°◆Algumas descobertas◆°

13 1 0
                                    

Olho para o mesmo em minha frente.

-Prazer sou SN Bellarose, mas pode me chamar só de Sn- o garoto sorri para mim e acho um pouco fofo.

-Entao você q vai cuidar dele?- um menino quase da minha altura se pronuncia.

-Sim, quem é você?

-Sou Jimin- ele estende a mão e aperto- e esses são Kook, Rm, Suga e jhope- o mesmo apresenta o resto do grupo e cumprimento todos.

-Bom acho que você tem uma lista para essa tarde né?- Tae me pergunta.

O olho e logo lembro da planilha que me deram antes de entrar no pátio, pego a mesma na mão e a olho:

Horário: Tarde
1°sessão: Musical Memory
2°sessão: PJ Pug-a-pillar
3°sessão: Checap (laboratório)

-Pelo visto a sua primeira tarefa de hoje é o Musical Memory- o olho e ele faz uma de chato.

-Pelo visto já começa pelo difícil- Rm fala risonho junto aos outros.

-Cala boca- Tae ri junto - vamos, quero começar cedo e terminar cedo.

O mesmo vai andando até uma escadaria com uma placa grande em cima. Nela tinha um coelho amarelo gigante com pratos de bateria.
Descemos os degraus e chegamos em uma área com uma plataforma redonda no meio e várias telões ao redor nas paredes. Um funcionário de jaleco vem até mim e pede para eu o seguir, então me separo de Tae que estava meio nervoso, e subo mais algumas escadas até chegar em uma cabine com uma janela enorme de vidro.

O homem de jaleco se ajeita na cadeira quando senta e liga os controles de comando e assim começa a tarefa de Taehyung, pelo que entendi ele tinha que apertar os botões que tinham em sua frente de acordo com o que aparecia no telão, mas se ele errasse um bicho chamado Banzou (o coelho da placa) descia mais do teto, e se chegasse nele o mesmo era reprovado no teste.

Então quando estava no round 4 as coisas ficaram mais difíceis, mas felizmente Tae passa com facilidade e logo termina o teste.
Desço junto ao funcionário e marco um (✓) na primeira tarefa. Encontro o garoto e saímos da área do musical memory.

-Como conseguiu passar tão rápido?- pergunto maravilhada para ele.

-Faço isso desde os 12 anos, então já estou acostumado- ele me olha e sorri fraco.

-Bom sua próxima tarefa é o PJ Pug-a-pillar- o mesmo anda em direção a outra escadaria que dava para baixo também e vejo na placa um "cachorro largatixa"?, não entendo o que era e só desço.

Chegando na nova área vejo tipo um parquinho de corrida, com vários obstáculos e áreas diversas. Faço o mesmo processo do último, subo as escadas até a cabine e o desafio começa. Nesse o Tae tinha de correr do cachorro largata quando as luzes estivessem apagadas, mas quando ascendece ele tinha que parar, se não, perdia.

Percebo que ao longo do trajeto o garoto era rápido e ágil, olho para o lado e vejo o funcionário anotar algo em uma ficha, tento ler mas não consigo.
Volto minha atenção ao desafio e agora Tae estava pendurado em uma argola no teto e quase caí, mas se segura firme e consegue chegar ao final.

Desço e o mesmo vem um pouco suado, quando ia perguntar algumas coisas o funcionário vem em minha direção e entrega a folha da ficha em que anotara alguma coisa antes. Olho para a mesma e pego, leio o que estava escrito:

Caso 1678: 
Nome: Kim Taehyung
Idade: 17 anos

•A criança está em estado bom para testes?
Sim [✓]        Não [  ]

•Esta em condições de operação?
Sim [  ]          Não  [✓]    

Olho para o funcionário e espero uma explicação, mas ele me olha e vai embora. Pego a minha ficha e coloco o papel nela, vejo que a próxima tarefa de Tae era ir ao laboratório.

- Você sabe onde é o laboratório?- o pergunto.

Sem dizer nada o mesmo vai em direção a saída da área em que estávamos e o sigo. Já fora ele vai até o corredor em que eu vim antes de entrar no pátio, viramos alguns corredores e chegamos em uma porta com a placa escrito (Checap), abro a mesma e Tae passa até chegarmos em uma recepção.

A funcionária me olha e mostro a ficha apontando para a última tarefa, mas ela pega o papel extra que o outro funcionário havia me dado. Então ela escreve algo no computador a sua frente e imprime uma outra folha e me entrega.

- Não leia, só entregue ao médico, sala 8- a mesma da as introduções e Tae anda até um corredor longo onde acho que tem a sala 8.

-Por que eles tem um hospital dentro de uma fábrica?- pergunto ao mesmo.

-Para ver se estamos saudáveis ou quando passamos mal- o garoto continua andando.

- Entendi, mas por quê só você tem assistente pessoal?- assim Tae para de andar e me olha.

-É uma longa história, depois conto para você- seus olhos pareciam tristes, então ele começa a andar de novo e logo paramos em frente a sala 8.

Entramos e havia um médico sentado em uma mesa de canto e o resto da sala era meio estranha, pois havia umaesa grande de metal com um armário cheio de remédio e uma cadeira que tinha amarras nos pulsos e tornozelos.
Olho para Tae e o mesmo parecia calmo, então o médico vem até nós.

- Olá, sou Hélio, seu novo médico Kim Taehyung- o mesmo olha para o garoto e pede para se sentar na cadeira com amarras.

Tae já sentado é amarrado e logo o médico injeta uma agulha com algum medicamento para adormecer, então com o rapaz dormindo o médico injeta outra agulha com um líquido meio avermelhado metálico, estranho e então me assusto com o médico com bisturi nas mãos.

-O que está fazendo?!!- grito sem querer.

- Silêncio garota, só estou fazendo o meu trabalho, aliás tem algum papel para me entregar?- entrego o papel que a recepcionista me deu, ele ler e arregala os olhos rápido- nossa, ele desenvolveu rápido.

Fico confusa, mas o homem guarda o papel no bolso e volta ao trabalho, ele tira uma parte da pele de Tae e guarda em um pote, em seguida tira um pouco do sangue do mesmo e também separa na mesa de metal.
Então com tudo feito o médico injeta outro líquido em Tae, mas dessa vez fez o acordar e olha para o braço enfaixado.

- Já pode ir Taehyung, nós veremos em breve- o médico vai até a porta e abre para saímos.

Espero o garoto se levantar já solto da cadeira e seguimos até chegamos novamente ao pátio.

- Você sempre faz esse "Checap"?- pergunto a ele.

-Sim, mas hoje foi bem diferente, nunca fui aquela sala e aquele médico é novo- ele me olha meio preocupado.

- Estranho, pelo que entendi você se desenvolveu- falo ao mesmo e sigo até aonde os amigos dele estavam.

- Oh ouh- jhope fala preocupado, e todos estavam estranhos com a chegada de Tae.



Autora: espero que gostem gnt
❤️‍🩹❤️‍🩹




°•☆𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒐𝒖☆•°Onde histórias criam vida. Descubra agora