Olá,se gostou desse capítulo deixe seu voto 💜
quase 4 anos joker desapareceu de Gotham,muitos já falaram que ele havia morrido no último incêndio de Arkham,mas eu tenho as minhas dúvidas.
Estava rondando a cidade quando pessoas em frente a um prédio me chamaram a atenção,tinha alguns policiais também.
Bat- O que está acontecendo aqui?
?- um garoto foi ouvido chamando por ajuda no 315,esse prédio está caindo aos pedaços,a polícia já nos informou para deixar o local,mas o garoto ainda está lá
Entrei no prédio e fui até o apartamento,o local parecia mesmo que iria desmoronar,chutei a porta com força e entrei,o local parecia muito sujo e um cheiro forte de gás estava pelo lugar,entrei em um quarto e tinha uma gaiola um garoto dormia ali,ele parecia ter desmaiado por causa do forte cheiro,consegui abrir a jaula e o peguei no colo.
Bat- joker..
O jovem parecia o joker só que sem maquiagem,ele estava vestido com uma camisa maior que seu pequeno corpo,avia machucados por toda a sua pele branca,seus cabelos longos estavam uma bagunça,e seu corpo cheirava a rosas,como se a pessoa que o estivesse mantendo aqui lhe deu um banho recentemente.
(Na mansão)
Cheguei com o garoto em meus braços e Alfred me ajudou a cuidar de seus ferimentos e vestir uma roupa apropriada para o frio.
Alfred- ele e o joker?
Bruce-eu acho que sim,ele tem os mesmos traços dele
Alfred- mas que o fez tão mal?
Bruce- eu tenho que descobrir
Alfred- não é melhor o senhor ir descansar e esperar que o garoto fale
Bruce - sim
Tirei o meu traje de Batman e fui para o quarto do garoto, peguei uma cadeira e fiquei vendo ele dormir.
Em minutos ele começou a se contorcer de que parecia ser dor, cheguei perto e ele estava quente e suando,tirei suas mãos de sua barriga e levantei a blusa,tinha uma marca de cigarro mas uma coisa me chamou bastante a atenção.
Uma barriguinha pequena achei que fosse algum líquido ou sangue que causou o inchaço,peguei o ultrassom que havia caso eu tivesse algum ferimento interno,passei o gel e logo direcionei a o aparelho na barriga do jovem,me espantei na mesma hora que vi a imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batjoker- eu ainda o amo ( Reescrevendo)
Randomjá fazia quase 4 anos o Coringa desapareceu de Gotham, muitos já disseram que ele morreu no último incêndio em Arkham, mas tenho minhas dúvidas, mesmo depois de tantos anos ainda o amo.