5 anos depois...
Minho e Hyunjin estão casados há exatamente quatro anos. O curto namoro e o noivado tiveram a duração exata de 365 dias. Minho está muito feliz ao lado do alfa, e seus pais não mentiram quando disseram que ele era perfeito para si. O relacionamento de ambos evoluiu com o passar dos dias, meses e anos.
Hyunjin e Minho eram destinados, mas isso não quer dizer que não enfrentavam problemas na sua jornada como casal. Nada que afetasse a união e a felicidade, mas na visão do ômega faltava uma coisa para a felicidade ser completa, faltavam os bebês. E depois de um tempo tentando e muitas visitas ao médico e exames, descobriu-se que o ômega tinha um pequeno problema e que talvez tivesse dificuldades para engravidar. Isso abalou muito o emocional de Minho que passou a se sentir inseguro em relação aos sentimentos do alfa, uma vez que o ômega passou a perguntar com frequência se o mais alto realmente o amava.
- Você ainda me ama? - Minho encara Hyunjin.
Abaixando o jornal que estava lendo Hyunjin olhou para o seu amado. Nos últimos tempos Minho tem feito perguntas iguais a essa com uma frequência muito maior do que o alfa gostaria, isso preocupava o mais velho. - Está se sentindo inseguro outra vez?
O mais baixo acena positivamente para o alfa. Hwang o chama para que se sentasse em seu colo. Esfregando o nariz na glândula aromática de Minho. - O que aconteceu agora?
Olhando para os olhos mais lindos que já viu na sua vida, Minho suspira dizendo. - Já faz tanto tempo que estamos tentando e até agora nada, você não está cansado de esperar? E se eu nunca puder ter filhotes?
- Meu amor, eu amo você e nunca vou te deixar e nem deixar de te amar. Eu serei feliz com filhos ou sem, eu não te amo pelos filhos que poderemos ter ou não. - Acariciando a face do amado Hyunjin continuou. - Eu te amo porque você aquece meu coração, me tira a paz, mas também me dá paz. Me entende, me ama do jeito que eu sou e me ajuda a ver o que preciso mudar e me ajudar a me tornar uma pessoa melhor. Você me faz transbordar.
As palavras do alfa parecem envolver o coração do ômega que aproxima lentamente seus rostos para que seus narizes possam se tocar e Minho finalmente acabe com a distância entre seus os lábios do alfa para um beijo apaixonado. - Eu te amo.
- Eu te amo, nunca duvide disso.
- Desculpe por ser tão inseguro. - Minho esconde o rosto na curva do pescoço do alfa.
- Eu sei que você quer ter filhotes e nós vamos continuar tentando. E se por algum motivo nós não tivermos, eu ainda vou te amar. Podemos adotar também, existem tantas crianças esperando a chance de terem uma família, serem amadas e felizes.
- Você adotaria?
- Por que a surpresa? - Hyunjin esfrega seu nariz no de Minho em um beijinho de esquimó.
- Você é um lúpus, existe o orgulho de vocês.
- Na minha família não ligamos para isso, Jijico é uma prova disso e eu também não ligo para essas coisas. Uma família é uma família. Mas só faremos se você também estiver de acordo e confortável com a ideia.
- Eu não mereço alguém como você. - Minho esconde o rosto no pescoço do mais alto.
- Olhe nos meus olhos ômega. - Pede.
- Estou olhando. - Encarou aqueles olhos de olhar penetrante.
- Não quero mais que diga essas coisas, sim? Você merece tudo de bom que possa acontecer, cada pequena ou grande coisa. - Aperta um pouco mais o seu baixinho entre os braços antes de fazer pequenos carinhos em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours - Hyunho
FanfictionLee Minho é um ômega que se recusa a aceitar o casamento arranjado por seus pais com o filho de um mafioso. Depois de quase um ano na busca pelo amor da sua vida, Minho se vê quase sem saída, faltam apenas três dias para o prazo terminar ou encontra...