Capítulo único

725 105 11
                                    

— Tudo pronto para o encontro, Hoseok? — O moreno descia as escadas de concreto do lado de fora da mansão, onde residia, com um de seus guarda-costas em seu encalço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tudo pronto para o encontro, Hoseok? — O moreno descia as escadas de concreto do lado de fora da mansão, onde residia, com um de seus guarda-costas em seu encalço. 

— Sim, senhor Jeon. — Confirmou com a voz branda, seguindo em passos ligeiros ao lado do outro até a BMW preta, estacionada em frente ao imenso jardim e antes de levar a mão a maçaneta do veículo deu uma boa olhada ao redor, dizendo cauteloso:

— Acabo de confirmar o local. 

— Então vamos de uma vez! — Indagou irritado, já passava das três da manhã e definitivamente interromper o seu sono para ter que ir pessoalmente a um local, até então desconhecido por si e evitar uma possível merda já anunciada por seu progenitor,  não é algo que o deixaria de bom humor.

— Aquele bando de incompetentes não tem noção do quão valiosa essa carga é, tanto que se ela vir a cair em mãos inimigas estaremos trucidados, mas antes que isso aconteça eu mesmo os matarei um por um. 

— O senhor pretende ir com o pessoal? — O ruivo arregala os olhos questionando.

Não é seu feitio se meter nas decisões de seu chefe, mas quando se trata de algo tão arriscado quanto aquele recebimento, não poderia deixar de alertá-lo.

— Não, é arriscado demais para o senhor ir até lá quando um dos seus inimigos pode estar a sua espera, ou pior, se for algum dos Park's. Soube que eles também estão muito interessados nesta carga.

— Cale-se! — O homem bradou  alterado, cortando  a fala do segurança. Hoseok, não passa de um abusado pelo simples fato de achar que estava acima do posto de segurança pessoal. Como de fato é o único amigo que Jungkook, confiava cegamente nele, entretanto o moreno se irritava justamente com essa baboseira e melancolia sobre melhores amigos.

Ele amava o amigo, daria sua vida pela dele, assim como ele também faria sem pensar duas vezes, mas não precisava ficar batendo na mesma tecla todos os dias, ainda mais quando se é chefe de uma máfia importante. — Você não vai querer me ver irritado! Porque essa seria a última coisa que veria antes de fechar os olhos e não estou falando de tirar uma soneca. 

— Eu entendi, senhor Jeon, não precisa ser tão enérgico comigo, visto que sou seu melhor amigo e braço direito. — O Jung suspirou derrotado após indagar as seguintes palavras com certa indignação, enfim abriu a porta do veículo para o amigo, sem ousar encará-lo diretamente naquele instante. — Entre por favor. — Indicou o lado do carona ao outro. 

Alguns minutos depois, Jungkook e Hoseok se encontraram  com outros integrantes da máfia em um local reservado, sem muitas pessoas, a não ser as envolvidas na operação que viria a seguir.

Após uma breve reunião voltaram a estrada, desta vez rumo ao local onde a carga estaria a sua espera, pronta para ser levada a outro local. Quanto ao pagamento, o Jeon cuidaria após a entrega, pois a fama do negociador em questão não era das melhores e de burro Jungkook não tinha nada.

Encontro marcado-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora