J - eu sou a J, pode me chamar de J, (óbvio), eu tento me esforçar pra algumas tarefas difíceis que o James passa..mas não temos tempo pra pensar coisas ruins como essas. Me diga mais um pouco de você, você parecia ser legal só de aparência.
S/n - Prazer, sou a S/n..eu sou uma drone meio introvertida por aqui, é bem difícil me ver socializando com outros, eu geralmente fico bem na minha no meu dia a dia.
J - não foi muito legal o James te jogar aqui, mas pelo menos você está conhecendo a gente.
S/n - Sim, sim. Você sabe de alguma coisa pra parar de vim pra cá?
J - não, a dica mesmo é só obedecer a família da Tessa.
S/n - e eu ainda me questiono o por que do james ficar tratando a gente assim, eu ainda acho que nós fomos programados para agradá-los
J - você me faz pensar um pouco agora, daqui em diante vou começar a pensar nisso também, mas enfim..você mora aqui por quantos anos?
S/n - eu moro aqui faz meio que uns 18 anos..
J - você é bem jovem, é que meio que quando eu pergunto por quantos anos você mora por aqui, significa dizer a própria idade, outra forma sem ser meio inconveniente de se perguntar a idade de uma garota!
S/n - você foi bem esperta..mas e você?
J - ah, eu? Tenho a mesma idade que você.
S/n - interessante, né? Fomos programadas no mesmo dia, não é? Haha..
— Diz enquanto faz um riso falso.J - Sim, sim, fazemos aniversário no mesmo dia, isso é legal de se pensar, é?
S/n - claro, você faz aniversário no mesmo dia que o seu amigo(a), eu geralmente penso nisso.
(14/05/3005.)J - Sim, é bem daorinha mesmo, mas enfim..você é amiga da Tessa por quando tempo?
S/n - sou bem amigona da Tessa faz muitos anos, eu nem lembro quantos, mas acredito que foi na data 14/05/3007.
J - você deve ser bem legal de se amigar, você lembra exatamente das datas que você faz um amigo?
S/n - não sei se fui programada com isso ou eu que lembro das datas exatas..
J - talvez te programaram com isso, mas não é um problema..
S/n - eu gosto de fazer amigos, me sinto mais acolhida e amada, por isso eu lembro da data exata que eu amiguei.
J - deve ser legal mesmo lembrar da data de coisas assim, seria legal eu ser a sua amiga, não seria?
— Se senta do meu ladoS/n - Seria, eu amo fazer novas amizades! Somos amigas apartir de agora?
J - Sim, somos..gostei de te conhecer.
— Encosta a cabeça no meu ombro e adormeceS/n - eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crescendo juntas (J x reader)
FanficVocê é uma outra drone que cresce na mansão elliot, mas você é uma drone excluida e introvertida, mas J também morava por lá, queria fazer novos amigos, e ela foi atrás de você.