Autora On
Luiz passava por um dos corredores procurando Noah, eles tinham combinado em conversa sobre algo importante.
Até Que....
Luis:....N-Noah? - Ele ficou parado ao ver o amigo no colo do seu lorde.
Noah:...Luis!?
Luis: Eu... Tô atrapalhando algo? Se Eu tiver eu volto outra hor... - Ele Disse dando passos para trás mais foi parado por Noah.
Noah: Não Luis! Fica! - Rapidamente Noah sai do colo do Conde.drácula e vai até o Luis. - Tínhamos algo para conversa, certo?, Vamos, Conlicença MeJestade, tenho algo para conversa com luis. - Noah Se curva um pouco como referência para seu lorde e Luis também.
Ambos Deixam Drácula Sozinho, Mais logo ele foi para seu trono, sentou-se e Ficou imaginando o que alexey e Jhonny poderiam está fazendo agora. Ele chutou que poderiam está brigando como sempre, Mais na verdade.......
Com Alexey E Jhony.
Jhonny: A-Alexey~~Ahn~!
Alexey mordia o pescoço de jhonny enquanto tinha uma de suas mãos segurando os pulsos do menor, enquanto a outra brincava com os mamilos de Jhonny, que tentava não geme alto.
------VOLTANDO NÉ🤡------
Drácula começou a lembrar no que aconteceu ontem a noite ele ultimante começou a se senti estranho com Noah, desde aquele dia que Noah tinha dançado na mesa e outros vampiros o olhando pra noah se sentiu estranho, Ele ficou desconfortável.
Não sabia o por que ele ficou assim, só sabia que ele não queria Ninguém olhando para seu vampiro daquele jeito.
_____Com Luis e Noah.____
Luis: só isso que eu consegui acha sobre ele. - Ele Disse entregando alguns papéis ao noah.
Noah: tudo bem, isso concerteza vai ajudar muito, irei avisar para o senhor Conde Drácula. - Ele Disse pegando os papéis. - e a propósito, ontem a noite, para onde você foi?
Luis quando ouviu a pergunta de noah acabou tomando um susto ao lembrar oque aconteceu na noite anterior e sem querer amassou um dos papéis.
Noah: Luis? - noah pergunta ao ver seu amigo com uma cara de assustado.
Luis: H-Hoje tem r-reunião!? - Ele Disse em um tom estranho, Um Pouco assustado mais um pouco inseguro.
Noah: Sim, e queria que você avisasse ao Leone por favor.
Luis: Claro, bom ao Leone sim. - Ele Disse Se levantando de onde estava sentado, logo se transformando em morcego e saindo voando.
Noah: como assim ao leone sim? - não deu tempo de noah pergunta Luis já avia ido embora. - Isso tá muito estranho.
Noah levantou pegou o papel que luis avia amassado e foi a procura de Conde.Drácula.
Na Sala do trono.
Noah chegou na sala onde ficava o trono de seu lorde e o viu sentado de pernas cruzadas e com seus olhos fechados.
Noah: Majestade? - disse Noah Se aproximando um pouco, mais viu que seu lorde não abriu seus olhos. - Ele dormiu? - perguntou para se mesmo.
Se aproximou mais um pouco dele e viu que ele realmente não sentiu sua presença lá.
Noah: Meu rei? - Ele tocou seu ombro e foi aí que Drácula acordou. - Meu Rei, Você está bem?
Conde.Drácula: Sim, por que?
Noah: eu tinha o chamado mais você não me respondeu, Você não quer descansa meu rei?
Conde.Drácula: Não, eu estou ótimo, e esses papéis? - Ele reparou os papéis que Noah segurava.
Noah: É para o senhor, foram as únicas coisas que luis conseguiu. - entregou os papéis para seu lorde.
Conde.drácula: E onde está luis?
Noah: ele apenas me entregou os papéis e foi avisar o Leone sobre a nossa reunião.
Conde.Drácula: ah, é mesmo a reunião, tinha me esquecido até disso.
Noah: e o Jhonny? ele tá com alexey?
(Au: Cansei de escrever Conde.drácula! agora vou escrever koow, ok)
Koow: Sim, concerteza uma hora dessas eles devem está se matando.
Noah: Não tenho dúvidas, do jeito que aqueles dois só brigam, haha.
(Ou será que não?😏, kkkk)
Noah solta uma pequena risada de só pensa em o que aqueles dois podem está fazendo agora.
Noah: meu lorde, eu percebi que o Luis está estranho, Você sabe de alguma coisa doque aconteceu ontem a noite?
Koow: Não. Bom, só me lembro de ver ele indo embora e conversando com o Camillo. - Ele diz colocando a mão no seu queixo.
Noah começou a pensa, se Camillo avia feito algo a Luis.
Koow: Noah, oque acha de nois sairmos?
Noah: sairmos para onde?
Koow: Bom, não só eu e você, com o alexey e Jhonny também.
Noah: Claro, será ótimo. Mais por que isso do nada?
Koow: estamos muito nesse castelo e sinto vontade de sair um pouco. - Ele Disse descruzando suas pernas e se a levantando de seu trono. - e para nois quatro passamos mais tempo juntos. - Ele Disse Indo até o grande vidro.
Noah Sorri, Ele gostaria bastante de ir, e passar mais tempo com seu lorde.
Noah: Sim, quando iremos? - Ele pergunta se aproximando de seu lorde.
Koow: quando nois acabarmos a reunião iremos avisar alexey e Jhonny. - Ele Disse virando-se para Noah.
Noah: Mais É Craro, Meu Rei.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Continha....( desculpa qualquer erro de escrita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Love
FanficEssa História está sendo inspirada por uma série de minecraft, Sobrenatural. Canal: Koow. Série: Sobrenatural,.1, 2, 3. "Meu Rei, Você Realmente Gosta De... Mim?" "gosto de você?. sim, eu sempre te amei" Conde Drácula X Noah. Alexey X Jhonny. Leone...