3°❤️‍🩹

17 4 10
                                    

Jiwoo coloca a mão na cabeça e fica muito nervosa, aquilo era pra ser apenas um susto, agora ela é uma mandante e assassina.

Jiwoo_Não, isso não pode acontecer agora, preciso me livrar de todas as evidências.

(No local do acidente).

A polícia encontra 2 galões de gasolina no beco, isso prova que realmente foi proposital.

Haru_Não conhecemos ninguém que poderia fazer isso.

SN_E as câmeras?

Policial_Infelizmente tudo foi destruído.

SN fica mais triste ainda.

(Algumas horas depois no IML)

SN esperava o corpo do seu pai ser liberado, ela não queria acreditar que seu pai se foi, ele tava feliz e isso acontece tão inesperadamente.

Haru_Eu peço desculpas, eu disse pra ele que ia voltar pra buscar as chaves que ele havia esquecido, mas ele insistiu e foi sozinho.

SN_Não precisa pedir desculpas, sei que se pudesse, daria a vida pra salvar ele e eu sou muito grata por isso.

Haru_O que vamos fazer depois?

SN_Vamos reconstruir a padaria juntos e tornar ela a melhor, esse era o sonho dele.

Haru_Mas e o seu trabalho?

SN_Vou ficar lá só até conseguir pegar  meu último salário, depois disso vamos colocar nosso plano em ação.

Haru_Pode contar comigo.

SN_Obrigada.

SN e Haru pegam um Táxi e vão para a igreja que seu pai frequentava, seu corpo será velado nela.

Chegando, SN ver todas as pessoas que compravam na padaria do seu pai, ela cumprimenta todos e depois se senta e o Pastor começa a falar algumas coisas e cita alguns versículos bíblicos.

Algumas horas depois, todos foram acompanhar o enterro, assim que terminou, a SN notou a presença da mãe do Namjoon e do Jin.

Ela se aproxima da mesma.

SN_O que a senhora faz aqui? Você conhecia meu pai?

Sra Jiwoo se assusta e fica meio nervosa.

Sra Jiwoo_Eu... Eu acabei ouvindo dos meus filhos o que aconteceu.. E vim prestar meu respeito,eu realmente sinto muito.

Sra Jiwoo ficou bastante abalada ao ver a SN, ela sabia que aquilo gerou uma grande dor na mesma.

SN_Obrigada, não precisava vim, o tempo tá fechado e pode chover a qualquer momento.

Sra Jiwoo_Eu precisava, eu sei como é perder alguém que amamos, espero que você fique bem e se cuide, se precisar de algo, estou aqui.

SN achava aquela atitude da Sra Jiwoo muito suspeita, mas seus pensamentos mudaram quando vou ela chorar.

SN_Não chore Sra.

Sra Jiwoo_Desculpe,irei agora, até amanhã se você for trabalhar.

Ela se despede e entra no carro, Jiwoo estava arrasada, naquele momento ela sentiu uma grande culpa vindo sobre si,e assim começou chorar sem parar.

(Na casa dos Kim's. 🏡)

Seokjin_Será que a SN tá bem?

Namjoon_Que intimidade é essa? Você conhece ela de algum lugar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐍𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫. ᰔᩚ-𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐨𝐤𝐣𝐢𝐧 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora