O.2 - You Ask Me What I'm Thinkin' About.

459 29 9
                                    

Regulus POV.

Quando chegou o próximo dia, já era dia de voltar as aulas em hogwarts, eu confesso que estou com uma nova visão após aquele episódio com Sirius, e isso me assustava muito.

Eu estava perto de meus pais, com uma cara fechada. Quando vejo Evan e Barty vindo em minha direção abraçados, eu dou um leve sorriso. Eles chegam até mim e me abraçam, coisa que eu retribuo na mesma intensidade, colocando minha cabeça no ombro deles que estavam juntos. Eu senti saudades deles, até porque eles foram os únicos que me acolheram e me escutaram quando eu mais precisei.

- Senti saudades de vocês, choco duo. - Me afastei deles o suficiente para olhar para eles.

- A gente também sentiu saudades de você, criança. - Evan fala, me dando outro abraço. Eu amava abraçar Evan pelo fato de que nós tínhamos quase a mesma altura, ele tinha seus um e sessenta e sete e eu tinha meus um e sessenta e quatro, Barthemius era o mais alto de nós três, com seus humildes um e oitenta de altura.

- O Evan sentiu, eu não. - Barty revira os olhos, um sorriso dançando em seus lábios, me fazendo sorrir também.

Barthemius tinha esse ar de durão, mas todos aqueles que viviam ao redor dele, sabiam que ele amava Evie e eu mais do que ele amava seu pai, já que nossos parentes são amigos desde a época de Hogwarts, então sempre fomos próximos por conta disso.

Vou até meus pais, minha expressão risonha se tornando uma expressão mais séria por estar cada vez mais perto dos donos dos meus mais profundos traumas. Me aproximo apenas para pegar minhas coisas, dando a eles um breve "tchau", ouvindo em troca algo tipo "não nos decepcione só porque seu irmão o fez.", não sei. Não prestei atenção, também não faço questão de prestar.

Volto até os dois garotos que eu estava próximo antes, puxando eles para irem comigo até o trem. Ao entrarmos, ficamos perdidos atrás de uma cabine o mais vazia possível. Após alguns minutos andando dentro do trem que ainda estava parado, encontramos a cabine dos marotos por engano, porém não tinha tantas pessoas, apenas os quatro mais.

- Olá Lupin, Pettigrew, Potter. Oi Sirius. - Cumprimento todos ali, entrando e não me importando muito com eles. Me sento no outro banco que estava vazio, Barty e Evan ao meu lado, sentados juntos.

- Com licença, mas eu não acho que...

- Podem ficar. - Sirius interrompe Potter, o que me faz olhar para Potter com um olhar que demonstrava que a opinião dele não era válida naquele momento, vendo que ele olhava para nós três com um olhar de desprezo. Volto meu olhar para Sirius, vendo ele sorrir.

O encaro por alguns segundos, o silêncio pairava dentro da cabine, deixando todos ali meio constrangidos e meio confortáveis por causa de tal. Passo meu olhar lentamente por eles, porém meu olhar para em Sirius, que sorria levemente para mim, retribuo o sorriso leve, pensando em como esse ano seria meio diferente para nós, era uma nova vida pra mim.

- Bem, é... Meninos, esse é Regulus, meu irmão mais novo, aqueles são Barthemius Crouch Junior e Evan Rosier, eles são namorados, espero que não se importem. Regulus já conhece. Barty e Evan, esses são Remus Lupin - se referiu, apontando a mão a ele para indicar quem era. -, James Potter, - Apontou para o moreno ao seu lado, me fazendo revirar os olhos. - e esse é o Peter Pettigrew.

- A gente conhece vocês, mas é bom conhecer pessoalmente e não pela boca e boatos que rodam pela escola. - Comentou Evan, sorrindo suavemente enquanto olhava para todos que foram apresentados a ele.

Lupin suspira, levantando o olhar, que antes estava em um livro, para Evan com um olhar gentil e um sorriso nos lábios antes de responder. - Eu também acho legal conhecer vocês sem ser pelos boatos que rodam Hogwarts. É interessante saber que podemos saber o lado de vocês vindo de vocês mesmos, e não de algum intrometido. - Apoia a cabeça no encosto do banco, fechando seu livro.

Após isso, um silêncio pairou sobre todos os que estavam presentes ali na cabine. Meu olhar estava no horizonte, admirando a paisagem na janela. Não sei exatamente quando que Evie e Themius se afastaram de mim, provavelmente foi quando foram comprar doces.

Sirius e Remus estavam abraçados. Remus lia um livro e Sirius estava deitado entre suas pernas, com a cabeça apoiada em seu peitoral. Pettigrew estava cochilando, e por um grande azar, Potter estava ao meu lado. Não percebi quando o míope se sentou ao meu lado, também não faço questão de saber.

Quando Remus e Sirius saíram da cabine, alegando que iam atrás dos ChocoDuo, eu fiz que sim com a cabeça. Olhei de relance para Potter, vendo ele de olhos fechados, aproveito para me relaxar no banco, abrindo um pouco mais as pernas com os calcanhares cruzados.

Fiquei assim por uns minutos, ainda olhando a paisagem. Logo voltei a me arrumar no banco, atrás de uma posição confortável, acabei por colocar as pernas pra cima no banco, apoiando elas em meu peitoral. Não estava esperando pela voz rouca de Potter próxima ao meu ouvido, tanto que assustei levemente por causa disso.

- Se não for pra ficar quieto, vou te empurrar do banco. - Potter reclama, me fazendo o olhar com o semblante sério, meu olhar duro sobre ele.

- Excusez-moi?! Se meus movimentos no banco a procura de uma posição confortável para ignorar-te, incomoda a você, então quem deveria se retirar não deveria ser a mim, e sim o incomodado, Fleamont. - Rebato, o sotaque francês presente em minhas palavras, meus olhos o olhando de cima a baixo, analisando-o.

- Sabia que você é bem chatinho, Mini Black? - Potter retira sua cabeça do encosto, me olhando com um sorriso debochado nos lábios. Seus braços cruzados em frente ao peitoral coberto por uma blusa do Slipknot.

- Sabia que você é um intrometido, Potter? - Volto a olhar para a paisagem novamente, apoiando meu queixo nos meus joelhos cobertos pela calça preta. - Aliás Potter, não temos tanta intimidade para me chamar de Mini Black. Não é só porque Sirius o faz que quer dizer que também possa.

Após minha fala, ele iria retrucar, porém Remus aparece na porta com os trajes grifinórios. - Vão se trocar, estamos quase chegando. - Ele comenta, adentrando o vagão.

- Merci, Remus. - Agradeço, saindo do vagão com uma pequena mochila nas costas.

Não demoro a voltar, com os trajes da sonserina. Coloquei a mochila com minhas antigas roupas perto de meu malão, me sentando no banco e começando a calçar meu all star verde escuro, esperando a hora da chegada a Hogwarts.

Naquele meio tempo que eu tinha antes de chegar, eu aproveitei para organizar meus pensamentos. Principalmente aquele que, por mais que eu odeie aquele cegueta do Potter, a voz dele rouca tão perto do meu ouvido me fez sentir coisas, tanto arrepios quanto uma sensação nova que eu desconhecia até tal momento.

Eu até cogitei ser a paixonite antiga por ele, mas logo descartei. James Fleamont Potter com certeza é o cara mais babaca de Hogwarts. Digo isso por experiência própria.

Quando eu e Sirius havíamos brigado, dois anos atrás, eu estava sentado embaixo de uma árvore, aproveitando a sombra para ler um livro que havia ganhado de aniversário de Themius e Evie.

Só que alguns minutos depois, senti uma água sobre mim, me fazendo tremer. O temporal frio de Londres me fazendo sentir, junto com a água fria com pequenos cubos de gelo Quando abaixo meu olhar para o livro, vejo ele encharcado, fazendo lágrimas saírem de meus olhos.

"Isso é por fazer meu irmãozinho chorar, Black." Foi o que ele havia me dito, o que me fez chorar ainda mais por saber que meu irmão havia chorado por minha culpa. Não me lembro quanto tempo eu havia ficado embaixo da árvore aquele dia, só me recordo de chorar muito aquele dia, acabando por dormir ali mesmo, por não querer enfrentar mais brisas frias ao me levantar.

Por causa dessa "brincadeira" do Potter, eu fiquei por semanas no St.Mungus passando mal, sentindo calafrios cada vez que me levantava para comer, não conseguia ao menos tossir sem sentir dor e algo preso em minha garganta.

Quando a imagem de Hogwarts apareceu na paisagem, levantei meu olhar, ouvindo Barty e Sirius interagindo sobre alguma banda que eles gostavam, Evie e Remus conversando sobre livros, Peter estava apenas desenhando enquanto ouvia música. E eu? Bem, eu estava ao lado de Potter.

Ao parar do trem, fui um dos primeiros a sair. Não querendo mais nenhum momento perto de Potter.

Daddy Issues - Jegulus/WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora