Agora, nesse fim de mês, estou cada vez mais estressada por causa do resultado das audições do treco da Neo, eu nem olhei meu e-mail ainda por medo de não ter passado, mas se eu não passei, ta tudo bem, eu sei que tem gente que mais talento que eu nesse treco de V-tuber.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por volta das 10:45 da manhã depois de eu acordar, eu decido olhar meu e-mail pra ver o final... Alem de coisas do meu trabalho tinha um e-mail na caixa de spam....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[E-MAIL SPAM:
Boa tarde!!!Voce foi escolhido(a) para fazer parte da NEOBAKA, para mais informações entre em contato com ******-****, ou responda esse e-mail. Agradecemos pela preferencia e esperamos que voce se adapte a nossa empresa, NEOBAKA é uma casa, onde os outros 4 v-tubers moram, então, para poder participar, tera que se mudar para a casa. o endereço sera enviado no e-mail resposta ao seu. Obrigado!!
ass:Chisa]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
S/N:E-Eu passei?!
me enchi de alegria e pulei por cindo minutos seguindos. eu logo ja estava com minha agua na mão escrevendo o e-mail resposta....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[E-MAIL RESPOSTA:
Boa tarde!!! Estou muito feliz que eu tenha passado. Obrigada pela incrivel oportunidade que estão me fornecendo. Eu irei entrar em contato com o numero informado agora mesmo. Obrigada mais uma vez:)]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu terminei de escrever o e-mail e depois disso ja entrei em contato com o numero informado no e-mail. Tudo era muito organizado, com mensagens automáticas e etc, no final eu marquei com a Chiisa uma reunião num café aqui da minha cidade junto com os outros membros, e como eles vem la de SP, a reunião ficou marcada para segunda da semana que vem. Estou bem ansiosa para conhecer eles pessoalmente, então ja vou começar a arrumar minha mala. Coloquei literalmente TODAS as minhas roupas na mala, a não ser alguns pijamas e alguns conjuntos que vou usar ate segunda, esta chegando eu admito, estamos no sabado agora.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA
Bom, isso é uma nota da autora. Acho que todos aqui sabem o que aconteceu com o Thomas. E eu como uma v-tuber vim falar um pouco sobre. Eu não conheço o Tom muito bem, mas quando eu vi isso tudo eu fiquei muito triste. bom. primeiramente meus pêsames para os amigos e familiares. Não fiquemos tristes com o que passou, ou que passou, mas sim que existiu. Sinto muito para todos os familiares e amigos. Fiquem todos bem, inclusive, eu realmente chorei vendo a live do Toshi, Eeiris e Mii Reis, peço tambem que se vocês quiserem e puderem, façam fanarts, homenagens e postem no twitter(X), marquem o Tom e o Toshi, pois ele vai fazer essas mensagens chegarem ate a família do nosso querido Thomas. Tambem vou deixar o link da Live do Toshi, Mii, Eeiris aqui para caso voçês sintam vontade de assistir. Um beijo e desculpem a falta de cap, alem d escola eu tenho o canal, etc...
Um beijo, e se eu sumir, saibam que um dia eu volto kks
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio do amor (Toshiruz X S/N)
FanfictionEu decidi criar essa fic por causa que todas que eu li, ou eram ruins, ou eram boas e a autora desistiu. Ja peço desculpas pelos erros de ortografia!! Boa leitura!