Judge Angel -Origem

12 1 0
                                    

Esses dias eu tava aqui lembrando de umas creepypastas que eu gostava antigamente, e eu lembrei da Dina. Já tinha alguns dias que eu tava querendo escrever sobre ela, mas pense numa preguiça. Enfim,

                                             𝓑𝓸𝓪 𝓛𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪!

*: ・ ゚ ★ ,。 ・: *: ・ ゚ ☆・: *: ・ ゚ ★ ,。 ・: *: ・ ゚ ☆・: *: ・ ゚ ★ ,。 ・: *: ・ ゚ ☆

Hoje é um dia especial para a família Clark. Depois de longos 9 meses, a Sra. Clark finalmente irá dar a luz à sua amada filha.

Todos naquela região conhecia o Sr. Clark, um juiz muito famoso e rigido.

Depois de algumas horas, a enfermeira entrega a garotinha para a Sra. Clark e sai da sala com uma expressão facial estranha, ela parecia assustada. Ela vai ate o Sr. Clark para poder conversar com ele.

-"Hm... Sr. Clark? Eu gostaria de mostrar algo para o senhor..." Diz a enfermeira, ainda com aquela mesma cara assustada, como se tivera visto um fantasma.

-"Diga." Sr. Clark olha para a mulher, enquanto franzia a testa em confusão.

-"Eu acho que o senhor deve ver com seus próprios olhos..."

-"Oque é? Por que não me diz agora mesmo?"

-"Olha... Como eu posso te dizer... A sua filha parece ser um pouco... Hm... 'especial'."

A enfermeira guia o Sr. Clark até a sala onde a Sra. Clark estava. Ela estava deitada, e ao seu lado, estava a filha deles. Sr. Clark percebe que as outras pessoas presentes naquele lugar estavam tão assustados quanto a enfermeira. Assim que ele se aproxima da criança, ele percebe o motivo de todos naquele lugar estarem tão espantados.

 Assim que ele se aproxima da criança, ele percebe o motivo de todos naquele lugar estarem tão espantados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina tem os cabelos loiras, diferentemente de seus pais, uma vez que a Sr. Clark é ruiva e o Sr. Clark tem cabelos castanhos. A coisa mais surpreendente é que a menina tinha um par de olhos totalmente negros.

-"Que criatura monstruosa é esta!?" Sr. Clark grita furioso, porém ninguém o responde.

De repente, Sr. Clark acorda sua esposa, puxando seus cabelos com brutalidade e gritando: -"Você não me traiu, não é? Me responda! Você fez isso ou não!?"

-"Por favor... A Sra. Clark esta fraca e precisa descançar..." Diz uma enfermeira tentando intervir.

-"Eu não me importo com isso!" Diz ele enquanto a empurra de volta para a cama. -"Diga ao meu advogado vir ate aqui." Conclui ao sair do quarto pela porta. (Claro que é pela porta, achava que seria por onde?)  

  ...

Alguns dias depois, o advogado de Sr. Clark, Taylor, chega.

-"Sr. Clark... Sobre sua filha... Ela certamente é sua. O teste de DNA não deu errado em nenhuma das vezes. O médico disse que nunca viu algo como ela, e afirmou que apesar dela ter os olhos totalmente pretos, ela enxerga como uma pessoa normal e não tem problemas de visão."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Creppypastas e lendas urbanasOnde histórias criam vida. Descubra agora