Personagem: Soldier Boy (Ben)
Nathy era sobrinha de Billy Butcher, então, naturalmente, ela queria derrubar Vought. Junto com outros seis membros, eles tiveram um trabalho difícil lidando com Ben - vamos chamá-lo de "o pé no saco".
- Na minha época, os pais não usavam essas coisas de mulherzinha! - sentado no sofá tomando sua cerveja enquanto assistia a um anúncio mostrando um homem de família vestindo avental.
- Naquela época nem tínhamos televisão! - Nathy estava arrumando todas as bagunças do Ben - olhando... eu não sou governanta! - só Nathy falaria o que pensa perto de Soldier Boy.
- Você fala demais para o seu próprio bem! - Ben riu dela; às vezes, Nathy demorava muito para não explodir porque lhe faltava energia. - Se eu explodir...
- então explode porra! - frustrada, Nathy
Ben deixou uma bagunça para trás, pratos por toda parte, garrafas vazias e sacos de salgadinhos espalhados pelo chão. Billy entra carregando mantimentos
- O que diabos está acontecendo aqui? - ele vê a situação de boca aberta.
- Este seu convidado fez um maldito chiqueiro! - Nathy aparece vestindo um avental divertido, luvas de borracha e uma touca de limpeza na cabeça como se estivesse pronta para a batalha.
- Não se preocupe, tio, eu tenho isso sob controle - ela balança a vassoura ameaçadoramente. Billy sussurra algo para ela enquanto puxa seus braços.
- Nathy, lembre-se de que o Soldier Boy não consegue lidar com nenhum estresse! Não o aborreça ou poderemos ter alguma situação explosiva em nossas mãos! - Nathy revira os olhos.
- porra! Você tem medo desse preguiçoso, velhote? - Ela soltou o braço, olhando para Billy com uma expressão divertida.
- Você deveria ter medo de mim, boneca! Tenho mais de um século, lutei na Segunda Guerra Mundial... - Ben se vangloria pomposamente, exibindo-se como se tivesse ganhado algum concurso de beleza.
- E hoje em dia tudo que você faz é fumar, cheirar e estragar o humor de todo mundo por aqui enquanto reclama da vida - Nathy retruca sarcasticamente com um sorriso diabólico nos lábios enquanto balança a cabeça de brincadeira.
- escuta aqui sua puta, seja legal com Soldier Boy ou te expulso daqui! - Billy agarra o braço dela novamente tentando acompanhá-la para longe de Soldier Boy.
- puta é a sua mãe e se você ousar a tentar me expulsar eu mostro onde vocês estão, então não fode caralho! - ela rosna com força enquanto caminha em direção à cozinha. Soldier Boy sorri como se tivesse acabado de ganhar um prêmio.
Ben entra na cozinha olhando tão casualmente pelo canto do olho para a figura curvilínea de Nathy enquanto está sentado perto do balcão fazendo-a se sentir desconfortável, mas em vez de entrar em pânico, ela levanta uma sobrancelha de brincadeira antes de derramar água em um bule cheio de açúcar e leve ao fogo para ferver. Depois, ela respira fundo tentando não rir do olhar obviamente apreciativo de Ben.
- O que você quer? - Ela pergunta, as mãos apoiadas na cintura em uma postura desafiadora.
- Preciso de um café bem quente. Algo forte o suficiente para começar meu dia! - Ele sorri charmosamente, mas seu pedido claramente irritou Nathy.
- Ugh... Mais exigências do cara mandão e preguiçoso - Ben avista Hughie e vai até ele fazendo o menino revirar os olhos.
- Então, moleque, você tem uma namorada? - O garoto hesita por um momento antes de responder com suspeita surgindo em sua voz.
-Sim... Luz Estrella - Soldier Boy sorri.
- no meu auge, eu comi três mulheres de uma vez! Os tempos com certeza eram selvagens naquela época - Nathy ri abertamente enquanto entrega copo de café para Hughie e Ben, provocando Soldier Boy gentilmente.
- Você sabe o que é engraçado? Você está certo sobre isso, mas ainda está preso aqui... 100 anos atrasado! - Suas palavras arrancam risadas de todos os presentes fazendo ele ficar sério - pare de falar isso pro garoto.
- e você Nathy? Já fodeu com quantos? - Ben faz uma pergunta extremamente desconfortável até porque Nathy ainda era virgem, um silêncio toma conta da sala - ah você é virgem...Bem, Nathy, que tal? Deixe um velho lhe dar seu primeiro gostinho de amor. Posso estar enferrujado, mas não se preocupe, podemos ir devagar - O rosto de Nathy fica vermelho com a proposta audaciosa de Ben.
Hughie tenta esconder sua risada atrás de um bocejo enquanto Soldier Boy solta uma risada alta. Felizmente, porém, só então alguém bate na porta, o que dá a Nathy o alívio necessário quando ela espia pelo olho mágico e percebe que é o leitinho - fornecendo-lhe uma desculpa para sair desta situação potencialmente embaraçosa.
- Leitinho! - ela abraça ele - é muito ruim falar seu apelido com empolgação - Nathy ri alto.
- sim, eu trouxe comida para a janta - Nathy pega as sacolas e leva para a cozinha, Leitinho e Soldier Boy não se entendiam por vários motivos, mas por enquanto ela decidiu não insistir no assunto. Enquanto isso, Ben geme de desgosto.
- Ugh, esses dois irmãos são uns perdedores! Eles praticamente vivem da minha caridade suada - Hughie revira os olhos com uma pitada de diversão com o mau humor de Ben enquanto o provoca de brincadeira, enquanto viam filme do irmãos gêmeos.
- você reclama de tudo - Hughie fala rindo balançando a cabeça.
- Qual é cara, o Ben é um velhote... Não zombe tanto dele! Seria como implicar com um vovô de 90 anos! - Nathy chama da cozinha, fazendo todos rirem de seu comentário.
- eu tenho 100 anos mais faço muita coisas que vocês novos não fazem! - ele grita de volta.
Quando Francês, Kimiko e Billy entram na sala seguidos por Frances preparando o jantar na cozinha; todos abrem caminho para que se acomodem confortavelmente em sofás e cadeiras. French e Kimiko vão para a cozinha para preparar uma refeição enquanto Hughie e Soldier Boy se acomodam em seus lugares no sofá. De repente, Ben puxa Nathy para si, murmurando sedutoramente em seu ouvido.
- Quer saber? Eu poderia ser seu primeiro homem... E deixa eu te contar, garota, essa experiência vai deixar uma marca inesquecível! - Ele brinca brincando com o cabelo dela, seus dedos provocantes traçam o cabelo macio de Nathy, provocando uma mistura de desconforto e curiosidade que leva Billy Butcher e Hughie a trocarem sorrisos conhecedores.
- Shh... Ben. Preste atenção no filme aqui. - Ele puxa a orelha dela de brincadeira enquanto ela se aninha mais perto dele. Em resposta, Ben sorri antes de sussurrar em seu cabelo.
- você que sabe, mas eu adoraria te satisfazer...- ele beija o topo da cabeça dela - tudo mentira - ele fala alto criticando o filme que era de ficção.
- claro né Ben! - ela ri tirando um sorrisinho bobo dele.
"Eu ainda vou te fazer minha Nathy" ele pensa olhando Nathy rindo enquanto estava no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The shadow of love
FanfictionEssa história será contada sobre Jensen Ackles e seus personagens.