❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘
Imagine James Potter
Fem reader!
Cute
Pedido: -Lillyewans
❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘Novamente, James se encontrava naquela situação. Observava a garota de longe, enquanto ela estudava em meio a verdejante grama de Hogwarts. O vento balançava as páginas do livro e os lustrosos cabelos da garota voavam.
— Fecha a boca, se não entra mosca! — Sirius provoca, recebendo uma careta como resposta.
— Cala a boca, padfoot!
O moreno faz uma expressão de deboche e olha pro lado, se deparando com um Moony deveras irritado. O rapaz é repreendido com o olhar pelo namorado e fica em silêncio. O Potter apenas volta a observar a garota, que agora travava uma batalha com o vento para que suas anotações de Aritmancia e Poções não voassem. Um resmungo vindo do Black pode ser ouvido, que logo foi calado com um sorrisinho sugestivo de Remus para que os dois saíssem dali e fossem se agarrar em algum canto, o que era a atividade favorita de Sirius, o casal sai de fininho deixando o jovem e apaixonado James ali, observando a garota. Depois de um certo tempo a garota olha pra trás e se depara com o olhar fumegante do menino. Ela ri, pegando seus livros, anotações e pergaminhos e vai em direção ao dono de cabelos rebeldes e bagunçados, que estava tão perdido imaginando o quão bonito o filho deles poderia ser, que nem percebeu a aproximação da garota.
— Ei, Potter! — ela diz chutando o garoto pra fora de sua imaginação.
— AH! Oi S/n! — diz nervoso, morria de medo que a garota descobrisse sua paixão.
— Eu vi que você tá sozinho, cadê os meninos?
— Sinceramente? Não tinha nem percebido que eles tinham saído. —ela sorri.
— Eu estava estudando, mas o barulho e esse vento desgraçado estavam me atrapalhando. Vou pra torre de astronomia, já que meu dormitório está um caos.
— Posso te acompanhar? — ele se arrepende quase que instantaneamente, mas a garota dá um sorriso tão bonito que ele esquece que está arrependido.
Ela assente, entrelaçando o braço com o de James, seguindo rumo a torre. Os olhares que a menina lançava a ele fazia com que uma escola de samba se instaurasse em seu peito. Quando ela deitou a cabeça no ombro dele, tudo que passava na cabeça do jovem era "Meu Merlin sagrado. Se eu sobreviver hoje, eu zerei minha vida!". Os dois chegaram à torre e S/n se dirigiu até a sacada que havia ali, ela suspirava sentindo o vento bater em seu rosto e observando as estrelas recém chegadas no céu. Potter mal respirava, achava que estava sonhando e que se cometesse um deslize ele iria acordar. S/n nunca pareceu tão bonita para ele igual naquele momento.
Ele não sabia exatamente quando esse sentimento tinha começado. Se recorda de estar caminhando pelos corredores acompanhado de seus amigos e ela passou do seu lado. Se lembra de como o sorriso dela era inebriante, de como o olhar dela brilhava. Se lembra dela conversar alegremente com seus melhores amigos Lily Evans e Severus Snape e seu coração falhou uma batida quando o olhar dela encontrou com o seu. Se lembra do sorriso bonito que ela deu, se lembra de se sentir "derretido" e de dar um sorriso bobo pra ela. Daquele dia em diante, ele parou com as brincadeiras com Snape e se aproximou da Evans para pedir conselhos em relação a garota. E, naquele exato momento, depois de diversas dicas da ruiva, ele não sabia o que fazer.
Fitou a menina pegar um tapete e colocar ele na sacada, logo em seguida ela se deita.
— Você não vem? — ela disse, se virando para o Potter que prontamente se deitou ao lado dela. — Veja, aquela é a estrela Sirius. E esta a constelação Draco. — ela se vira para James. — E este — ela põe o dedo no nariz dele. — é o garoto que fica me encarando enquanto eu estudo. — ele cora. — Posso saber o porque?
Potter respira fundo, era isso, ele ia falar.
— Porque essa — desta vez, ele põe o dedo na ponta nariz dela. — É a garota por quem ele está apaixonado. — a menina cora e dá um daqueles sorrisos que James amava.
O rapaz se aproxima dela e a beija apaixonadamente. Eles cessam o beijo, apenas por falta de ar.
— Ah, outra coisa sobre o garoto observador. — Potter sorri — Ele também é a minha paixão.
Novamente os lábios se juntam, transbordando toda a paixão que guardaram.
— A lua está linda hoje. — o rapaz diz, com um sorriso bobo.
— E as estrelas também.. — ela ri.
Os dois ficaram lá, trocando beijos e carícias, até quase serem flagrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 -ᶦˡˡᵘˢᶦᵒⁿˢ 🔒
FanfictionBem vind* ao illusions imagines! [☁️]𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌/𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌/𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈𝗌! ᵖᵉᵈᶦᵈᵒˢ: abertosꜝꜝ