1°🍃

39 5 3
                                    

Era 2 da tarde e SN corria o mais rápido que conseguia pra chegar na empresa em tempo de entregar o relatório para seu chefe.

Ela chega à tempo, pega seu relatório e bate na porta.

Uma voz grossa e Fria fala do outro lado.

(Pode entrar).

SN_Com licença Sr Namjoon, aqui está o relatório que pediu.

Namjoon_Gostaria que fosse mais rápida em seus trabalhos, já trabalha comigo a 1 ano e meio e continua lenta.

SN se segura pra não dar uma resposta que ele merecia.. (Se curva).

SN_Me desculpe, irei melhorar.

Ele faz sinal pra mesma sair da sala.

Ela sai e vai pra sua mesa.

SN_Lenta? Eu nem terminei meu almoço.

Lisa_O que houve?

SN_Esse... O Sr Namjoon como sempre né,não perde uma oportunidade de testar minha paciência.

Lisa_Ai amiga, não sei como consegue aguentar ele, já passaram umas 5 Secretarias e nehuma durou 1 ano que nem você,espero que você não fique louca. 🥲

SN_Preciso desse emprego, por isso aguento tudo.

Lisa sorrir e da um tapinha no ombro da amiga.

Lisa_Você consegue, fighting!!

Lisa sai e SN olha pra foto em sua mesa, era ela e seu pai.

SN_Pelo Sr faço tudo.

✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻

Nos EUA(🇺🇸)

Kim Seokjin estava terminando sua faculdade e em breve conseguiria seu diploma, o tão sonhado diploma que sua mãe queria tanto.

Seokjin_Logo estarei em Seul de novo,que saudade do meu cantinho.

Kai_Falando sozinho?

Seokjin_Eu tô feliz, não vejo a hora de ver minha família.

Kai_Eu também, minha irmã mais velha casou e tá grávida, vou conseguir chegar antes que ela tenha minha sobrinha.

Seokjin_Parabéns, queria ter uma criança em casa também, mas meu irmão só consegue expulsar a garotas que vão atrás dele.

Kai_Deve ser difícil lidar com ele em.

Seokjin_E como.. 🥲

Seokjin é um rapaz muito legal e gentil, ele passou 4 anos nos EUA por desejo de sua mãe, ele ama ela e sempre faz as vontades da mesma.

Com esse tempo nos EUA Seokjin conheceu a Cristal, uma garota mimada e cheia de frescura, eles passaram 2 anos juntos mas, ele não aguentou as crises de patricinha da mesma e terminou com ela, a única namorada que teve em toda sua vida(idade dele 25).

✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻✻

Na Coréia(🇰🇷)

S/p( Seu pai) é o Pai da SN, ele tinha uma padaria á 10 anos, ele sempre gostou de fazer pães e bolos.

Haru_Aqui Sr S/p, esses são o dinheiro das entregas de hoje.

S/p_Muito obrigado filho,pegue esse tanto aqui,é seu pagamento.

𝐍𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫. ᰔᩚ-𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐨𝐤𝐣𝐢𝐧 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora