Ah acordei,com o relogio gritando no meu ouvido porr*,esse relogio vai me matar de raiva, pequei o relogio, e joquei na parede por que ja estava sem paciencia.
me levantei e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes quando eu sair
ja era 8,30 da manhã,
- Ja ta na hora do cafe- penso-Em quanto eu decía, as escadas eu
pensava na vida. quando eu chequei na cozinha vi uma messa incrivel, com muita comida. eu vi meus pais me olhando
Então eu disse oi pra eles,
Eles me respoderam logo em sequida.(Sarada)
(Sakura)
A sarada ja havia acordado e tava, olhando pra mim e pro sasuke foi então que ela quebrou o silensio.
- Oi
- Oi filha, bom dia
- Bom dia, filha
Ela se sentou, pra come .
(Sakura)
(Sarada)
Depois que eu terminei de comer, eu me levantei da mesa E disse.
- Mãe pai,eu vou sair com a cho cho, pro shopping.
- Tudo bem sarada, volte sedo.
- Sim- falo
- Você vai com a sua amiga?- pergunta o meu pai.
- Vou sim .
- Filha quando você vai,procurar trabalho você ja pode assumir a mafia se quiser- fala ele insistido na mesma converça.
- Eu sei pai mas eu vou assumir so com os meus 24 anos ,e sim eu vou procurar um trabalho.
- Sarada, a Tsunade tem a psiquiatría, da pra você trabalhar la- fala a minha mãe me fazendo lenbra
- Tem razão tinha esquecido, mãe ela tem um hotel la perto do trabalho.
- Sim filha ela tem.
- e
Eu tó pensando em morar, no hotel da tsunade, eu tenho dinheiro da pra mora la e trabalhar também.- Sarada você tem certeza- pergunta o meu pai serio.
- Tenho.
- Sarada você vai depois de amanhã ?.
- Sim.
- Mamãe eu venho sempre no final de semana.
- Sarada venha mesmo vou ficar esperando
- Sarada,amanhã o sasuke vai viajar a negocios, a ino me comvidou pra uma festa das meninas,
tenten,temari vão participar, vai ser na casa da ino,eu vou ficar o dia inteiro com as meninas,eu vou dormi la so avisando ta bem querida.- Ta mãe.
- obrigada pai,e mãe por tudo.
Uma empregada vai pra porta, pois tinha ouvido a campainha tocar,ela abre a porta e era a Cho cho, ela vem correndo em minha direção e da um pulo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em meio a escuridão~~Borusara~~Kawasumi~~
Romance( Sinopse)❤Sarada Uchiha,e uma jovem de 23 anos,que mora em konoha com os seus pais,Sakuke, e Sakura,o pai da sarada tem uma mafia, a mafia mais perigosa de konoha. E tem a mafia Uzumaki, o lider de la e mais frio que a noite e mais lindo que a lu...