Me chamo Yanna Iukuzo, tenho 19 anos, sou hashira há uns 3 anos, na categoria de força estou abaixo de Shinobu, sou um tanto fraca, minha respiração é a do trovão, porém não desenvolvi ela direito então sou muito fraca, Zenitsu que tem 16 anos de idade é mais forte do que eu... . Sim eu tenho meu pai vivo, mas não tenho mãe, ela faleceu por conta de uma epidemia, meu pai e meus 2 irmãos homens me expulsaram de casa quando disse que me tornaria Hashira, eles falaram coisas como "Vadia imprestável, vai morrer igual sua mãe dando uma de heroína" realmente, quase morri, porém estou aki, uma Hashira fraca, porém sou uma...
Cortei laços com qualquer um que seja da minha família, quando perguntam sobre meu sobrenome simplesmente saio de perto. Esses pensamentos sempre vem a tona quando me sento em frente a este lago, péssimo, porém não deixa de ser algo que eu vivi.
As vezes me pergunto porque ao invés de estar treinando estou aki pensando no passado, que desperdício de tempo.
Ao me levantar da pedra minha pressão da uma leve caída, mas está tudo bem, isso é normal, ando por uma pequena estrada e adentro na mata no meu local de treinamento, - *seria mais fácil se eu ficasse mais forte sem fazer esforço qualquer* penso comigo.
Começo a bater em um pequeno tronco que tem ali, eu opto por usar as mãos, já que não tenho katana, na verdade uso um machado com correntes para as lutas, por isso, assim como minha amiga Mitsuri eu sou um tanto forte, mas nem perto da força dela.
Dou uma sequencia de socos e acabo quebrando o dedo anelar.
Yanna - Era só o que me faltava mesmo...- suspiro.
Me retiro do local em direção a mansão das borboletas, o caminho sempre é calmo e confortável, talvez seja pela bondade de Shinobu, se bem que ela se tornou assim pela morte de sua irmã Kanae Kocho.
Yanna - Aoi, voce está ai? - entrando na mansão.
Aoi - Olá senhorita Yanna, oque deseja?
Yanna - Quebre meu dedo anelar enquanto treinava... poderia enfaixar para mim? - pegunto sorrindo.
Aoi - Claro, agora mesmo, me siga senhorita.
Ao seguir Aoi, olho por volta da casa, tem muitos quadros belos, e vasos de flores com algumas borboletas voando em sua volta, lindo, entro na sala me sento e estendo minha mão para Aoi.
Yanna - Por acaso demora muito até meu dedo se curar?
Aoi - não vai demorar muito, mas tenha cuidado pra não machucar mais ainda o seu dedo, estava se esforçando com os socos de novo não é, voce não usa katana então o certo seria treinar com seu machado pra adquirir mais movimentos com ele e flexão, treinar com suas mãos por mais que te dá mais força e capacidade de lutar sem o machado... te torna mais fraca senhorita.
Isso foi como um tapa na minha cara, mas ela está certa obviamente, nunca parei pra pensar nessa possibilidade. Nem procuro disfarçar minha cara de choque ao ouvir aquilo de Aoi, ela nem luta mas sabe muito mais do que eu certamente.
Aoi - M-me perdoe senhorita, não foi isso que eu quis diz - diz a mesma se curvando.
Yanna - Nada disso Aoi voce está certa!! Nunca parei pra pensar nisso! - digo com um sorriso.
Aoi - Acha mesmo? Shinobu me repreenderia se ouvisse isso HAHA.
Yanna - Voce é uma boa conselheira Aoi, nunca deixa de dizer essas coisas, mas é claro sempre pense em pra quem voce vai falar HAHAHA.
Me retiro do ambiente deixando Aoi para trás com um sorriso gentil, ela é uma pessoa bondosa, claro, depende de quem ela vai lidar.
Ao caminhar mais um pouco vejo Shinobu Kocho voltando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última chance
AcciónOioii pessoal, passando aki pra deixar um pouco da descrição da história. Então, a história se baseia em uma garota de 19 anos que se torna uma hashira, ela não é forte e sua respiração se desenvolvera ao longo dos episódios. Sim, haverá um romance...