𝑆𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎

430 17 10
                                    

   Capítulo 22

   Eu acordo com Guri me chamando.

— vida, acorda, ta tarde — ele fala me sacudindo na cama 

— oi vida, bom dia, que horas sao? — pergunto 

— sao 1:30 da tarde — ele diz 

— nossa ja? Mds — eu digo me levantando 

— sim — ele diz sorrindo.

   Eu me levanto e faço minhas necessidades, eu fico com meu short da adidas que eu estava ontem, mas hoje tinha amanhecido meio quente então eu boto uma regata branca.                         

   Eu e guri descemos pra cozinha e vamos para a sala em seguida, a gente almoça em seguida e ficamos sentados no sofá conversando e jogando no caso Jota, Magrão, Barreto e Guri começaram a jogar Free fire enquanto eu e a Lili e Kakau ficamos conversando sobre nossos cabelos e maquiagem. A gente ficou lá horas.

— meninas, vcs querem energético? — eu pergunto me levantando 

— eu aceito — Kakau diz sorrindo 

— ai eu tambem — lili fala 

— vou la pegar pra nois entao — eu digo.

   Eu vou até a cozinha e pego 3 monster pra mim, kakau e lili, eu volto pra sala e entrego o monster pra Lili e Kakau. Eu me sento dnv do lado da Lili.

— obrigado, nellie — Kakau fala abrindo a lata 

— valeu, natallie — Lili fala sorrindo e abrindo a lata 

— de nada, meninas. — eu sorrio e falo.

   A gente fica conversando sobre as batalhas da rima e alguns mcs quando a gente para por causa q os meninos começaram uma briga por causa que o Barreto tava jogando mal.

   Coitado do barreto.

— Pode parar de xingar o coitado? — eu pergunto seria 

— desculpa — Guri fala 

— obrigado, a gente quer conversar, coitado do garoto, meu deus — eu falo virando a lata de energetico na boca 

— brigado, lindona, pelo menos uma me defende — Barreto diz brincando q tava chorando 

— ai coitado da criança, para de brigar com ele, gente. Qualquer coisa me fala, Barretinho. Eu desco a porrada nos 3 

— eu falo sorrindo 

— Ta bom, muito obrigado — Barreto fala fazendo “👍🏻” com as 2 mãos. 

   

   Eu fico conversando com as meninas durante um bom tempo.

      ⇝𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

   Ja era 17:00h da noite e a gente ia pra batalha ás 18:00h. Então eu vou pro meu quarto, eu abro meu armário, pego um cropped preto colado e uma calça larga bege, um jordan branco, preto e bege, eu pego um brinco de cruz prata, uma correntinha de prata, aneis e eu coloco minha roupa e a corrente e os anéis. Eu entro no banheiro e pego um creme de finalização da Salon Line, e finalizo meu cabelo, eu saio do banheiro e abro a porta do meu quarto e levo um susto gigantesco com o guri parado na porta, ele tava lindo, ele tava com uma blusa laranja com uma borboleta do lado esquerdo acima, uma calça larga preta e um jordan preto e branco com anéis e vários cordões no pescoço.

   Ele me dá um abraço pelo ombro, ele tava com um perfume muito bom mas precisamente perfume de homem que não presta. Eu abraço ele também.

Vagabundo Também Ama - Guri McOnde histórias criam vida. Descubra agora