Capítulo 8 | Final

3K 260 19
                                    

Alguns anos depois...

Coloco minha tanga e pego o protetor solar antes de sair do quarto.

Hoje estamos reunidos em uma casa de praia. Todas as nossas famílias incluindo as Vanessa e Liam. Sempre nesses finais de ano nós reunimos para aproveitarmos juntos.

Atualmente estou com 28 anos, formada em engenharia e atuando levemente na aérea.  Tenho minha própria empresa que de um tempo para cá ganhou um bom reconhecimento. Jason está gerenciando o seu próprio negócio e de vez em quando o meu também.

Ao chegar na aérea da piscina, vou ao encontro do meu noivo que está sentado em uma das cadeiras. Ele me nota chegando e se levanta.

— Sente-se,  deixa que eu passo. — mee sento com sua ajuda e ele pega o protetor de minha mãos.

— Obrigada, meu bem! — sorrio e solto a tanga.

Jason abre o frasco e despeja um pouco em minha barriga. Ele espalha o conteúdo com cuidado e quando vejo tem uma carinha sorrindo. Ele pega o telefone e tira uma foto.

Rio por achar fofo.

— Jas...

— É para representar nossa sementinha aqui, ó — ele faz uma florzinha agora. Meus olhos se enchem de lágrimas. — Não, Lie. Não chora.

— São os hormônios. — digo enxugando os olhos.

°•°

Um pouco mais tarde estamos agora na praia.

Jason está sentado atrás de mim, eu estou entre suas pernas e ele fica a todo momento com suas mãos em minha barriga. Coloco uma minha por cima.

É quando sentimos um chute.

Olho para Jason rapidamente o vendo com o olhar assustado. Logo eles ficam úmidos e ele chora. Começo as enxugar as suas lágrimas enquanto ele continua chorando emocionado.

— Ela chutou, Lie. Ela chutou!! — ele diz animado.

— Sim, meu amor. Ela chutou! — afirmo. Ele cuidadosamente sai de trás de mim e se aguada em minha frente beijando minha pequena barriga de 5 meses. — Oi, florzinha. Aqui é o papai. — sussurra no local, acariciando também. Outro chute posso sentir — De novo!

— Que animação é essa? — meu pai se aproxima.

— A Daisy chutou.

Ele se agacha em meu lado também. Jason agente e ele toca minha barriga e Daisy chuta novamente bem embaixo de sua mão.  Papai se emociona e sorri de uma maneira linda.

Agora estamos completos.

°•°•☆

É,  acho q agora acabamos.

Obgda novamente a tds e desculpe por algo!

Ah, antes de ir, quero muuuuito saber como vcs imaginavam os personagens que eu não citei características marcantes :)

Se quiserem me contar, adorarei saber♡

Bjss, espero vê-los em breve!

Até mais!

— Anna Victórya ♡

04/02/2024

Enemies?Onde histórias criam vida. Descubra agora