Sasuke:
Acordo com muita, muita dor , olho para o lado e não vejo naruto, logo tento levantar mas acabo caindo fico com muita vergonha e vermelho me vejo tendo que chamar o naruto.
S-NARUTO!!!!!
ouço passos na escada e olho pra trás e vejo uma figura alta e loira.
N- oque aconteceu minha neve?
S-pode me ajudar... ? (Falo com vergonha e sinto ele vindo até mim ele sem blusa apenas com avental de cozinhar, fico mais vermelho ainda)
S-nã-não vai colocar uma blusa? (Falo envergonhado)
N- estava preocupado com isso? Eu to cozinhando e não consigo cozinhar com camisa junto com o avental. (Fala rindo)
S-ok. Agora me ajuda!
Sinto ele me pegar no colo e me levar para o banheiro. Sinto ele começar a tirar minhas roupas e fico um pouco vermelho.
N-quer que eu fique ou não?
S-f-fica...
(Ele começa a me dar banho com bastante carinho sem mão boba esse carinho que me fez dormir muitas vezes)
N-quer que tipo de roupa?
S-uma blusa sua....
Ouço ele dar uma risada baixa
Coloco a blusa que fica grande em mim(mesma blusa da capa)
N-amor eu vou ir pra cozinha ta?
S-ta...
Fico um pouco excitado mas coloco na minha cabeça pra não chamar ele.
///*tempinho depois*////
Depois de eu e naruto ter comido começamos a ver filme até que em um momento sinto o membro de naruto me cutucando pois ele tinha se mexido um pouco sem querer solto um gemido...
S-ah~
Naruto*
Depois de ouvir aquele gemido fiquei muito excitado eu já estava antes agora então me levantei eu ia ir para o banheiro até que sinto sasuke me puxar e sinto seu feromônios já soube que era o cio dele só que eu não queria fazer isso com ele afinal agente já tinha transado ontem então ele iria ficar muito machucado pois eu não iria me segurar.
S-fica~(fala manhoso)
N- sasuke eu não posso...
S-por favor eu preciso de você... Ou você faz isso enquanto eu to com consciência ou comigo sem consciência.
Depois de ouvir aquilo que ele estava com consciência e soltou seus feromônios de propósito eu decidi fazer isso.
N-ta bom então quem fica sem andar é você.
Pego ele no colo e levo para o quarto.
No quarto//////
Começo a tirar minha roupa e a roupa dele e pego uma camisinha.
N-de quatro agora!.
Vejo ele rapidamente obedecer e empinar aquela bundinha pra mim.
S- me foda por favor~
N- as suas ordens.
Coloco meu pau em sua bunda e pego um vibrador.
S-aah~!
N-podemos usar brinquedos?
S- sim...
Coloco um vibrador e coloco no máximo logo ele começa a gemer e eu começo a estocar rapidamente.
N-você ta muito apertado!
S-não fale essas coisas pra mim porra, é vergonhoso....
N-desculpa e também me desculpa por isso.
Vou bem fundo encostando sua próstata e ouço ele gemer meu nome.
S-n-naruto! ~~
Saio de dentro dele e viro ele e o coloco em meu colo
N-você ama isso né minha putinha?
S-eu amo e muito!
Logo ele começa a quicar e gemer
N- vai sentar forte é?
S-a se vou~
N-que tal mamar um pouco?
Vejo ele abrir um sorriso malicioso
S-amor se eu fizer errado qual vai ser minha punição?
N- ficar sem transar por um mês, quer ser punido?
S-ain Cruzes meu amor, nunca!
N-eu tinha esquecido o quanto você é bom nisso, ah~
Coloco minha mão em sua cabeça aprofundando. Gozo fortemente e ele engole tudo não deixa nenhuma gota escapar
N-sabe... Você ainda não gozou que tal fazermos uma coisa que você gosta muito?
S-okay?
Pego ele no colo coloco ele de barriga pra baixo levanto sua bunda e abro ela um pouco e coloco minha língua dentro começando a explorar sua entrada rosinha
S-ahhhhh!! ~~
Sinto ele gozar fortemente na cama e perder suas forças. Retiro minha língua de dentro dele.
N-você realmente gosta disso não é? Mas que tal descançarmos um pouco?
S-por favor você acabou comigo...
Deito e coloco ele em cima de mim. Logo adomerçemos.
Notas do autor
Oi gente tudo bem? Espero que sim, eu queria muito agradecer a todos vocês que estão lendo a fic❤❤❤❤
Me desculpem se o lemon ficou ruim e qualquer erro💛
Entre:
Narusasu e shikanaru qual vcs preferem?
Lembrando que sou multi shipper respeito qualquer shipp o único que n respeito muito é sasusaku ta☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
My omega (narusasu)
RomanceSipnose:Naruto Uzumaki Um homem podre de rico, a procura de um Omega perfeito para ele e quem encotasse um dedo no seu Omega morreria. E sasuke Uchiha um estudante da faculdade de medicina meio pobre...