Assim que a festa de casamento acabou os quatro casais foram cada um para um hotel diferente e dos quatro somente yanli estava super animada para sua lua de mel já os outros três seguravam o próprio ódio e raiva para que os motoristas não percebessem mas assim que chegaram no hotel e entraram praticamente foram cada um pro banheiro e trancaram a porta se trocaram colocando seus pijamas logo saindo do banheiro e guardando os vestidos e sapatos junto das coroas com ódio na mala ao ponto de quase quebrarem as coroas, chially assim que viu o souma tentar se aproximar ela logo o prendeu na parede com um alfinete na mão próxima do pescoço dele que assim que percebeu fez o máximo para não se mexer.
-chially- ouse me tocar ou se aproximar de mim essa noite eu te mato não ligo se terei problemas depois mas por sua culpa minha vida será algo pior do que o inferno
-souma- eu nem iria me aproximar de você sua doida
-chially- se os conselheiros te perguntarem oque aconteceu hoje você fala que transamos entendeu
-souma- sim agora dá pra me soltar
-chially- irei te soltar seu babaca- solta ele- quando voltarmos amanhã você dormirá num quarto separado e longe do meu até porque teremos que morar juntos
-souma- mas eu sou seu marido então devo dormir com você
-chially- você é meu marido no papel mas para mim você é somente um zero a esquerda
-souma- se você não queria esse casamento então porque aceitou na cerimônia
-chially- eu não devo dizer nada da minha vida para você souma então cale a boca e durma naquele sofá bem longe de mim.
Ela foi até a cama tirando um travesseiro e um lençol da cama colocando no sofá e logo voltou pra cama e durmiu com um ódio enorme ainda a dominando,enquanto isso com cheng a situação não estava diferente até porque pelo menos seu marido entendeu que ele não estava nada feliz com aquele casamento como demonstrou na cerimônia então huan decidiu que dormir no sofá seria melhor já que seu esposo estava o querendo longe, wuxian não iria sair do banheiro porque ele como queria distância do marido então decidiu dormir no banheiro mesmo que fosse desconfortável mas era somente essa noite então nem ligou desde que ficasse longe do homem lá fora para ele estava tudo bem,quando o dia seguinte chegou os quatro casais voltaram para mansão jiang e assim que chegaram yanli agradeçeu aos deuses que seus cunhados ainda estavam vivos e não mortos como ela ficou pensando, logo que chegou a noite foi quando os conselheiros chegaram na mansão jiang e entraram com raiva porque eles haviam descobrido que somente yanli consumou o casamento mas os outros não então assim que viram os três mais novos eles os empurraram fazendo os três caírem no chão e como suas feridas nas costas ainda não haviam se curado então acabou abrindo os ferimentos fazendo eles gemerem de dor e com cuidado se levantaram com a ajuda dos maridos mas logo os afastaram.
-chong- como são idiotas por acaso não aprenderam com a última punição sendo assim serão punidos novamente e dessa vez não será somente chicotadas nas costas
-shin- seguranças levem eles para o quintal dessa vez os maridos deles verão de camarote a punição deles
-yanli- vocês não podem fazer isso eles não queriam ser forçados a algo como isso
-linie- calada ou quer ser punida também junto dos seus irmãos
-chially- jiejie tá tudo bem nós sabíamos das consequências ao não consumar o casamento e iremos pagar agora com nossos erros
-wuxian- sim você deve ficar com seu marido agora
-yanli- mas suas feridas nas costas ainda não se curaram vocês podem acabar morrendo se apanharem novamente.....e se vocês morrerem eu nunca irei me perdoar
-cheng- zixuan cuide bem da nossa jiejie até voltarmos
-zixuan- farei oque for possível para proteger ela.
Não demorou muito para os seguranças pegarem os três e os levarem para o quintal e assim que chegaram foram colocados de joelhos no chão e sem demora sentiram um forte chute na barriga e terem seus cabelos puxados seguidos de várias chicotadas no corpo inteiro junto de vários outros chutes e socos, yanli junto do marido e cunhados olhavam aquilo com raiva e tristeza contidos os maridos dos três mais novos queriam muito ajudar mas foram impedidos por yanli que só resumiu oque aconteceria se interferisse e não queria que seus cunhados sofressem aquilo, quando finalmente aquilo acabou os conselheiros foram embora com um sorriso no rosto já os jiangs mais novos acabaram por desmaiar por conta do cansaço ,logo após cinco dias inteiros foi quando eles despertaram ainda com muitas dores pelo corpo ao qual estava bem machucado ao qual eles se recusavam a encarar no espelho então decidiram ficar na cama porque não iriam sair dos quartos nem ferrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a máfia jiang
Fanfictiondepois de perderem os pais quando eram apenas crianças o quarteto jiang lidera a máfia de sua família mas agora se viam em um compromisso ao qual não queriam nem se estivessem mortos só que eles não contavam que iriam se apaixonar pelos seus noivos...