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Hoje é dia 28, eu ja arrumei minha roupa faz quase uma semana, eu quero muito causar uma boa impressão sabe? Bom, eu vou usar um shorts e meu moletom de sempre, ele é bonito. Tambem vou usar uma meia branca e um coturno. Espero conseguir passar nessa audição...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Eu deitei na minha cama e dormi. acordando no dia seguinte com meu despertador tocando. Eu me levanto em um pulo e corro para o banho, foi uma ducha rapida pois eu estava parcialmente atrasada, sabe quando você esta atrasado para chegar antes de todo mundo? Então, esse era o meu caso. Em cerca de 20 minutos eu ja estava dentro do UBER indo para o local das audições, fica no centro da minha cidade. Ao chegar lá, vi muitas pessoas aguardando na sala de espera. Eu desci do Uber e adentrei o predio...

?:S/N!!

 Eu segui ate a porta e acompanhei a pessoa que havia me chamado. Ao entrar na sala, vi uma moça de cabelos ruivos, com uma prancheta em mãos, sentada em uma das varias cadeiras do auditório. 

?:S/N não é?

S/N:Sim, eu mesma...

?:Me chamo Chiisa, muito prazer, sou a CO-fundadora da NeoBaka!! Pode começar se apresentando por favor...

S/N: eu sou a S/N... tenho 19 anos e gosto bastante de jogar, cantar e ouvir musicas...

Chiisa:E quais as suas qualidades?

S/N:Eu... Não sei dizer muito, mas eu consigo ser engraçada em qualquer momento. Eu sei que não tenho muitas qualidades, mas eu resolvi tentar essa audição...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Eu informei meu e-mail após o final da audição. E voltei para para a recepção, chamei um outro UBER e voltei para casa. Espero que de bom, eu fiquei muito nervosa durante toda a audição, enquanto a Chiisa apenas sorria olhando para mim e anotando tudo, praticamente tudo o que eu falo. Espero que ela goste de mim, pelo o que eu sei, os resultados das audições saem no final do mês...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                     CONTINUA

PALAVRAS DO CAP:417

PALAVRAS DO CAP FINAIS:422

O demônio do amor (Toshiruz X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora