Meu nome é Louis Tomlinson. Há três anos comecei a trabalhar para um dos homens mais ricos em Nova York, Robin W. Smith. Advogado, um dos importantes da cidade. Era um simples trabalho, secretário. Atendia telefonemas, fazia planilhas, marcava reuniões, levava água, café, essas coisas. Até que um dia com o fracasso no meu relacionamento decidi me focar no trabalho e isso me gerou benefícios, um deles foi quando meu chefe me testou e viu que eu tinha mais do aparentava ter. Então ele me ensinou tudo o que sabia e me enviou para gerenciar uma das filiais de sua empresa de advocacia que está situada em Londres. A filial que iria gerenciar era a que tinha mais problemas, mas depois de um tempo junto com minha equipe conseguimos resolver todos eles. Era uma empresa que tinha vários advogados, mas quando o caso era grande demais a ponto de ser nível estadual ou nacional o senhor Smith era chamado. Amei ser enviado para cá. Estava me saindo bem, dois anos se passou e hoje tenho amigos, casa, e o emprego que tanto amo, um chefe que todos gostariam de ter e simplesmente, uma nova vida.
Hoje está sendo um dia totalmente louco pra mim, reuniões e mais reuniões, não tive tempo para almoçar, a única comida em meu estômago era a maçã que havia comido ao sair de casa e vários chás tomados durante o dia. Estou percebendo que vou sair daqui muito tarde. É sempre assim, antes das férias de julho a empresa enlouquece e eu também. A empresa está crescendo bastante o que está tomando o meu tempo.
Depois do expediente terminado, estava me despedindo do pessoal e fui para o estacionamento, são mais de onze da noite e a rua está completamente deserta. Saí do prédio olhando para todos os lados possíveis tentando ser prevenido, ser assaltado agora não é opção.
Dia 29 de junho. Foi o dia em que o encontrei, o dia que minha salvação e perdição chegou.
Estava andando, correndo melhor dizer, quando ouço um gemido de dor vindo do beco que fica ao lado do estacionamento. Como curioso que sou fui olhar e me assustei com o que vi. Um homem caído no chão todo ensanguentado com uma arma na mão. Não sei o que aconteceu, não sei se gritei ou falei, só sei que chamei a atenção do homem pra mim. Ele me olhou nos olhos e vi súplica neles e talvez um pouco de medo? Corri até ele me agachando próximo a seu corpo e vi que seus cabelos longos e cacheados também estavam cobertos de sangue.
- Ai meu Deus, você está bem?
Pergunta idiota pra se fazer, eu sei. Ele me olhou e com sua voz grossa enviou arrepios para todo o meu corpo.
-Saia daqui. Eles podem voltar!
O homem a minha frente se contorcia de dor, não sabia o que fazer, o sangue, que parecia preto na escuridao, estava em toda parte, barriga, peito, rosto e braços. Como ele está vivo? Tenho certeza que se não o ajudar não terei a resposta pra minha pergunta. Então peguei a coragem que não tinha e o levantei para levá-lo ao meu carro.
-Hey, o que você está fazendo? Vá embora!
Seus gemidos ficavam maiores conforme o ajudava a levantar.
-Nós vamos ao hospital.
-Você é maluco? Está vendo essa arma aqui? Eu não sou policial!
Ele me falou e eu paralisei, porque essa ficha não havia caído ainda, mas o que eu podia fazer era ajudá-lo. Na minha mente tudo o que repetia era que se ele morresse me sentiria culpado pro resto da minha vida. E já tenho culpas o suficiente para várias vidas.
-Vou te levar ao hospital.
Falei forte e sério, ele analisou meu rosto e parou de resistir.
-Tem um carro?
Dentro do carro ele gemia e tentava pressionar as feridas no seu corpo, com o meu terno azul céu. Meu favorito...
-Me leva ao hospital do centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele - Larry Stylinson
Roman d'amour-Não se preocupe. Não vou te deixar, nunca mais. Você é meu! Plágio é Crime! Ps: Essa fic é Larry Stylinson. Harry é um gângster e Louis se vê apaixonado por ele. Essa fic tem suspense, ação, romance e smut ;)