𝘛𝘩𝘦 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵 𝘸𝘩𝘰 𝘢𝘭𝘮𝘰𝘴𝘵 𝘳𝘢𝘯 𝘮𝘦 𝘰𝘷𝘦𝘳

11 5 4
                                    

04/02/2021.

NARRADORA ON:

" - Você é um completo idiota, Lee MinHo. Eu te odeio! " 

Han junnie fala entre lágrimas e soluços.

" - E desde quando eu me importo com o quê você sente ou pensa sobre mim garota?"

MinHo fala com os braços cruzados dando de ombros.


NARRADORA OFF.

HAN JUNNIE ON:

Yuna: O quê você acha de eu você e os meninos sairmos depois da escola?

Paro de organizar os cadernos em minha mochila e coloco minha atenção em Yuna que passava um batom rosa em seus lábios.

A Yuna realmente é uma garota muito bonita, não é atoa que ela é popular com os meninos.

Junnie: Hoje não vai dar, irei ir ao hospital ver como minha mãe está.

Como minha mãe apanhava muito de meu pai ela entrou em depressão profunda, ela se mutilava e se dopava de remédios.

Um certo dia quando eu e Jisung estávamos na escola ela tentou suicido.

Eu e Jisung éramos muito novos ainda, eu tinha apenas 9 anos e Jisung 11.

Ela foi levado as pressas ao hospital quase sem vida. Ela havia tentado se enforcar e a empregada da casa que a socorreu.

Hoje em dia ela tem vários problemas psicológicos e está internada. Papai nunca vai visitá-la, apenas eu e Jisung.

As vezes os meninos vão visitar ela, mas eles e todos acham que o motivo dela ter tentado suicido era outro. Eles nem sabiam o quê se passava em minha casa. Eles só acham que Jisung e papai não se dão muito bem.

Yuna: Quer que eu vá com você? Como só faz 3 anos que nós conhecemos eu não a vi muito.

Eu e Yuna somos amigas a três anos, no primeiro dia de aula nós chegamos atrasadas então o professor fez com que a gente limpasse a escada toda, e foi aí que viramos amigas.

Junnie: Obrigada, mas eu prefiro ir vê-la sozinha. Faz tempo que eu não converso com minha mãe.

_ Dou um leve sorriso e ele apenas acena com a cabeça sorrindo.

MAS TARDE NO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO:

Eu estava em frente a porta do quarto de minha mãe, sempre que vinha visitar ela eu ficava tensa e nervosa.

Deixo meus pensamentos e dou um passo para frente abrindo a porta.

Vejo a mesma sentada em sua cama olhando para a janela então dou um sorriso.

Junnie: Olá, tudo bem minha mãe? Eu vim ver a senhora.

Ela apenas olha para mim e da um sorriso.

Despite everything, love...Onde histórias criam vida. Descubra agora