Quando Nanami adotou os três irmãos, Choso o mais velho e os gêmeos Sukuna e Yuji, sendo o Sukuna o mais velho dos gêmeos, ele já sabia dos problemas mentais que os três irmãos tinha por causa de suas infância perturbadas, Nanami decidiu por os 3 em uma psicóloga especial para casa um deles é Agora dps de 9 anos dele ter as adotados já sabia o problema de cada uma e como as ajudar a lidar com esses problemas.
Choso = ansiedade, insônia, estresse por traumático, possesividade no yuji, paranoia e ataques de pânico.
Sukuna = problemas de raiva, estresse pós traumático, ataques de raiva, proteção em excesso com os dois irmãos e com o pai adotivo ainda mais com o pai nanami.
Yuji = ansiedade, ataques de pânico, fragilidade mental e física, medo de socializar, dificuldade em se comunicar e dependência em seu pai.
Nanami já sabia lidar com os problemas de seus filhos, era um pouco complicado mas ele já sabia lidar e estava indo bem até o incidente que ocorreu na escola de Sukuna e Geto, yuji já estava pronto
Para ir para a escola pela a primeira vez em sua vida! Mas infelizmente Sukuna teve um ataque de raiva em sua escola e acabou espancando 6 alunos de sua sala.Sukuna podia ter sido preso mas felizmente foi provado que os 6 adolescente começaram a provocar ele e ele acabou surtando por causa de seu problema, então ele foi liberado mas foi expulso da sua escola e nenhuma outra quis ele além de uma escola em Tóquio! Então Nanami logo vendeu sua casa e comprou outra lá e eles se mudaram para uma casa no centro de Tóquio.
Agora na nova casa dessa família....
Sukuna = Desculpa pai..... por minha culpa tivemos que sair de nossa casa, o senhor teve que sair do seu emprego e atrasei o yuji para ir para uma escola...
Sukuna dizia com a cabeça baixa de frente para a Nanami, esse que estava cansado pois tinha terminado de arrumar as coisas na nova casa agora.
Sukuna estava se culpando bastante por aquilo e apertava bastante firme sua própria mão, ele foi surpreendido por um abraço apertado de seu pai o tatuado logo devolveu o abraço enquanto recebia um carinho no cabelo feito pelo o seu pai pela a sua outra mão.
Nanami = Está tudo bem querido! Vc não tem culpa de nada! Eu tenho é que te agradecer! Estamos em uma cidade bem melhor, numa casa linda, a escola de vcs é bem melhor que a outra e eu arrumei um emprego ótimo em algo que eu amo! Obrigado meu filho por ter nos ajudado com isso!
Nanami dizia alegre e com um pequeno sorriso o que acalmava os nervos e culpa de Sukuna, esse que abriu um grande sorriso ao receber um beijo na testa dado por seu pai.
Nanami = Agora vai pro seu quarto descansar pois amanhã será um grande dia! Vai começar a aula de vcs! E vcs terão que está descansados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família em confusão!!
Fanfictionuma família do interior do Japão é formada por 4 membros, o pai adotivo itadori nanami e por 3 adolescente que são irmão de sangue, o mais velho itadori Choso e por gêmeos o segundo mais velho Itadori Sukuna e o mais novo Itadori Yuji. Na infância...