Autora On
Conde.Drácula estava deitado no seu caixão, finalmente ele pode dormi calmamente depois de Uma Noite Agitada que ele teve. Mais Já estava de manhã.
Noah: Conde.Drácula? - Ele Ouve A Voz Suave e Calma De Noah O Chamando. - Meu Rei?
Noah Estava Olhando Fisicamente Para Conde.Drácula Com A Sobrancelha Levantada, Mais Com Um Sorriso.
Conde.Drácula Foi Abrindo Seus Olhos Aos Poucos, E Viu A Fase De Noah.
Conde.Drácula: Por Que Me Olha Assim? - Ele Disse Sem Percebe Como Estava Sua Posição.
Noah Soltou Uma Risada De Leve, Vendo Que SEU Rei Não Dormiu Em Uma Posição Agradável.
Noah: Meu Rei, Essa, Posição... Está... Agradável? - Ele Disse Tentando Esconde Uma Pequena Risada.
Conde.Drácula: Minha Posição...? !!!! - Ele Arregalou Os Olhos Ao Ver Sua Posição Que Eatava, Estava Virado De Cara Para O Caixão E Seu Traceiro Estava Inpinado.
(Como O Caixão fechou? Kkkkk, parei)
Noah Quer Rir, Mais Se Segurou-se E Foi Ajudar Seu Lorde.
Noah: Quer Ajudar Majestade? - Ele Perguntou.
Conde.Drácula: Sim. Eu Quero. Você. - Ele Disse, E Noah Estranhou O Jeito Que Ele Quis Dizer A Sua Ajuda. - Aí! - Drácula Disse Colocando A Mão Na Cabeça.
Noah: A Noite Ontem Foi Bem Agitada. - Noah Disse. - Você Quer Que Eu Pegue Algum Remédio Majestade?
Drácula Por Outro Lado Por Mais Que Sua Cabeça Dóia Ele Pode Se Lembra De Algo Que Aconteceu Na Noite Anterior E Ele Queria Contar Para Noah.
Conde.Drácula: Noah, Você Se Lembrar Doque Aconteceu Ontem A Noite?
Noah: Oque Aconteceu Com Você Ontem A Noite?
Conde.Drácula: Não Comigo, E Sim, Com Você. - Ele Disse Sorrindo.
Noah: Oque Eu Fiz Ontem A Noite?! - Se Decespera, Pois Não Se Lembra De Nada Do Que Aconteceu.
Conde.Drácula: Não Só Você, Jhony Também.
Noah: Por Favor Me Diga Que Eu E Jhony Só Brigamos!
Conde.Drácula: Bom, Vocês Brigaram, Beberam E Acabaram...- Ele Parou Olhando Para O Rosto De Noah Que Já estava Um Pouco Vermelho. Não Pode Deixar De admirar Seu Rosto.
Noah: Por Favor Não Me Olhe Assim, E Contine Por Favor, para eu depois enfiar minha cara num buraco!
Conde.Drácula Riu.
Conde.Drácula: Hahaha! Aí, aí!Noah, Você É Tão Fofinho! - Ele Disse Colocando Sua Mão No Rosto Do Menor.
Noah: M-majestade, Continue A História, Por Favor. - Ele Disse Colocando A Sua Mão Junto Da Mão De Seu Lorde.
Drácula Ficou Parado Com O Ato Que Noah Fez.
Conde.Drácula: Eu E Alexey Tínhamos Indo Buscar Uma Coisa, E Quando Voltamos Tinha Uma Multidão De Gente Reunida Vendo Alguma Coisa, Estávamos Procurando Você e o Jhony, Perguntamos Para alguém e ele Apontou Para o meio Daquela multidão.
Noah:........
Conde.Drácula: kkk, E Quando Eu e ele chegamos perto você e Jhony Estavam Dançando Em Cima De Uma... Mesa.
Noah://///.....
Conde.Drácula: Foi Difícil Tirar Vocês Dois De Lá...
Noah Não Disse Nada apenas saiu Correndo Envergonhado. Deceu As Escadas E Foi Para O Outro Quarto De Drácula, E Se Escondeu Atrás De Um Dos Sofás.
Conde.Drácula: Ei, Volta Aqui Noah. - Disse Indo Atrás Do Menor.
O Rosto De Noah Estava Vermelho De Vergonha, Para alguém Que Tem Uma Pustura Amigável Ao Mesmo Tempo Sério, isso erá muito vergonhoso.
Noah Sente Uma Mão Em Seu Ombro.
Conde.Drácula: Não Fique Envergonhado Por Causa Disso Noah. - Ele Disse Vendo O Rosto De Noah Que Estava Completamente Vermelho.
Noah: E-Eu Não Vou Sair Daqui T-Tão C-Cedo. - Ele Disse Sem Olhar Para Drácula.
Conde.Drácula: Você É Meu Juiz E Precisa Ficar Comigo, Lembra? - Ele Disse.
Noah: Não! não! Não! Não! - Ele Disse Se encolhendo Com Suas Asas De Vampiro Que Ganhou Junto de seu lorde.
Conde.Drácula Tinha Um Sorriso Em Seu Rosto Vendo Toda Cena Que Noah Fazia, Ele Queria Saber Como Estava Jhony Com Alexey.
Conde.Drácula: Então Noah, Você Vai Vim Comigo Ou Eu Vou Ter Que Dar Um Jeito De Leva Você? Minha Dor Não Está Tão grande. - Ele Disse Com Uma Voz Grossa Fazendo Noah Se Arrepia Por Interio.
Noah: D-De U-Um J-Jeito D-De M-Me L-Levar - Ele Disse Gaguejando. MUITO.
Conde.Drácula: Então Tudo Bem...
Noah: Haaaa! - Noah Derrepente Foi Puxado Por Drácula E Pego No Colo. - S-Senhor Conde Drácula Eu Posso Anda Sozinho! - Ele Falou Vendo Que Seu Lorde Estava O Levando Para Fora Do Quarto.
Conde.Drácula: Você Que Escolheu Que Eu Levasse Você. - Ele Sorri.
Noah Estava Preocupado Mesmo Erá Que Se Alguém Visse Eles Daquele Jeito, O Que Os Outros Vampiros Iriam Pensar? O Juiz Número Um No Colo Do Rei Dos Vampiros?
Noah: E-e Se Alguém nos ver assim!?
Conde.Drácula: O Que Tem? Qual é O Problema Se Eles Verem Nois?
Luis Estava Passando Por Um Dos Corredores, Estava Procurando O Noah.
Até Que....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love
FanfictionEssa História está sendo inspirada por uma série de minecraft, Sobrenatural. Canal: Koow. Série: Sobrenatural,.1, 2, 3. "Meu Rei, Você Realmente Gosta De... Mim?" "gosto de você?. sim, eu sempre te amei" Conde Drácula X Noah. Alexey X Jhonny. Leone...