- Tom narrando -
Todos nós tomamos banho e provavelmente S/n também.
Eu quis fazer alguma surpresa para S/n mas não sabia como, não tinha comprado nada especial.
Até que lembrei da nossa infância juntos.
Ela me dava presentes feitos a mão e eu guardo até hoje.
Talvez relembrar os velhos tempos com ela seja uma boa ideia.
Bato na porta do quarto onde ela está.S/n: Tom? - Diz abrindo a porta.
Tom: queria te fazer uma mini surpresa.
S/n: como assim? que surpresa?
Tom: venha até meu quarto comigo.
S/n: está bem.Eu peguei sua mão e levei até meu quarto.
Chegando lá...Tom: Aqui nesta gaveta tem algo muito especial para mim e que talvez seja para você também. - Digo abrindo a gaveta pegando os presentes que ela fazia, as cartinhas e etc, colocando em cima da minha cama.
S/n: Meu Deus Tom!
Tom: eu sempre guardei comigo. - Sorrio.
S/n: eu amei. - me abraça.
Tom: eu fico feliz em saber. - retribuo o abraço.S/n se afasta um pouco e senta em minha cama e começa a abrir os presentes para relembrar.
Nós dois rimos juntos ao relembrar os velhos tempos.
De repente Bill chega no quarto já abrindo a porta.Bill: o que vocês estão fazendo?
Tom: Estamos relembrando os velhos tempos. Peguei os presentes e as cartinhas que ela fazia para mim quando éramos crianças.
Bill: que incrível, eu também guardo até hoje as que ela fez para mim.
S/n: serio?! que bom Bill! - abraça o mesmo.
Bill: te amo! agora vamos assistir o filme hm?
Tom: está bem, vou arrumar as coisas.
S/n: eu ajudo!
Bill: espero vocês lá!Bill vai e eu e S/n começamos a arrumar tudo colocando na gaveta.
Depois que terminamos, coloco meu braço ao seu redor e caminhamos juntos até a sala.
Lá estava uns colchões e neles estavam espalhados doces e uns potes de pipoca.Georg: aee, estávamos esperando vocês para começar o filme.
Tom: eu sei - dou um riso.
S/n: já voltamos, pode começar. - ela pega seu pote de pipoca e eu pego o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz - · Tudo por Você.
FanfictionS/n mora na alemanha à 18 anos. Tem uma melhor amiga chamada Manuela e seu melhor amigo Bill Kaulitz. Conforme ela conheceu Bill, conheceu os outros membros também. Mas dês da primeira impressão que teve de Tom Kaulitz ela sentiu algo diferente, int...