Oi! Sou o Niki, atualmente o único alfa lúpus do planeta e provavelmente o cara mais babaca que você vai conhecer.
Não que eu seja babaca por querer, é que acontece as vezes e eu acho que é pelo fato de que eu não consigo conversar com ninguém de fora do meu círculo de amigos. Eu sei que é meio estranho, considerando minha fama pela escola, como diria um grande amigo do meu pai: "Deu mole é vapo".
Claramente não é necessário ter uma conversa muito profunda para iniciar um beijo, então estou limitado a um "Oi, vamos ali fora se beijar" e pronto. Não aceito nenhum tipo de julgamento, eu tinha dezoito anos! Tinha tanto hormônio que meus amigos diziam que eu parecia uma cadela no cio o tempo inteiro.
E esse foi um dos meus problemas. Na verdade, tudo começou no início do terceiro ano do ensino médio, então vamos começar por lá.
Primeiro vou começar a apresentar meus amigos (os poucos que eu tinha e ficaram até hoje), começando por quem eu era mais próximo:
Liu Heeseung é um ômega bem gente boa e com cheiro de maçã verde, ele é irmão gêmeo do Jungwon, mas só porque eles nasceram no mesmo dia e do mesmo ômega, porque o Seung é a cara do tio Hendery e o Jungwon parece mais com o tio Dejun.
Seung tem cheiro de ômega, cio de ômega e corpo de ômega, mas detesta os padrões da sociedade, então se recusa a ser tratado como parte da classe frágil e eu arriscaria dizer que ele sozinho daria uma surra em muito alfa babaca por aí (digo com propriedade, afinal, sou um alfa babaca).
E temos também Lee Jay, alfa e com um cheiro de vinho. Meu omma costuma dizer que ele se parece muito com o tio Hyuk em questão de personalidade, só que tem um pavio mais curto. Mas ele puxou um pouco do lado do tio Mark também, é super romântico e sonha em encontrar um ômega fofinho para criar uma família feliz.
Esses são os únicos que conseguiram me aguentar durante essa minha fase rebelde (obrigado por não desistirem de mim, galera) e me deram uns bons conselhos, que teriam resolvido minha vida, se eu os tivesse seguido.
Agora vamos apresentar o motivo dessa confusão toda (inclusive, eles devem aparecer por aqui de vez em quando e dar uns pitacos na história, mas eu vou dar um jeito de avisar qual dos enxeridos estão atrapalhando o andamento da narrativa).
Primeiro de todos: Na Sunoo, um ômega com um cheirinho de morango que, infelizmente, é bom demais para deixar passar. É meio que o protegidinho dos pais alfas e do irmão mais novo (pois é, o irmão mais novo quase me agrediu muitas vezes, só não mais do que o tio Jeno), o Seung tenta ajudá-lo a ser mais empoderado, mas é bem difícil para ele não ser o típico ômega fofinho.
Mas não se enganem! Na Sunoo é uma víbora que destila veneno pela língua!
Temos também Lee Sunghoon (nunca entendi o porquê de ele e o irmão terem sobrenomes diferentes, acho que é coisa de trisal), o alfa com cheiro de pimenta, idiota o suficiente para partir para cima de um alfa lúpus no cio para proteger o irmãozinho. Tudo bem que se eu tivesse um irmão, provavelmente faria o mesmo, mas levando em consideração que eu estava completamente fora de mim, isso poderia ter dado uma merda violenta.
Outro fato interessante sobre o Sunghoon é que estava na cara, para todo mundo ver, que ele gostava do irmão do Jay, mas ele jurava que ninguém sabia (acho que só o lerdo do Jake mesmo). E eu adorava zoar ele com isso. E manipular também.
Eu disse que eu era babaca.
Mas ok, ainda falta o Jungwon. O Liu era um ômega com cheiro de rosas, era um amorzinho com todo mundo, mas sempre olhava torto para mim, acho que é porque o Jay passava o recreio comigo e não com eles (outro iludido que achava que ninguém sabia da queda dele pelo meu amigo). Ele parecia um elfinho, com o rosto redondinho e orelhinhas pontudinhas. Usei muito diminutivo porque ele é bem pequenininho, o completo oposto do Seung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser um babaca
FanfictionOi! Sou o Niki, atualmente o único alfa lúpus do planeta e provavelmente o cara mais babaca que você vai conhecer. Juro que não faço de propósito, as pessoas que colocam muitas expectativas em mim. Não costumo conversar com muita gente fora do meu c...