onde nós vai

53 5 7
                                    

Jenna

Estávamos seguindo o GPS a polícia está logo atrás mais sem fazer barulho jenna Adrian e Emma chegam em um galpão abandonado antes dele entrarem o Adrian fala em um sussurro

Adrian: 23:40- oque eles não sabiam e que eles tinham apenas vinte minutos para salvar sn será que eles conseguem

Narrador

Eles entram no maior cuidado no local sn estava na maca olhando para o teto rezando para algo acontecer para ele não morrer e voltar para sua esposa sim esposa assim que ele conseguisse sair dali ele já sabia que ia ser morto porque umas horas antes ele escutou dois guardas conversando sobre a sua execução ele escutou um barulho mais ele não queria olha porque ele já sabia que era os guardas vinhedo prepara  ele para sua própria execução que sarcástico não ele já não sentia suas pernas talvez porque sempre que era possível o homem se chamado percy batia em suas pernas com barras de ferro uma fez ele bateu Tam forte que pode se ouvir o osso quebrando mais por algum motivo algo o chamava para olhar e assim ele fez ele olhou e veio o amor da vida dele o irmão que ele tanto ama e a melhor amiga de jenna sua namorada melhor sua esposa ele tentou dar um sorriso mais foi mais como uma careta de dor ele estava sem camisa apenas de calça moletom suja e fedendo mais jenna e os outros não se importavam com aquilo o importante era que eles tinham o achado agora tudo vai ficar bem não vai ?

Um Amor Incondicional/ Jenna Ortega E Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora