Yanli depois do dia do pedido de casamento ela decidiu passear pelo lago de lótus que sempre a acalmava bastante porque fazia ela lembrar dos seus pais e seu desejo de ter eles com ela naquele momento difícil estava passando por sua cabeça porque tanto ela e os irmãos ficaram muito abalados por causa disso tudo que estava acontecendo fazendo o psicológico deles ficar pior do que já era e o único sonho dos quatro era ter alguém que os ame de verdade só que os casamentos arranjados somente poucas pessoas se amam de verdade e essas pessoas eram os pais deles que mesmo morrendo jiang fengmian abraçou a ziyuan tão forte para que ela mesmo na morte se sentisse protegida até o fim isso era amar alguém de verdade e não era isso que os irmãos jiang estavam tendo no momento eles podiam até fingirem estarem bem nas câmeras e também pessoalmente mas na verdade era que os quatro tinham depressão e insegurança por nunca conseguirem aquilo que seus pais tinham ainda vivos então somente nesses dois dias depois da festa os quatro estavam muito estranhos e isso era agora fácil de notar então sem perceber yanli sentiu alguém puxar ela e prensar na parede de um beco e assim que percebeu que era um homem que trabalhava pros conselheiros ela não ligou o mataria sem esforço mas parou seus movimentos assim que escutou o barulho do revolver engatilhado porque pode não parecer mais tanto yanli quanto wuxian tinham um forte trauma com armas e mesmo as usando eles ainda tinham medo os gêmeos era trauma de ficarem sozinhos porque no dia da morte dos pais eles estavam sozinhos no quarto escondidos num armário do quarto deles e mesmo que os irmãos mais velhos estivessem com eles aquele medo não havia passado e iria passar se eles dois tivessem ganhado um abraço dos pais só que isso nunca aconteceu e isso deixou um trauma nos gêmeos desde que eram apenas crianças inocentes, quando o homem apontou a arma pra ela logo atirou somente em pontos não fatais na mulher porque era somente um aviso para que tanto ela quanto os irmãos parassem de demostrar tristeza, logo depois disso o homem foi embora deixando yanli ali totalmente ferida e foi meia hora depois que ela viu alguém se aproximar correndo e quando ela viu quem era só queria que ele a ajudasse porque aquilo estava doendo muito e seu sangue não parava de escorrer fazendo assim ela desmaiar, zixuan assim que viu ela desmaiar logo sem demora a pegou no colo e correu até seu carro a colocando com cuidado extremo por causa dos ferimentos que ela tinha e logo deu partida no carro em direção ao hospital,quando chegou sem demora a tirou do carro e entrou no lugar e viu os enfermeiros trazerem uma maca assim colocando a mulher deitada nela e então zixuan foi fazer a fixa dela na recepção e assim que terminou pegou o celular e procurou nos contatos o número dos outros jiang eo primeiro que achou foi de jiang cheng e então sem demora ligou para o homem que o atendeu e pelo que aparentava estava dormindo porque a voz de sono denunciava isso.
-cheng- me diga um bom motivo do porque você está me ligando pavão
-zixuan- sua irmã mais velha foi atingida por um tiro que não foi fatal mas ela perdeu muito sangue e está aqui no hospital sendo atendida se você e seus irmãos puderem vir rápido seria bom
-cheng- ela foi atingida por um tiro......não não de novo não
-zixuan- se acalme um pouco por favor
-cheng- estaremos aí em menos de uma hora.
E então desligou e assim que colocou o celular na cama sem ainda acreditar que sua irmã mais velha estava sofrendo a mesma dor que seus pais, quando se levantou foi se arrumar as pressas e assim que terminou saiu do quarto com o celular em mãos em direção ao quarto da sua gêmea que logo abriu a porta do quarto aparentava estar fazendo algo qualquer no computador e assim que ouviu oque o irmão disse ela gritou fazendo assim o irmão mais velho deles sair do próprio quarto com raiva perguntando do porque aquela gritaria e assim que escutou o motivo só faltou desmaiar mas foi segurado pelos mais novos que sabiam bem o trauma dos irmãos mais velhos sobre armas, logo depois em menos de uma hora os três chegaram no hospital e viram o zixuan que estava sentado esperando ela sair da cirurgia porque a bala havia ficado presa no ombro dela.
-chially- como minha jijie está
-zixuan- ainda na cirurgia
-wuxian- quando eu achar a pessoa que fez isso eu vou a matar da pior maneira possível
-cheng- porque sempre nós que temos que sofrer em vez de sermos felizes.....era isso que nossos pais queriam né gege
-wuxian- sim e vamos ser tudo bem agora pare de pensar em coisas tristes os dois
-chially- mas eu não falei nada
-wuxian- mais queria
-médico- acompanhantes de jiang yanli
-wuxian- aqui senhor como minha irmã mais velha está
-médico- foi difícil pela perda de sangue mas conseguimos retirar a bala ela poderá receber visitas em breve
-cheng- obrigado meu deus.
Em menos de 20 minutos eles agora estavam no quarto dela no hospital e os gêmeos foram buscar roupas para ela já o primeiro mais novo estava do lado de fora porque infelizmente tevê que atender uma ligação do conselho ao qual ele queria destruir junto dos irmãos, yanli estava incomodada com o silêncio daquele lugar então decidiu quebrar o silêncio já que o homem a sua frente não faria isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a máfia jiang
Fanfictiondepois de perderem os pais quando eram apenas crianças o quarteto jiang lidera a máfia de sua família mas agora se viam em um compromisso ao qual não queriam nem se estivessem mortos só que eles não contavam que iriam se apaixonar pelos seus noivos...