꧁❦ {𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔} ꨄ꧂

563 51 38
                                    

Antes de começar só queria avisar que mudei o formato de escrita dessa Au. Antes eu dividia entre a narração do Scott, Febatista e do narrador, porém agora apenas teremos a narração do narrador! Só queria avisar isso mesmo. Agora, vamos começar!

-----------꧁ Vizinhos ꧂------------

Scott já estava irritado o suficiente nesta manhã; primeiro acordou atrasado para a escola, depois teve que sentar ao lado da pessoa que mais odeia e agora a porra do ônibus ficou encalhado... está manhã não podia piorar para Scott...

Enquanto Scott se irritava cada vez mais, Febatista, por outro lado, podia sentir que essa manhã não podia melhorar mais ainda. Chegar atrasado será apenas um detalhe para ele... estava ao lado da pessoa que estava perdidamente apaixonado! Isso já era o suficiente para melhorar seu dia por inteiro. Se o ônibus não encalhasse... agora ele estava começando a ficar um pouco preocupado com o horário...

- É melhor sair.

O louro se surpreende por quem estar falando isso seja Scott... ele estava se preocupando com o garoto? Na verdade, Scott estava falando isso para si mesmo... mas tudo bem, isso não importava.

Scott se levanta e Febatista vai logo em seguida. Eles passam pelas dezenas de pessoas coladas uma nas outras com dificuldade. Mas mesmo assim, eles conseguem passar e saem do ônibus.

Scott olha meio confuso para Febatista; estava o seguindo? Hm.. não importava, se parasse 'pra pensar agora chegaria atrasado, mais do que estava.

Febatista checa o horário. PUTA MERDA. Já eram quase nove horas... o portão já vai fechar

- Scott! O portão já vai fechar!

- E o que você espera que eu faça? Melhor ir 'pra casa... - Ele se vira e começa a ir em direção da sua casa.

Scott apenas ouve um suspiro e sente um puxão na sua camisa.

- Vamos logo! A gente não andou naquele ônibus 'pra agora ir embora, a gente ainda vai perder um monte de aula se não formos! Ainda tem trabalho pra fazer hoje...

Scott apenas aceitou. Poderia cabular aula mais tarde, de qualquer jeito... ele suspira e revira os olhos.

- Tá bom, tá bom, senhor certinho...

Ele volta e começa a andar agora para a direção da escola, o louro apenas o segue.

A caminhada até a escola foi silenciosa, e não foi tão longa também, a escola estava perto já, não era muito longe da onde estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A caminhada até a escola foi silenciosa, e não foi tão longa também, a escola estava perto já, não era muito longe da onde estavam.

Quando chegaram, correndo, por sinal, o portão estava sendo fechado.

- Não, não não!! 'Perae!! - Febatista tentava dar sinal de vida para os inspetores enquanto corria, mas mesmo assim eles fecharam. Scott só permaneceu parado.

- Puta merda... - Scott sussurra para si, mais irritado ainda e corre até o portão. - Ow, abre aí por favor!! A gente acabou de chegar!

- Sinto muito garoto, regras são regras...

- Mas, a gente chegou bem na hora que vocês fecharam... da um desconto vai... - Febatista insiste e, surpreendentemente, um dos inspetores apenas suspira e abre o portão. - Só não conta pra ninguém que eu fiz isso.

- Pode deixar, muito obrigado!! - Enquanto o louro entrava feliz da vida, Scott estava meio surpreendido pelo inspetor abrir o portão pra eles... acho que favoritismo que chama, não?

Scott apenas entra, foi realmente uma droga que o inspetor se convenceu tão facilmente, queria ficar em casa...

Enquanto Febatista corria para a sala de aula, Scott não fazia nenhum esforço. Estava cansado e irritado e o louro não deixar ele ir pra casa só piorou as coisas. Por que ele não deixou eu ir pra casa? Que cara chato... se bem que ele tinha razão, a gente teria pegado aquele ônibus atoa...

Depois de algumas escadas, e Scott já um pouco cansado, ele finalmente chega na sua sala e quando ia abrir a porta vê alguém de canto de olho. Ele olha nessa direção e toma um susto ao ver Febatista ali. Não estava esperando por ele, parecia até assombração.

- PORRA! - Ele grita com um susto - Nossa, puta merda cara... que susto.

- Ah, desculpa! - Ele fala isso e solta uma risadinha, logo depois passa pra em frente a porta e a abre, abrindo passagem para Scott passar. - Depois de você. - Scott apenas passa.

Vamos voltar um pouco... enquanto Scott andava tranquilamente pela a escadaria, pulando um degrau toda vez, meio cansado, já que se cansava facilmente, Febatista corria pela escadaria mas não muito apressado, pois sabia que chegaria a tempo, além de não se cansar facilmente por ser bem ágil.

- Vocês estão bem atrasados! Já são 9 horas, como vocês entraram? - Era aula de geografia, a pior aula para se estar atrasado... o professor fazia um verdadeiro interrogatório se você chegasse atrasado.

- Ah, é que a gente... err... - Febatista não sabia mentir. Scott sabia disso, e se deixasse ele falar por mais um segundo o louro estragaria tudo, então pensou em uma desculpa rapidamente.

- A gente chegou às 8 e sei lá o que pras 9, só que a gente foi beber água e só subiu agora... - Muitas pessoas na sala estavam rindo "discretamente", sabendo que ele tava mentindo, mas parecia que o professor não notava aquilo...

- hum... ok, tanto faz, só entrem logo! - Scott da um sorriso orgulhoso e logo entra, enquanto Febatista fica um pouco surpreso por essa desculpa esfarrapada funcionar... mas rapidamente entra, não iria perder tempo.

O únicos lugares que estava livre, para a tristeza de Febatista e a alegria de Scott, eram meio longe um dos outros, mas o lugar de Scott era próximo de seus amigos, então... vitória para ele!

 vitória para ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------꧁                 Vizinhos               ꧂------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-----------꧁ Vizinhos ꧂------------

Atualização meio pequena porque eu demorei muito e tavam me cobrando- e também eu tava pensando em fazer os dois serem mega fans de Good Omens (porque eu acabei viciando-), aí eu queria saber o que vocês acham!! Por enquanto é isso, até mais! :D 🤓☝️

"Vizinhos" | Au GoodomensduoOnde histórias criam vida. Descubra agora