Minho andava perdendo o sono nas últimas semanas.
Lee Minho era filho de dois integrantes de uma das máfias mais poderosas da Coreia, seu pai era médico e sua mãe contadora. Um belo dia seus pais simplesmente o avisaram que ele se casaria com ninguém mais, ninguém menos que Hwang Hyunjin, o filho mais novo do líder da máfia Hwang. Segundo seus pais o alfa era perfeito para ele, Minho precisava apenas dar uma chance para o jovem alfa.
Compreendam que Minho não queria se casar com alguém que nunca viu na vida, você também não iria querer. Batendo o pé contra essa decisão Minho pensou em fugir, mas no fim desistiu porque sabia que seus pais o encontrariam em qualquer lugar do Mundo. A única coisa que passou pela sua cabeça foi propor uma contraproposta que era encontrar o amor da sua vida em um ano, no começo os mais velhos foram contra, mas depois do filho insistir e jogar na cara deles que ao menos eles tiveram a chance e puderam se casar com quem amavam não tiveram outra escolha a não ser aceitar.
Minho tinha exatamente 365 dias para encontrar o amor da sua vida ou voltaria para e aceitaria caladinho o casamento arranjado pelos pais, faltavam apenas três dias para o prazo terminar e parecia que Lee Minho iria fracassar.
Nesse quase um ano Minho frequentou todos os lugares possíveis na tentativa de encontrar qualquer pessoa que despertasse qualquer reação de seu ômega, mas tudo em vão. Estava totalmente frustrado.
E mesmo irritado tinha aceitado ir à inauguração de uma nova casa noturna com Felix, quem sabe hoje seria o seu dia de sorte.
- Pelo menos estou bonito e gostoso. – Disse parado em frente ao espelho arrumando o cabelo.
Ouvindo o som da buzina, Minho se apressa em sair da casa, sabe que Felix é impaciente às vezes.
- Boa noite. – Felix diz abrindo um sorrisão.
- Boa noite e por que está tão feliz?
- Como sabe que estou feliz?
- Seu cheiro te entrega, desembucha logo.
- Meu ômega aceitou sair comigo hoje.
- Então Seo finalmente aceitou sair com você e vocês vão a uma casa noturna?
- Eu preferiria o clichê, jantar e filme, mas ele escolheu e eu não sou besta de falar que não depois de tanto tempo correndo atrás daquela delícia. – Diz piscando
- Você não tem jeito mesmo.
- O sujo falando do mal lavado. – Felix aproveita o sinal vermelho para encarar o amigo. – O que vai fazer em relação ao casamento?
- Não sei Felix, faltam apenas três dias.
- Na verdade dois, porque o dia de hoje já está quase no fim. Mas não vamos pensar nisso, vamos encher a cara. – Falou antes de acelerar o carro como se estivesse fugindo da polícia.
Antes de entrar na boate Felix jogou as chaves para Minho dizendo. – Se tudo der certo nesse encontro com Changbin, você vai precisar voltar sozinho para casa.
Entendendo o que o amigo quis insinuar com aquilo o ômega diz rindo. – Você não presta.
A casa noturna era tudo que falavam que seria, enorme e luxuosa, localizada em um dos melhores bairros da capital. A fila para entrar era enorme, mas Felix tinha entrada vip, então não tiveram problemas. O interior estava lotado ,corpos se moviam em sincronia com a música. Logo depois de entrarem atravessaram a casa noturna para irem até a área vip, Seo estava sentado em um sofá já à espera de Felix. O ômega tinha cheiro de cereja e deixava o lobo de Felix caidinho. Minho ria muito da cara de bobo apaixonado do amigo.
- Tomei a liberdade de convidar um amigo, mas ele ainda não chegou. - O mais baixo avisou.
- Tudo bem querido. - Félix disse se aproximando lentamente do pescoço de Changbin para sentir o seu cheiro.
- Vou deixar os dois e pegar uma bebida no bar perto da pista. – Mesmo que tivesse um bar ali, Minho queria dar privacidade para o casal conversar ou se agarrar em paz.
Nada ali atraia a atenção do ômega do Lee, se aproximando do bar Minho observava algumas pessoas ali perto, bonitas, mas nada de mais. Vira-se para o bar decidido a começar os trabalhos da noite.
Depois de três doses e já mais relaxado com o álcool correndo por suas veias se deixa envolver pela música que sai pelas caixas de som.
A música entra em seus ouvidos fazendo o seu corpo se mover sensualmente, de olhos fechados deixa ser levado pelo ritmo.
Eu quero ser um bom menino
Eu quero ser um gângster
Pois você pode ser a Bela
E eu posso ser a Fera ♫
Abrindo os olhos de repente Minho se sente observado, quando do nada sente um cheiro inebriante que deixa o seu ômega totalmente em alerta, queria sentir mais desse cheiro, necessitava de mais. Passa a olhar para todos os lados até encontrar quem lhe encarava.
Encostado no bar um belo alfa de cabelos pretos, olhar misterioso e rosto que parecia esculpido por Michelangelo o devorava com os olhos. Sorrindo ladino, o ômega volta a se deixar envolver pela música dançando ainda mais provocativo.
Eu te amo desde esta manhã
Não só pela estética ♫
Sabendo que a frase a seguir era bem sugestiva, Minho faz gestos insinuantes enquanto dançava e sem deixar de encarar o alfa que o olhava com um olhar ainda mais intenso.
Eu quero tocar seu corpo
Eletrizante para caralho ♫
Quando finalmente tomou a iniciativa de sair da pista de dança para se aproximar do alfa, acabou sendo empurrado pelas pessoas que dançavam ao redor. Quando finalmente conseguiu sair do meio do meio das pessoas, o alfa não estava mais no bar. Ainda tentou procurá-lo pelo lugar, mas não achou vestígio do seu cheiro em lugar nenhum, já tinha desistido de procurar pelo bonitão quando sentiu o celular no bolso da calça vibrar, era uma mensagem de Felix.
Fefe
- Tá tudo bem? Estou indo embora com Changbin ;)
Mimi
- Tá sim, já que você tá indo embora eu também vou cair fora.
Fefe
- Tudo bem, cuidado.
Mimi
- Terei, usem camisinha.
Fefe
- Vai se foder 🖕
Mimi
- Vai você
Fefe
- Vou mesmo :P
Balançando a cabeça rindo depois de receber a última de Felix, Minho dá uma última olhada pelo ambiente em busca do cheiro que o deixou fora da casinha.
Constatando que o alfa não estava mais por lá decide ir embora dali. Parado no sinal vermelho Minho olha para o relógio do painel do carro que marcava 02h02min da madrugada de sábado. Suspirando diz – Faltam dois dias.
Minho precisava de um milagre ou ficaria preso em um casamento arranjado pelos seus pais e ainda por cima com um alfa que nunca viu na vida.
---
- Oi, o que vocês acharam?
- Minho ômega é um desafio, não sei se ficou bom.
- Texto não revisado.
- Até a próxima, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours - Hyunho
FanfictionLee Minho é um ômega que se recusa a aceitar o casamento arranjado por seus pais com o filho de um mafioso. Depois de quase um ano na busca pelo amor da sua vida, Minho se vê quase sem saída, faltam apenas três dias para o prazo terminar ou encontra...