a verdade

27 2 0
                                    

Olá, se gostou deixe seu voto ou comente 💚🖤

Já faz dois dias que Bruce estava à procura de Jack, o garoto simplesmente desapareceu, para esfriar a cabeça e esquecer um pouco os problemas ele decidiu ir fazer compras um um mercado, não costumava sair assim em público então se disfarçou como pode.

Já no mercado ele foi pegando as coisas que queria e imaginou como seria sua vida se não tivesse nascido em uma família rica, provavelmente seus pais estariam vivos, ele teria se casado e com dois filhos, seria uma vida feliz com quem ele ama ao lado dele, mas a realidade era ainda mais amarga.

?- desculpe senhor- um garoto bateu em mim e caiu

Bruce- você não olha para onde vai

?- eu..Bruce - ele levantou a cabeça e foi se distanciando de mim

Bruce- Jack..volta aqui

Jack- eu não queria fugir

Bruce- o que..

Jack- por favor não me bate

Bruce- o que aconteceu com seu rosto?

Jack- não lembra

Bruce- você sumiu por horas

Jack- você me levou para outra casa

Bruce- o que.. não isso deve ser invenção da sua cabeça

Jack- pare, não se aproxime

Bruce- Jack sou eu bruce, seu amigo

Jack- você me levou te o outro apartamento e me prendeu na cama- vi algumas lágrimas caírem

Aquilo só poderia ser um delírio dele, como ele poderia ter feito aquilo, toda a maldade que Jack sofreu, o puxei para fora do mercado e o pedi para me mostrar onde ficava, ele quis gritar e chorou muito no caminho, o apartamento era em um bairro calmo, não parecia ser um lugar sujo nem nada, deixei Jack no carro e entrei, vi a porta aberta e quando entrei tudo ali parecia familiar.

( Alguns anos atrás

Jack estava em seu esconderijo dormindo como uma pedra, fugir de Arkham tirou muito de sua energia, ele se virou na pequena cama e o frio da janela o fez levantar.

Jack- de novo essa janela quebrada

?- oi docinho

Jack- Bruce..o que quer aqui?

Bruce- você fugiu de Arkham muito fácil, qual os seus truques?

Jack- vá embora, eu prometi não fazer mais as minhas brincadeiras

Bruce- eu estou aqui por você

Jack- o que?- uma pancada na cabeça fez ele desmaiar

Longas horas passaram até Jack acordar em um quarto estranho, ele estava com outra roupa e não lembrava de nada do que aconteceu.

?- você acordou meu amor

Jack- quem e você?

?- meu nome e Ben e eu sou seu novo dono

Jáck- dono?

Ben- sim, você e meu agora, e eu vou fazê-lo o homem perfeito

Jack- eu não me lembro

Ben- você bateu a cabeça, venha vamos para a sala vou te explicar as regras

Jack- sou seu prisioneiro

Ben- não diga isso, querido eu sou seu daddy, cuidado de você com amor e carinho

Jack ainda estava confuso com tudo, o homem o explicou as regras e como eles eram antes dele perder a memória, Ben era bonito e carinhoso, Jack achou que teve sorte de ter um homem assim em sua vida.

Mas os meses passaram quando Jack cometia um erro era punido, quando falava o que pensava ganhava tapas nos rosto, depois foram os bebês, seus quatro filhos que não chegaram a nascer.

***

Bruce- o que eu fiz..como eu não me lembro

Ele estava confuso, se foi ele sempre por que Jack não o reconheceu enquanto estava na mansão, e por que ele não lembrava de nada, nem de ter o sequestrado, essas perguntas eram simples de responder, Bruce depois da morte dos pais desenvolveu dupla personalidade, Ben era um homem cruel e manipulador, criado da parte mais sombria da mente de Bruce.

Durante um tempo ele esteve adormecido dentro do bruce, mas depois de Jack aparecer e sempre estar na mente de bruce a sua outra parte começou a ter uma obsessão por ele, queria o garoto para si e sabia que teria que moldar Jack até ele ficar do jeito que ele queria, submisso e um bom marido, os bebês foram erros, ele descontava em Jack toda a sua raiva reprimida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Batjoker- eu ainda o amo ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora