1- vai mesmo me trocar por outra

188 43 21
                                    

Sabe quando vc se sente confortável com uma pessoa, onde vc sabe q pode contar com ela pra tudo, essa minha pessoa é a jenna minha melhor amiga des do 6° ano, na verdade eu não entendo pq ela virou minha amiga, ela sempre era a popular e q todos queriam estar por perto, e eu era apenas uma menina normal q nunca era notada por ninguém, até q um dia ela me notou.

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏

Eu estava de boa comendo meu lanche já q estava na hora do recreio, sinto alguém me cutucar com o dedo tentando chamar minha atenção, olho pro lado e vejo jenna com um sorriso no rosto.

- oi - se sentando do meu lado no banco.

- oi - digo estranhando sua aproximação repentina.

- meu nome é jenna e o seu? - pergunta abrindo sua lancheira e pegando seu sanduíche.

- é eu sei qual seu nome, e meu nome é sn - digo comendo minha maçã picada q minha mãe tinha cortado.- pq não está com seus amigos?

- ah é q eles não vieram hoje e eu te vi aqui sozinha pensei q poderíamos ser amigas, eu vi q vc é bem sozinha.

- tá tudo bem podemos ser amigas - digo sorindo e ela me retribui.

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇

Depois desse dia viramos inseparáveis, descobrimos até q nossas mães eram amigas, q fez a gente se aproximar mais, eu ia posar na casa dela e ela na minha, jenna também é muito ciúmenta comigo odeia quando me vê conversando com uma garota eu nunca entendi o pq, mas eu amo ter a amizade da jenna.

Nesse momento eu estava saindo do meu carro e indo até a entrada da escola, entro e atraio varios olhares, vou até meu armário deixar umas coisas e logo sinto alguém me abraçando por trás, me viro e vejo q é jenna.

- hum ta cheirosa - diz saindo do abraço.

- sabe como é né tenho q ficar cheirosa pras gatinhas - digo e ela revira os olhos.

- vamo ver um filme hoje d- - ela é cortada.

- eai minha gatinha - diz Jacob abraçando
E eu reviro os olhos eles começam a conversar desido sair dali, saio indo pra sala.

[QDT]

Estava saindo da escola e escuto alguém me chamar olho pra trás e vejo jenna vindo em minha direção.

- ei pq saiu daquele jeito - diz se aproximando.

- pq eu não queria ver aquela baboseira, é serio q vc ta ficando com ele - digo voltando a andar até meu carro e ela me segue.

- ué sim ele é fofo, carinhoso e bonito - diz entrando no carro e eu entro também.

- bonito? bonito jenna, vc só pode ta ficando louca - digo dando partida no carro.

- mas eai vamos ver um filme hoje de noite? - pergunta me olhando.

- desculpa não vai dar eu vou sair hoje com uma pessoa - digo e ela arregala os olhos.

- como assim, com quem?

- com uma pessoa ué - digo isso e ela se embura cruzando os braços olhando para janela.

- que foi, agora é só vc q pode ficar com os outros, pq não chama o jacob - digo e ela me olha.

- primeiro meus pais nunca iam deixar eu levar o jacob lá e segundo eu quero vc comigo, vc q é minha melhor amiga - diz olhando pra frente - pelo menos eu não to te trocando por outra - murmura e eu rio assoprado.

- jenna eu não to te trocando eu só tenho q ter a minha vida amorosa - digo e ela revira os olhos e murmura um " não tem nada ", chegamos na frente da sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i don't wanna be your friend, i wanna kiss your lips [ jenna & you ]Onde histórias criam vida. Descubra agora