O Logotipo Está Concluído

11 2 0
                                    

Enquanto isso em Nova York

Inter Praz Tecnologia Jeon

TG: Jungkook terminou logotipo que o seu pai pediu?
Perguntou Taehyung que chegou se sentando em uma das poltronas do escritório de Jungkook.

Jungkook estava concentrado trabalhando no logotipo no computador, o mesmo parou um instante olhando para Taehyung e respondeu.
JK: Ainda não terminei Tae! porém vem dar uma olhada e me diz o que você acha.

Taehyung levantou e foi até Jungkook
olhando para o computador analisado
logotipo. Taehyung ficou impressionado com a capacidade de Jungkook desenhar, o mesmo era perfeccionista em todos os detalhes e não deixava nada passar em branco.

TG: JK está incrível como sempre- Tae olha para Jungkook e volta a falar.
TG: JK você é muito inteligente, porque você não começa a pintar quadros e faz uma exposição.

Jungkook para um momento e fala pra Taehyung. - JK: E o que você acha que eu faço quando estou de folga ou de férias. Eu aproveito esse tempo pra pintar Taehyung.

Jungkook voltou a olhar para o computador para concluir o que estava fazendo e disse.
JK: Prontinho Tae! o logotipo está terminando agora é só mandar para a gráfica.

Jungkook envia o arquivo para o pendrive e entrega para Taehyung que pegou o pendrive e saiu do escritório de JK.

As horas passaram e chegou o fim do expediente, Jungkook se preparava para ir pra casa quando Taehyung chegou e falou.

TG:JK o seu pai falou pra você ir no escritório dele, antes de você ir embora pra casa.

Jungkook vai até o escritório de seu pai Jeon, o mesmo bateu na porta então abriu e disse.

JK: Pai, o senhor mandou me chamar?

Jeon estava sentado em sua cadeira e viu Jungkook chegando onde ele estava, então disse.

Jeon: Sim eu chamei você filho, senta eu preciso falar com você antes que você vá pra casa.

Jungkook se sentou então falou
JK: Então o que você quer falar comigo pai.

Jeon olha para Jungkook e diz
Jeon: Jungkook, acho que está na hora de você pensar um pouco mais em você, a única coisa que você faz é ficar envolvido de mais com a empresa e quase não sai pra se divertir.

Jungkook não tava esperando que o seu pai também se preocupasse tanto com ele então disse

JK: Eu sei que eu preciso ter um tempo pra mim, e o Tae me deu uma ideia, eu vou fazer uma exposição com os meus quadros.

Jeon então fala pra Jungkook.
Jeon: Então vai em frente filho você tem todo o meu apoio.

Jungkook levantou e então disse antes de sair do escritório.

JK: Obrigado pai por saber que o senhor vai me apoiar no meu projeto, vejo o senhor em casa com licença.

Jungkook saiu do escritório e foi para o estacionamento onde estava o seu carro.

Jungkook olha para Taehyung que chegou onde ele estava, então disse
JK: Eu vou lá, Tae, agora você sabe o que ele está querendo comigo?
JK pergunta Taehyung o mesmo pegou seu casaco que tava na poltrona.

TG: Eu não faço ideia do que ele quer com você .
Taehyung disse indo até uma mesa onde tinha umas garrafas com café e chá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lendas E Mistérios Onde histórias criam vida. Descubra agora