|°•Preocupações•°|

10 1 0
                                    

Quando chegamos na roda dos amigos de Tae, todos estavam estranhos com ele.

- O que foi gente?- eu pergunto a todos.

- Você estava com ele na sala do médico?- jhope pergunta e eu acento com a cabeça- eles injetaram um líquido avermelhado metálico?

-Sim, por quê?

-Oh não, Taehyung eu sinto muito- o mesmo o abraça e todos os outros também.

-Gente pera aí, o que tá acontecendo?- Tae sai do abraço.

- Você lembra do Jin?- Suga o pergunta e o mesmo acente- então, quando ele também chegou esse curativo no braço enfaixado, ele desapareceu

-Como assim desapareceu?- pergunto confusa.

- Ser adotado pra ser mais exato, só que quando tentamos procurar ele nos registros de adoção, o nome dele não estava lá. E o mais estranho é que todos os pertences dele se foram, então é como se ele tivesse desaparecido- suga resume a história e logo olho para todos.

-Agora entendo o porquê de vocês ficarem assim, mas como você disse ele foi adotado então ele deve estar bem- tento acalmar os garotos.

-É gente, mas então mudando de assunto, tenho mais alguma coisa pra fazer hoje?- Tae me olha.

-Aqui na sua planilha não- olho a mesma.

- Então vamos pro berçário, todos já terminaram suas tarefas?- O garoto pergunta aos seus amigos e todos dizem que finalizaram- então vamos.

Todos começam a ir em direção a um trem enorme colorido, entro junto com eles e o trem da partida.

Depois de alguma minutos chegamos em uma área com duas escadas rolantes e catracas. Tomo um leve susto com uma estátua de um bicho peludo, que Tae apresenta como Huggy wuggy.
Entramos no estabelecimento e em seguida já estávamos em um telégrafo andando até o berçário.

Quando entramos em um túnel tudo fica escuro, seguro a minha planilha com um pouco de força pois não gosto muito do escuro. Já que quando era criança minha mãe me trancava por horas em um quarto escuro e sem nada para comer ou beber.
Tomo um leve susto com a mão de Tae na minha e escuto sua voz perto do meu ouvido.

- Está tudo bem já vai clarear- assim tudo fica iluminado e vejo um grande pático com 5 edifícios diferentes, e havia um menor no centro, observo que havia muitas crianças. E elas usavam várias cores diferentes para identificar.

Logo chegamos a parada e descemos do telégrafo, nisso fomos em direção a um dos edifícios chamado Lar doce Lar.

Quando entro no edifício vejo que era onde as crianças e adolescentes dormiam, ando atrás de Tae e subimos algumas escadas. Chegamos em um corredor enorme com várias portas, a cada porta dois do grupo entravam, então percebi que eram os seus quartos.
Logo Taehyung entra em uma porta sozinho, vou atrás do mesmo e vejo que em seus quarto havia vários desenhos nas paredes, duas camas de solteiro e entre elas um criado-mudo com um abajur em cima

-Então esse é seu quarto?- pergunto ao mesmo que estava se sentando na cama.

-Sim, você pode ficar a vontade, só tem eu nesse quarto- olho para a outra cama vazia, mas antes de perguntar o mesmo responde- era de um garotinho, mas ele foi adotado então ficou vago.

- Entendi, mas então como parte da planilha aqui você quer que eu seja sua assistente pessoal?- me sento ao seu lado na cama.

-Sim, você é diferente dos outros, gostei de você- por algum motivo eu fico vermelha, então viro o rosto para o lado.

-Ta tudo bem?- O mesmo pergunta preocupado.

-Sim anh, eu só fiquei com uma dor aqui no pescoço- disfarço massageando uma área do local.

-Ah sim, se quiser eu posso fazer uma massagem- o olho espantada.

- N-não precisa não, já até melhorou- fico mais envergonhada ainda.

-Ta bom, mas então você tem dormitório aqui?- Tae muda de assunto.

-Sim, eu acho que fica em um dos corredores que a gente passou antes- penso um pouco.

-Ata sei onde deve ser, mas você já trabalhou antes em algum lugar?- O mesmo se aproxima um pouco.

-Não, na verdade esse é meu primeiro trabal- sou interrompida por um telefone tocando- onde é isso?

Tae se levanta e o sigo, saímos do quarto e fomos correndo em direção ao som irritante. Chego em um escritório e vejo um telefone vermelho.

Vou até o mesmo e Tae fica atrás de mim, atendo o telefone rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o mesmo e Tae fica atrás de mim, atendo o telefone rápido.

-SE ESCONDA!!!- tomo um susto e ouço vários gritos vindo dos corredores, Tae ia checar mas o empesso, largo o telefone e procuro um lugar para nos esconder.

Sem pensar duas vezes, Tae me puxa e entramos em uma tubulação de ar. Ouço vários gritos de crianças e adultos, fico apavorada, porém Taehyung me abraça e ficamos ali por um bom tempo...



Autora:Espero que tenham gostado desse cap ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•☆𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒐𝒖☆•°Onde histórias criam vida. Descubra agora