Hyu-FELIX!! tá tudo bem???Hyunjin pergunta desesperado ao ver felix chorando recuado com medo no chão, hyunjin tira a máscara e a mordaça.
Hyu-Calma lix eu tô aqui
Hyunjin diz enquanto abraça o felix e sente o corpo do mesmo tremer, e o abraça mais forte ainda.
Hyu-Eu tô aqui okay?
F-hyu..hyu? Eu tô com medo.
Hyu-Nao precisa eu tô aqui com você agora e ele vai ser preso okay?
F-Eu não quero ir para casa, tem uma casa do meu pai que fica perto da estrada, eu quero ir para lá...
Hyu-Porque?
F-Quando ele tava andando, ele disse que contou que eu era gay pro meu pai...
Hyu-Ah... okay então, nos vamos para lá.
F-Nos?
Felix pergunta tirando o hyunjin do abraço.
Hyu-Sim, eu não vou deixar você ficar numa casa perto da estrada sozinho, até se resolver com seu pai e olhe lá quando vai resolve, eu vou ficar cuidando de você!! Foi pra isso que fui contratado!!
Hyunjin explica e felix da um sorriso e volta a abraça-lo.
[_Hyunjin narrando_]
Após eu conseguir salvar felix, fiquei mais tranquilo... ele é a coisa mais importante para mim, pedi para uma amiga do felix, ir até a casa dele pegar umas roupas dele, enquanto eu e felix passávamos em minha casa para pegar roupas minhas.
Assim que chegamos a mansão da família Lee fui surpreendido com oque parecia ser um castelo, aquele lugar parecia não ser visitado a anos.
Hyu-Ei lix?
F-Oi hyun.
Hyu-A quanto tempo ninguém vem aqui?
F-Ah eu sempre visito quando posso e sem que tenho tempo peço para alguns empregados limparem para mim, então mesmo que pareça velho, está tudo limpinho!! Essa casa está na minha família a gerações, e todas essas gerações nunca gostaram dela, eu fui a única geração que realmente gostou...
Hyu-Ah entendi..
(*QUEBRA DE TEMPO*)
F-AI MEU DEUS, eu esqueci completamente de pedirem para limparem um quarto pra você!
Felix diz ao ver que só o seu quarto estava com a chave, e os outros quartos estavam fechados.
Hyu-Não tem problema eu vi que tem um sofá grande no seu quarto eu durmo lá.
F-Ah okay!!
[_Escritora narrando_]
Após eles arrumarem suas roupas nos armários, colocaram seus pijamas e fora mexer no celular, eles sentaram na mesa de jantar.
F-Ei hyun... nao tem comida aqui... hahahaha
Hyu-Eu imaginei hahaha, vamos pedir alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓖𝓾𝓪𝓻𝓭𝓪-𝓒𝓸𝓼𝓽𝓪𝓼 𝓟𝓪𝓻𝓽𝓲𝓬𝓾𝓵𝓪𝓮(em Revisao)
Фанфіки𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 ! ♡︎ 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺: 𝓚𝖺𝗇𝗀-𝓜𝗒𝗈𝖡𝗈𝗄