A dor continua

1 1 0
                                    

Esmeralda quando embarcou com Black Bart no navio, foi apresentada a mais 3  tripulantes Joseph, Anastácia e Jak. Joseph era um marinheiro que conduzia o navio, Anastácia era a cozinheira e Jak, bem ele era mistério, calado e n se apresentou a Esmeralda. Ela achou estranha mais melhor não comentar.
Esmeralda virou parte do grupo e com poucos dias todos já a adoravam. Menos Jak ele continuava misterioso e calado, mas ele não a tratava mal só a olhava com um certo olhar de prazer, como seu pai costumava fazer.
Em uma noite Esmeralda estava admirando o céu da noite escura e as estrelas brilhantes enquanto todos dormiam, estava tudo calmo até Jak aparecer e se sentar ao lado dela.
  - Noite linda, não acha Esmeralda?
Ela desajeitadamente respondeu:
  - Ah, sim, claro, noite perfeita para um descanso!
  Jak riu e debochou da cara de Esmeralda, mais entt ele falou o que Esmeralda não esperava...
- Você é linda demais?
- Queria eu ter cido seu pai que tanto abusou de você!
Esmeralda com o rosto mais pálido que o normal olhou espantada para Jak. Jak com um sorriso malicioso olhou para de Esmeralda e falou para ela tomar cuidado ao ficar sozinha por ai. Esmeralda ficou completamente espantada pois só avia contado sua história para Black Bart e ele avia jurado que nunca contaria para ninguém.

No dia seguinte Esmeralda andava pelo navio completamente assustada e não conseguia confiar em ninguém, até que a Anastácia decidiu tomar uma atitude. Pegou a Esmeralda pelo braço, entrou com ela para um quarto vazio e a perguntou o que avia acontecido
  - Oque aconteceu com você?
- Alguém fez algo para você?
Esmeralda negava qualquer tipo de pergunta parecida até Anastácia perguntar:
- Foi o Jak?
Esmeralda logo arregalou seus olhos e se arrepiou toda. Entt logo Anastácia entendeu o que avia acontecido.
Esmeralda começou a chorar e contou sua história e o que Jak avia dito. Mais o que ela não tinha contado a ninguém era que ela matou seu pai com 5 facadas no coração.
Alguns dias depois Esmeralda já estava melhor sobre aquele problema, mais n durou muito. Na noite em que estavam festejando em uma ilha Esmeralda saiu em busca de frutos para embarcar novamente, Jak foi atrás dela sorrateiramente e a levou para uma caverna para fazer o mesmo que o pai de Esmeralda fazia, mais esmeralda não iria tolerar mais aquilo pois aprendeu a saquear outros navios matar tripulações rivais entt o mesmo que ela fez com seu pai. Matou ele com 2 facadas na costela e 1 no coração. Ela ali ajoelhou no chão e chorou por ter causado mais uma morte.
O dia amanheceu e todos voltaram ao barco e logo Black Bart deu falta de Jak e perguntou a todos o que avia acontecido com ele:
  - O que aconteceu com Jak, e aonde ele está?
- Não sabemos Black!
Mais Esmeralda com a cabeça abaixada falou...
- Ele está morto!
Todos ficaram espantados com o que ela avia acabado de dizer
- Como isso foi acontecer?!
- Você o matou?!!
Black disse
- Não! Onças o atacaram!
Esmeralda disse. Entt Anastácia logo percebeu a verdade por trás daquela história. Joseph chorado com a notícia pois se a chorar pela perca de seu amigo tão querido.
Naquele mesmo dia Anastácia enquanto todos dormiam foi até Esmeralda e a perguntou o que avia acontecido de verdade.
- O que aconteceu verdadeiramente com Jak?
Esmeralda com raiva no coração e lágrimas nos olhos respondeu:
- Eu o matei!
Anastácia já esperando aquela resposta foi direto ao capitão Black Bart. Esmeralda foi levada até os calabouços e foi presa por Black Bart, Joseph chorado por seu amigo foi até Esmeralda e falou que a perdoava pelo o que ela avia feito. Mais todos a queriam presa e longe de todos.
E ali ela viveu uma experiência de desprezo e tristeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Camponesa Em Busca Da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora