o começo de tudo ...

12 1 0
                                    


Eram 15:30 da tarde. Crystal e Jenny precisavam estar na Hybe as 16:00 em ponto.

__ Se eu me atrasar eu mato você! Tá me ouvindo ?

Disse Jenny pra sua amiga que estava tão focada se arrumando que nem a ouviu gritar
Então decidiu ir até a amiga, e deu um tapa em sua cabeça.

__ Ai! Você tá louca ? Já tô terminando aqui, para de ser chata, não vamos nos atrasar.

Disse Crystal para sua amiga que já estava estérica.
Cristina é o tipo de pessoa inteligente, responsável e irresponsável ao mesmo tempo. Já Jennifer é inteligente, e não consegue deixar de ser super responsável e protetora.
Finalmente as duas amigas saíram para seu compromisso em uma empresa que estava fazendo testes para trainers. Elas já tinham passado a primeira fase, só faltava apenas uma apresentação das duas. Jenny e Crystal eram duas amigas inseparáveis que dividiam aluguel em um apê e trabalhavam de CLT. Depois de muitos esforços conseguiram finalmente começar a carreira de seus sonhos, e comos elas conseguiram isso? Nem elas sabem.

__ Ai amiga eu nem acredito! Nós passamos! Disse Jenny incrédula.

___ Eu falei pra você sua boba. Nós somos perfeitas, não tinha como não passar.

Disse crystal super orgulhosa das duas. Quando saíram da empresa decidiram passar num bar pra beber e comemorar. O relógio marcava 23:00. Estava tarde e elas precisavam ir embora, Crystal estava muito bêbada, então foi andando sem rumo e sua amiga atrás quase que em desespero pra segura-lá.
Até que, quando Crystal estava atravessando a rua, veio um carro em alta velocidade e a atropelou.
Jenny correu até a amiga já chamando socorro

__ Ai não! Crys? Crys? tá me ouvindo? Amiga acorda, o que eu vou fazer? Alguém me ajuda, a ambulância não chega.

Jenny estava desesperada e com muito medo, passado alguns minutos a ambulância chegou, o enfermeiro e o médico se espantaram por ela está muito machucada.
Jenny já aos prantos perguntou

__ Ela vai sobreviver né? Eu não posso perder minha soulmate.
__ Senhora nós não podemos te dizer algo agora, vamos para o hospital e lá o médico te explicara melhor.

Chegando no hospital, Crystal é levada direto para UTI.
Jenny ficou sentada na sala de espera do hospital enquanto esperava notícias. Alguns minutos depois o doutor veio falar com ela.

__ O responsável pela senhorita Cristina por favor ? Disse o médico.
Então Jenny se levantou e foi até ele .
__ Sou eu.
__ Ela está fora de perigo, já está acordada, ela vai precisar ficar alguns dias no hospital em observação. Você quer vê -lá?
Disse o médico.
__ Sim doutor.

A amiga de crystal corre pra vê-la, e quando ela entra na sala encontrou a amiga com um sorriso de orelha a orelha

__ Ei sua tonta, você acabou de sofrer um acidente pq está sorrindo assim? Eu fiquei tão preocupada, quase morro do coração sabia?!
__ Amiga, vem cá!

Crystal faz sinal com o dedo chamando Jenny pra perto e ela prontamente obedece e se aproxima preocupada .

__ Eu estou loucamente apaixonada. Disse Crystal sussurrando perto do ouvido de sua amiga .
__ O que ? Como assim sua louca ? Você está em uma cama de hospital dizendo que está apaixonada ?
Bateu a cabeça foi ?
Jenny perguntou pra crystal .

__ Ah não sei, acho que não, mas isso não é o importante. Ele é bem alto, com uma leve melanina na pele, tem os olhos mais lindos que já vi, uma voz grave que eu até choro, só que não pelos olhos é claro

Enquanto crystal falava sua amiga a interrompeu.
__ E quem é esse coitado que você está falando ?
__ É o médico que me atendeu, que homem amiga que homem!

As duas amigas ficaram conversando, enquanto isso Dr Nam estava em sua sala pensando.

__ Nossa os olhos mais lindos que já vi, e ela nem estava preocupada com os machucados, ou é irresponsável demais ou realmente não se importa. Ela é linda, os olhos verde, tem um sorriso lindo. Aish! eu não posso me apaixonar por uma paciente, principalmente no estado em que ela está. Se controla Kim Namjoon.

Apesar de Tudo...Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora