uma noticia pertubadora

3 1 0
                                    

1 mês depois.

Pov - Narradora

Já se passaram um mês após a ida dos amigos na cada de Enzo e a Iris e o Enzo se " aproximaram " , uau , se a Yuki agora gosta dele ? Bem  ... , ela suporta , eu diria.
Já se fazem duas semanas que a Dandara não vai a escola , os seus amigos suspeitam que seja por causa do Gabriel , e decidiram ir em sua casa. E ela está em um situação complicada , então,  já que ela não pode ir na cada da Laura fazer o trabalho de Ciências , o Fred resolveu traze - lo  até sua casa.

* Na casa de Dandara

Laura - Aí,  minha casa é literalmente muito mais bonita que essa.

Dandara - Eu não te perguntei nada.

Fred - Epa epa epa , já não vamos começar brigando por favor.

Ana Clara - Gente , só eu que tô achando muito estranho essa história aí do Gabriel ?

A dandara a encara , mas não diz nada.

Lucas João - Oque tem ele ?

Laura - Ele terminou com a Dandara por uma carta.

Fred - Laura ...

Dandara - pra falar a verdade , eu até agora não entendi porque ele fez isso.

Laura - Você deve está se sentindo muito ridícula em saber que ele te trocou pela sua melhor amiga ...

Dandara - Oque ?

Íris - Gente,não é melhor a gente começar a fazer ?

Hector - Shhhh,  a fofoca tá boa

Dandara - Que amiga ?

Laura - Hora bolas , como assim que amiga ? Você tem outra além da Luana ?

Fred- Laura ...

Sophie - Gente,  eu juro que não tô entendendo.

Fred - Olha Dara , todos nós sabemos que isso é Impossível.

Laura - não é impossível não, ontem mesmo eu vi os dois , juntinhos.

Dandara - eu falto da escola e ela faz ISSO comigo ? * a Dandara joga um travesseiro longe.

Laura - Pois é , Dandara , será que eles dois não estão juntos desde a época que vocês dois namoraram ?

Fred - Não,  não estavam. A Luana só disse que ficaria com ele se ele terminasse com ela.

Dandara - Pera aí , você sabia disso Fred ?

Fred - Sabia ...

Dandara - eu não vou suportar mais isso * Ela diz chorando já levantada

Fred - Se acalma,  eu ...

Dandara - VÃO EMBORA , não quero ver nenhum de vocês aqui.

Sophie - Olha , eu entendo que você está passando por problemas Dandara , todo mundo passa , mas nós não viemos aqui pra isso , Viemos pra estudar e fazer a tarefa

Dandara - Nossa , olha como a fotossíntese é linda , coloca aí,  que é quando as plantas se alimentam do sol ou raios solares , ou algo assim.

Sophie - Tá ?! ...

Hector - Mas Dandara , nosso trabalho não é sobre isso , não é sobre fotossíntese.

Dandara - Quer saber foda-se esse trabalho de vocês se virem. Saiam da minha casa AGORA.

Fred - Vamos embora gente

Dandara - E Fred , pode esquecer que eu existo

Fred - Mas Dara eu ... .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grandes Estrelas e Corações quebrados Onde histórias criam vida. Descubra agora