S/n Miller
- Merda! - falo a ver ele se aproximando de mim.
- Disse alguma coisa S/n? - Marina fala me encarando confusa.
- Não é que... Nada não é coisa minha.
Falo tentando me afastar o máximo possível.
Mas que merda!
Ele continua me seguindo com o mesmo sorriso de canto de antes.
- Amiga, falando a real, você tá muito estranha hoje. - Marina fala pra mim e eu ignoro ela me afastando ainda mais.
-S/n!? - Marina fala segurando meu pulso e me impedindo de me afastar. - Eu te conheço muito bem e sei que tá me escondendo alguma coisa.
- Na sala eu te cont- Sou cortada por Damon que chega perto de nós.
- Oi S/n. - Damon fala estendendo sua mão para o cumprimentar.
Eu o cumprimento meio receosa e Marina percebe.
- Por isso que tava correndo? - Marina fala em meu ouvido e eu não respondo, apena faço sinal que sim com a cabeça.
Marina começa rir de mim e eu reviro os olhos.
- Vocês estão brigados ou algo assim? - Marina pergunta para Damon.
- Não.
Filhos da puta...
-Não Marina, é que eu tinha que ir lá na sala resolver uma coisa. - minto dando um sorriso nervoso para Damon, eu realmente não sei mentir.
- Atá. - Marina me olha com um sorriso travesso.
*o sinal toca.
- Olha eu já tô indo pra sala, eu realmente não quero me atrasar. - Marina se despede de Damon e me puxa para sala.
[...]
- Recreio pessoal. - A professora fala e os alunos saem da sala de aula e eu vou junto com Marina.
- Agora você me conta com todos os detalhes, o que foi aquilo hoje de manhã. - Marina fala indo para o refeitório e pegando sua bandeja e logo depois eu também pego.
- Então... Meio que o Damon apareceu ontem em casa. - Eu e Marina estávamos indo para um canto da escola onde sempre fofocamos.
- Oque? Você mal conheçe ele e já foi pra sua casa? - Marina fala um pouco em choque. - Você transou com ele? - Marina da um sorriso de canto.
- Marina!
- Então o que ele foi fazer na sua casa?
- Era isso que eu ia falar... Ele apareceu do nada no meu quarto.
- Continua!
- Então... Depois de eu ter brigado com meu irmão, eu fui dormir. Aí DU NADA ele tá no meu quarto falando uns papos estranhos, de que ele era um demônio e algo assim, mas é claro que eu não acredito porque isso é impossível, né? E o pior de tudo é que ele falou que eu era dele e tals. Ou seja, agora eu acho que esse guri é estranho pra caralho e vou evitar o máximo possível de falar com ele. - Falo e Marina faz uma cara confusa pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Demônio Favorito - Damon Torrance
FanfictionS/n é uma estudante do 3° ano do ensino médio, e estuda em uma escola qualquer dos Estados Unidos. Mas o que ela não sabe é que, há um demônio que está obcecado por ela.