Romeu Monteiro:
Ver a Julieta falando aquilo me deixou muito abalado! O amor da minha vida que eu mais amo falando essas coisas pra outro? Tudo bem que a gente nem namora... mas ela falou que gostava de mim!
Romeu: Casal novo?
Julieta: Que isso Rô... É que ele só estava brincando...
Patrick: É só estava b-brincando... - fala tristeEu não vi muita firmeza, eu acho que eles ficaram depois que eu saí, mas como eu vou saber né?
Karen: Vamos parar de melaço?
Livia: Sim, por favor!
Livia: Só que Julie... Posso falar com você de canto?
Julieta: Claro amiga!Ponto de vista da Livia:
Eu achei estranho a Julie NUNCA, mas NUNCA mesmo gostou do Patrick. Eu sei que ela está escondendo algo e eu já tenho minhas hipóteses!
Livia: Julie, você está ficando com o Patrick?
Julieta: É... Sim!
Livia: Julie, fala a verdade... Você gosta dele mesmo?
Julieta: Eu não gosto mas fazer o que né? O Patrick é muito emocionado!
Livia: Se ele ficar sabendo vai ser pior!Ponto de vista do Romeu:
Precisava saber o que elas estavam falando, e por algum motivo, eu já imaginava o que era! Era sobre o Patrick! Fui ouvir então...
O QUE? A JULIETA ESTÁ BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DO PATRICK! Bom saber! Vou terminar com esse relacionamento agora!
Romeu: Patrick vem aqui rapidinho!?
Patrick: Claro que não seu idiota! Eu não gosto de você e ninguém nunca vai gostar!
Romeu: De você também! Tanto que a Julieta só está brincando com você!Ponto de vista da Julieta:
Eu chego na sala e vejo o que está acontecendo! O Romeu e o Patrick brigando por mim? Eu sou tão importante a esse ponto? Não, mas o Patrick parece bravo e triste, principalmente comigo!
Julieta: PARA AGORA!
Patrick: Brinca com o sentimentos dos outros né Julieta?!
Julieta: Desculpa Trick não foi a minha intenção e-
Patrick: EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA DE VOCÊ! *ele sai da sala*
Julieta: Como você sabia Romeu? E também porque falou?! Que sem noção!
Romeu: Desculpa Julie-
Julieta: Desculpa nada! Vou embora atrás do Patrick que eu ganho mais!Fui atrás do Patrick! Até porque ele é meu amigo e eu não fiz por mau!
Ponto de vista da Karen: Por causa de tudo os lados brigaram e isso é ótimo!
Karen: Calma Rô você fez a coisa certa...
Romeu: Eu sei que eu fiz! Obrigada viu Karen?
Karen: Sim, até porque se a Julieta te amasse ia ficar aqui e não ir com o Patrick!
Alex: Tá viajando Karen!
Rosalina: Alex, vamos embora e deixar os dois!
Karen: foram tarde!
Romeu: Obrigada Karen!
Karen: Você está muito nervoso Rô! Que tal uma massagem?
Romeu: Pode ser viu Karen? Obrigada!
Fiquei fazendo aquela massagem até ele ficar relaxado. Depois fiquei de frente a frente com ele e esperei ele me beijar!Romeu: Karen, você é muito linda sabia?
Karen: Obrigada Rô....Ponto de vista do Romeu:
Se a Julieta não quis tem quem queira! Beijei a Karen mesmo! E ela beija bem pra kct!
Romeu: Gostou Karenzinha?
Karen: Gostei Romeuzinho!Ponto de vista da Julieta:
Julieta: Desculpa, eu não quis te magoar!
Patrick: Tudo bem, eu sei que eu sou sentimental!
Julieta: Sim, me desculpa?
Patrick: Sim com uma condição!
Julieta: Qual?
Patrick: Você não vai andar mais com ninguém do lado torre!
Julieta: É... Está bem...O Romeu nem meu amigo é mais, então que diferença faz?
Ponto de vista do lado vila:
Teo: Oi gente! Se resolveram?
Patrick: Sim! E a guerra de lados voltou!
Teo: finalmente!
Livia: Gente mas o Alex é meu namorado!
Teo: Não é mais Livia!
Livia: Tá bom...
Teo: Aproveitando, vamos arrebentar tudo dele! Até as fotos com mãezinha dele!
Livia: Eu tô fora isso é muito pesado!
Teo: Tá com medinho livia?
Livia: Não, na verdade é porque eu tenho bom senso!
Teo: Se você não fizer está fora do time!
Livia: Tá bom...Ponto se vista do lado torre:
Alex: Vamos concordar que acabou a junção dos lados né?
Karen: Realmente né?
Alex: Sabe o que me surpreende muito! A Lívia ter gostado de eu tratar ela do jeito contrário que você falou!
Karen: Nada a ver Alex!
Rosalina: Foco gente depois vocês discutem! Provavelmente eles vão zoar alguém! Alguém que é o primeiro a zoar o lado vila!
Romeu: O ALEX!
Rosalina: Vamos pra casa dele gente! CORRE!GENTE FOI ISSO HOJE! UM BEIJO DA AUTORA!🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM DISSE QUE ERA ELES?
FanfictionKaren e Patrick se juntam pra separar os lados, porque não aguentam mais eles e no final...