Entrevista.

11 1 0
                                    

—Tom narrando—

Descemos da van e fomos até a entrevista.
tinha muitos fãs em volta da van quando saímos dela.
Demos alguns autógrafos e entramos.
Já estava quase para começar, então nos aprontamos.
Sentamos e bebemos um pouco de água.
Até que eles começaram a gravar.

Nós nos apresentamos.

Entrevistador: Bom, nós preparamos umas dinâmicas para hoje e espero que vocês gostem!
Bill: Vamos amar!
Entrevistador: separamos umas perguntas da platéia para vocês responderem. A primeira é... Quem de vocês tem mais fãs?
Tom: eu — Ergo a mão e dou um sorriso.
Bill: tem certeza disso? — Bill ri.
Tom: sou o mais bonito — Falo convencido.
Entrevistador: então quer dizer que Tom Kaulitz tem uma autoestima de invejar.
Tom: com certeza, autoestima é tudo não é mesmo?
Bill: concordo irmão.
Entrevistador: Segunda...Quem dos meninos é mais romântico?
Bill: Acho que eu ou o Gustav.
Gustav: quando eu quero impressionar eu dou meu melhor.
Tom: eu não acredito muito no amor, então...
Bill: mas eu tenho certeza que um dia alguém vai fazer você mudar de ideia irmão. — Coloca a mão no meu ombro.
Entrevistador: aconteceu algo com você para achar isso?
Tom: não sei bem ao certo, mas o último relacionamento que eu tive a menina me traiu.
Entrevistador: oh, sim. Isso é péssimo. Mas vamos para a terceira, ok? Hm... Uma palavra que defina cada membro na opinião do Bill?
Bill: hmm Tom, foder. — Dá uma risada.
Tom: Com certeza. — Sorrio junto.
Bill: Gustav Meigo — da um sorriso.
Gustav: oh, obrigado — sorri.
Bill: georg, bonitão — Dá uma risada.
Georg: Sei disso — Diz convencido.
Entrevistador: Bom, ótimo. Quarta... Se Tom pudesse ter outro nome qual seria?
Tom: bom... hm.. eu acho o nome Nick bem interessante, gostaria de ter.

Enfim, perguntas vem perguntas vão.
Não estava achando nada demais até que um momento o entrevistador faz a seguinte pergunta.

Entrevistador: A S/n é o quê de vocês?
Bill: nossa melhor amiga, conhecemos ela dês de pequenos.

Meu coração parou.
Eu me assustei.
Eu queria responder mas deixei melhor o Bill falar.

Entrevistador: Ótimo! Bom, vamos escolher uma fã para conhecer tokio Hotel pessoalmente!

O entrevistador levanta e escolhe uma fã da platéia.
Ele segura a mão dela, ela era loira de cabelos até o ombro. Usava lápis nos olhos e batom nude, uma blusa tomara que caia preta e calça jeans preta com um cinto prata e correntes.
Ela senta do meu lado e o entrevistador fica atrás do sofá e atrás da menina com um microfone em suas mãos.

Entrevistador: Eai qual seu nome?
Xxx: Olivia...— Ela diz colocando as mãos no rosto com vergonha e sorriso.
Entrevistador: e quantos anos você tem?
Olivia: 16..
Entrevistador: e qual seu membro favorito de Tokio Hotel?
Olivia: Tom...— Ela ri envergonhada
Tom: Ah, bom, isso é ótimo! — Sorrio e bato levemente minhas mãos nos meus joelhos.
Bill: Dá um abraço nela Tom.
Tom: oh, claro! — abraço a menina e sorrio colocando minhas mãos no seu joelho acariciando.
Olivia: Obrigada Meninos.

Eles abraçam ela e ela se senta no seu lugar da platéia novamente.

Entrevistador: E foi isso pessoal, espero que tenham gostado, obrigada meninos do Tokio Hotel, foi um prazer conhecer vocês!

Nós agradecemos e demos as mãos para o entrevistador e voltamos para casa.

Tom Kaulitz - · Tudo por Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora