Canadá 18: 56
_,____ está com frio ?
_____ não
Ômega respondeu sem emoção. A alfa se perguntava o que havia feito de errado para Yoongi agir assim .
____ meus pais já estão nos esperando
_____ ótimo
____ Yoongi para ! Eu não aguento mais ser tratada assim , me diz o que foi que eu fiz ?
O ômega sorriu de lado___ por que você Não tenta se lembrar?
____ O que? Qual é? Eu pensei que . Sei lá! Achei que tivesse rolado alguma coisa entre a gente
" Alfa ridícula " disse em sua mente , jimin estava certo , ela o enganou.
_____ yoongi por favor….
_____ Vamos logo ! Eu estou com frio
Ambos entraram no carro , e houve um silêncio terrível entre eles . O ômega preferia olhar a rua do que a alfa ao seu lado .
O motorista parou o carro em frente a uma mansão, mas era muito grande mesmo .
Assim que desceram, Sn segurou na mão do pequeno ômega.
____ Não esqueça de atuar , tudo bem ?
Yoongi nem se deu o trabalho de responder.
A alfa nem tocou a campainha, abriu a porta e yoongi se sentiu nervoso ao ver algumas pessoas lhe olhando.
_____ Olá família! __Sn disse sorrindo .
____Pelos céus! Não pode ser verdade _ um enorme alfa de cabelos loiros e de olhos verdes disse .
_____ sim , esse é o yoongi, meu marido
_____ olá
Ele disse em inglês , yoongi agradecia por seus pais terem lhe obrigado a estudar inglês na escola de ômegas.
_____Minha filha finalmente cresceu
Uma mulher disse abraçando a alfa .
____Sim mãe…..
A mulher a soltou e abraçou o pequeno ômega, na verdade ela estava o apertando.
____ Ele é tão pequenino! Por que não nos convidou para o casamento?
____ Mãe! Solta ele , !
A mulher o soltou sorrindo e disse
____ O primeiro asiático na família
____Quem você pensa que engana Sn ?___Um alfa de grande porte falou se aproximando deles .
Yoongi se sentiu tão pequeno , todos ali tinham uma presença forte .
____ Do que está falando Noah ? __Sn perguntou .
____ Você deve ter contratado esse ômega para fingir estar casado com você Sn
_____ Cala a sua boca !
_____ Está com medo de perder a presidência da empresa , você é ridícula
____ silêncio os dois ! É o aniversário do pai de vocês, não quero saber de brigas , ouviram ?
____ sim mãe _ ambos responderam.
____ e você fofinho _ olhou para yoongi
____ vou te apresentar o seu sogro
Entrelaçou seu braço no do ômega e o levou para um escritório, yoongi não conseguia dizer nada pois a mulher não parava de falar nem por um segundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
como flores G!P
Fanfictionum ômega com sonhos frustrados ,uma alfa desesperada. um casamento forjado e uma gravidez inesperada.