Existir para o quê? ─❥
A real razão da existência é um dos grandes questionamentos da vida. Se matar por um cargo cada vez mais alto. Afinal, lutar para estar no topo é o que faz valer apena existir para alguns. O sentido da vida! Existir para sentir-se vivo, para outros. É tudo o que basta numa vida.
Em busca de encontrar o propósito de sua real existência na terra, o anseio de achar a resposta para as diversas questões da vida só aumenta. O que move um ser humano viver, existir para o quê?
Ella Thorne, tinha uma vida inteira para descobrir. Estava apenas no início de sua jornada, em uma fase onde esses e outros questionamentos rondam a cabeça de qualquer adolescente.
O dia se quer tinha raiado, um azul escuro ainda pintava o céu com algumas estrelas espalhadas pela imensidade quando o despertador em cima da pequena cômoda da menina alarmou.
No mesmo instante, a garota levou a mão acima, dando um fim ao barulho.
Ela já estava em sentido de alerta.
Em poucos minutos, a menina já estava amarrando o cadarço do pé esquerdo, com seu cabelo castanho, e suas ondas amarronzadas que destacavam bem o tom de sua pele parda. Seus olhos levemente esverdeados, herdade de sua mãe. Ela caminha até o espelho de corpo inteiro, encostado na parede repleta de pôsteres das bandas que faziam sucesso àquela época, dentre os jovens. Tais como Evanescence e Linkin Park.
Ela prende seu cabelo que eram na altura de seus ombros em um rabo de cavalo bem preso, com um olhar determinante para seu reflexo no espelho.
Toda manhã, naquele mesmo horário antes do sol raiar, Ella estava sempre correndo pela vizinhança. Descobrindo terrenos desconhecidos, escalando árvores com destreza. Saltava sobre pedras e atravessava córregos em saltos perfeitos, exibindo uma confiança além de sua idade.
A menina fecha a porta cuidadosamente para não despertar seus pais que dormiam no quarto ao lado. Mas sua mãe extremamente atenciosa desperta ao mínimo sinal de barulho sorrindo, com o som sutil da porta do quarto de sua filha, já sabendo que horas eram.
5:15 h.
Ella parecia um reloginho, sempre regulada.
Uma amante nata de esportes e esforçada em tudo que fazia desde de muito cedo, teve apoio de seus pais que a cercavam de amor e de todo conforto que uma criança deve ter. Sendo pessoas influentes na carreira de trabalho, sua mãe era secretária de relações internacionais da alta cúpula governamental. Enquanto seu pai, um diplomata.
Exemplos de sagacidade e constância era o que não faltava para a jovem.
Na escola, Ella não perdia a oportunidade de participar de todos os esportes possíveis. Seu espírito competitivo a impulsionava a se dedicar inteiramente a cada modalidade. Ela se destacava na ginástica, desafiando a gravidade com suas acrobacias elegantes e precisas.
Sua destreza física era invejável, e seus movimentos fluidos eram uma verdadeira obra de arte. O que atraía alguns olhares invejosos por parte de suas colegas.
Com muita dedicação e disciplina se tornou faixa preta em algumas artes marciais como: Karatê, Judô e Taekwondo. Mas longe de ser um pródigo. Ela batalhou muito até se aperfeiçoar. Queda em cima de quedas. Sempre mantendo a carisma e humildade.
Seus pais nunca cobraram dela, mas se enchiam de orgulho.
Ella tinha suas ambições, metas muito bem estabelecidas. Como a maioria das garotas idealizavam encontrar seu príncipe encantado e serem felizes para sempre como nos contos de fadas. Ella não tinha isso como relevante. Não queria um príncipe que a salvasse e levasse ao seu castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘹𝘪𝘴𝘵 𝘍𝘰𝘳 𝘓𝘰𝘷𝘦 ۵ 𝐁𝐮𝐜𝐤𝐲 𝐁𝐚𝐫𝐧𝐞𝐬 ও
Romance• ۵ • ━─── ✪ ───━ • ۵ •. Ella Thorne, uma das melhores agentes em campo da S.H.I.E.L.D, com um histórico de missões bem-sucedidas invejável, não sabe o que é fracassar. Mas quando lhe é dada a missão de localizar e deter James Barnes, ( Soldado Inve...