Capítulo Único

205 15 3
                                    


Nota do autor:

Esta história é uma continuação direta da fanfic A Delicadeza do Amor, escrita e postada por mim em 2021.
A prévia leitura da fic original é necessária para entendimento desta. Ela encontra-se postada no link abaixo:

https://www.wattpad.com/1053772035-a-delicadeza-do-amor-gaalee-a-delicadeza-do-amor

Um abraço e boa leitura.

**************************************


 — Te peguei! — Disse Gaara, que assustou Lee a ponto dele tomar um susto — Que esconderijo péssimo! — O ruivo disse entre risadas.

— Ao menos é bonito — Rock Lee respondeu com um sorriso envergonhado, ainda agachado entre as roseiras do quintal — Vem, abaixa aqui comigo...

— Eu não vou me enfiar entre as rosas. Posso me furar. Você também não deveria ficar aí.

Lee levantou com cuidado e acariciou o rosto do ruivo com um sorriso.

— Essas rosas são tão lindas, que vale a pena se furar um pouquinho pra ficar perto delas.

Gaara sorriu tímido desviando o olhar, porque ele sabia que as palavras de Lee, pouco tinham a ver com as rosas. E sentiu naquele exato momento, que aquele era o homem certo para entregar seu coração.

— Meninos... Venham tomar café! — Vovó Chiyo gritou da janela da cozinha, que dava para os fundos do enorme quintal.

— Eu adoro como sua avó nos chama de "meninos" — Lee disse com um sorriso divertido, enquanto Gaara segurava sua mão, e juntos se encaminhavam de volta para dentro de casa.


Depois de um café da manhã reforçado e uma despedida já cheia de saudade e promessas de pronto retorno, Gaara e Lee entraram no carro do ruivo, que dirigiu de volta até a cidade.

Gaara parou o carro na porta do prédio em que Lee morava, e eles ficaram se encarando sorridentes por alguns segundos, sem saber como se despedir, principalmente após o fim de semana que passaram juntos. Tudo aconteceu tão rápido. Como aquele jantar na sexta à noite evoluiu para uma briga no restaurante, onde Lee tomou um soco de um bêbado, depois foram juntos para o apartamento de Gaara, onde o ruivo teve uma crise de pânico, e após consolá-lo, Lee dormiu com ele no sofá. De manhã, Gaara o chamou para visitar sua antiga cidade, o lugar onde cresceu. Lhe apresentou o túmulo onde estava enterrado seu marido e despediu-se de vez dele. Depois disso, foram para a casa da avó de Gaara, onde fizeram amor pela primeira vez. Tudo muito rápido. Tudo muito intenso. E agora, era chegada a hora de se despedirem. Gaara não havia sequer começado a entender os próprios sentimentos, então Lee tomou a palavra primeiro.


— Foi maravilhoso passar o fim de semana com você. Muito obrigado por tudo.

— Eu que agradeço — Foi tudo o que Gaara respondeu, com um sorriso envergonhado.


O moreno inclinou-se para beijá-lo em despedida, mas o beijo não passou de um selinho rápido. Breve, mas não com menos sentimento.

Uma troca de olhares, um sorriso envergonhado, e então Lee saiu do carro. Antes de entrar pelo portão olhou para trás e deu tchau mais uma vez, para o ruivo que respondeu o gesto. Então quando Lee entrou, Gaara ligou o carro e partiu.

A mente do ruivo era um turbilhão. Ele sorria e sentia vontade de pular. Estava tendo um surto de alegria, como não tinha desde a época em que Neji era vivo.

A Delicadeza do Amor - Parte II - (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora