NAQUELA NOITE +18

265 6 1
                                    

Naquela todos foram jantar juntos em um restaurante de sushi maravilha, Haibara estava tentando se aproximar de shoko mas a mesma resolveu sair de fininho para ir fumar do lado de fora. 

tudo parecia calmo e amigavel no entanto os dois  amigos não paravam de pensar no fato de que Sabito Zeni'n  nutria muito amor por Yumi, os dois  estavam cada vez mais nervosos com a possibilidade da linda garota de olhos lilás ter já ficado com o zeni'n

Nanami estava explicando para Yumi sobre temperos para pães doces quando ouviu uma cadeira arrastar pelo piso do local, Gojo estava saindo calado o que fez com que Yumi fosse atrás dele 

YUMI - Desculpa Gente, deixa que eu trago o Gojo de volta. 

Getou ficou um pouco nervoso mas resolveu não ir atrás de Yumi por sentir que ela iria ficar constrangida se pedisse para acompanhar 

chegando do lado de fora ela logo avista Gojo indo cada vez mais longe, ela corre para o alcançar 

SATORUUU...... 

O albino logo olha de canto e fica sem graça ao perceber que se trata de Yumi vindo em sua direção. 

logo ele começa a procurar Getou mais nota que seu amigo não está junto dela o que faz com que o jovem feiticeiro fique corado

logo ele começa a procurar Getou mais nota que seu amigo não está junto dela o que faz com que o jovem feiticeiro fique corado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yumi - Satoru está tudo bem ?

Gojo fica sem graça e passa uma mão por trás do cabelo.

Yumi - Eu sei que deve estar muito nervoso com o intercambio entre os colégios, vai ser um verdadeiro massacre se não pararmos o pessoal de Hokkaido, não acho que Kiyoto tenha chance e tokyo pode ter baixas com o Nanami e o pessoal mas eu acredito em você e no Geto-sama. 

sem falar que eu escolhi lutar por tokyo ao lado de todos vocês... 

yumi coloca sua mão sobre o peito de Gojo que fica ainda mais avermelhado com a feiticeira cada vez mais perto dele, Yumi olha para Gojo e então resolve retirar seus óculos escuros fazendo Gojo ficar ainda mais vermelho.

Yumi - Acho melhor irmos de volta a escola, você está muito quente e sua cara tá muito vermelha...... está me assustando.....

Os dois sai de lá deixando seus colegas para trás sem que saibam, os dois caminham pela neve que aos poucos vai deixando tudo branco e sublime 

seus olhares não param de se encontrar e um silencio deixa os dois ainda mais pensativos durante o trajeto todo.

Ao chegarem eles caminham até o quarto de Gojo, Yumi entra logo atrás se deparando com um quarto bem arrumado apesar de se tratar de Satoru Gojo, ela solta um leve suspiro de alivio mas não sutil o suficiente para que o jovem não escutasse. 

Yumi fica totalmente envergonhada ao ver Gojo a olhando com cara de curioso, ela se afasta um pouco dele e tenta ligar a Tv para distrair Gojo mas o jovem se senta em sua cama e pergunta se ela vai ficar ali com ele a noite toda, Yumi quase deixa o controle da Tv cair no chão com a pergunta do albino. 

Gojo E Geto Onde histórias criam vida. Descubra agora